Confession

706 69 37
                                    

Após a embarcação, devido á resolução do sumiço de Silvers, Buggy e Shanks, e o ganho de alimentos, bebidas, roupas e mantimentos os piratas de toda a tripulação festejaram durante o resto da noite. Haviam garrafas de saquê espalhadas por todo lado, e toda aquela cantoria também. Estava honestamente, um clima muito agradável.

Já era de noite, e a festa continuava a rolar, toda aquela cantoria e gritaria vinda da cozinha do barco, altas gargalhadas e sons de pisos bruscos contra as mesas da cozinha e o chão, tornava aquela noite barulhenta e animada. Alguns dos piratas já nem mais bebiam; Buggy, Shanks, Silvers e outros, eram um exemplo. Silvers e os dois moleques haviam bebido um pouco no começo da festança, mas quando começou a escurecer ainda mais, decidiram parar. Silvers ainda iria dar uma checagem geral nos equipamentos de combate que trouxeram da cidade; as bombas, bolas para os canhões, etc... Já Buggy e Shanks estavam no teto de um dos cômodos do navio, jogando conversa fora, e quem sabe... De vez em quando, uns amassos... Os outros estariam muito bêbados pra lembrar mesmo.

Shanks estava sentando ao lado de Buggy, anteriormente apreciando a imensidão escura do oceano, completo pelo céu noturno clareado por pequenas estrelas, e uma brisa leve passando pelos garotos, mas agora, ao invés de conversarem, trocaram as palavra por beijos e carícias, o que particularmente os parecia mais interessante.

O ruivo desferia levíssimos selinhos no pescoço de Buggy, que iam aumentando a intensidade com o passar do tempo. Eram acompanhados de risadinhas da parte de Shanks enquanto seu rosto estava afundado no pescoço do palhaço. Buggy recebia fortes arrepios, muitas vezes por sentir a pontinha do nariz do ruivo deslizar por seu pescoço ou mandíbula enquanto ele o presenteava com beijinhos carinhosos, mas ambos estavam bastante risonhos.

- Hah! Para, tá me fazendo cosquinha!... - Buggy falava, rindo, enquanto apoiava as mãos nos ombros do mais alto.

Shanks continuava com o rosto ali, abraçando Buggy por volta de sua cintura, com a boca presa no pescoço do mais baixo. Não estavam um por cima do outro, mas sim, um do lado do outro, apenas apreciando a brisa fresca que havia naquela noite. Shanks retirava por um curto período o rosto dali, também risonho, enquanto assistia seu garoto rir das carícias que o ruivo fazia anteriormente. Shanks não tirava os olhos da boca de Buggy, estampando aquele sorriso largo e doce, nem parecia que era um chato... Mas agora estava perdidamente atraente aos olhos do ruivo.

- O gato comeu sua língua, ruivo? - Buggy falava, ainda risonho, dando um selinho rápido nos lábios de Shanks pra desperta-lo.

Shanks riu, abrindo um sorriso de canto a canto com o comentário do palhaço, retribuindo aquele selinho curto, mas a diferença de Buggy pra Shanks era que o ruivo não sabia brincar, assim que avançou pra Buggy o presenteou com um beijo mais intenso, e mordendo por fim seu lábio inferior. Buggy cedeu ao beijo, caído no teto do cômodo do navio, com Shanks por cima dele, retribuindo aquele beijo viciante. Enlaçou seus braços por volta da nuca do rapaz, fazendo com uma de suas mãos carícias nos fios ruivos do garoto. Assim que Shanks terminou aquele beijo, deixando aquela mordidinha no lábio de Buggy, eles passaram a se encarar.

- E agora? O gato comeu a língua de quem? - Shanks proferiu, falando em um tom baixo, visto que estava com o rosto bem próximo do de cabelos azuis.

Buggy, corado, retribuiu a risada anterior de Shanks.

- Cala boca, ô pescador... - Buggy se referia ao chapéu de palha de Shanks, que pra ele era um tesouro, mas aos olhos de Buggy, nele, parecia aqueles pescadores que passavam o dia inteiro na beira do rio caçando peixe e enchendo o rabo de cachaça. O palhaço voltava ao beijo, passando as mãos pela bochecha do ruivo.

Shanks ria durante o beijo, retribuindo-o até serem interrompidos pelo chamado de um dos tripulantes do barco chamando o nome de um dos dois moleques.

Always Us - Shanks & BuggyOnde histórias criam vida. Descubra agora