Makeup Lips

1.1K 93 74
                                    

Depois daquele dia no navio inimigo onde rolou... Você sabe o quê... Ficou muito mais fácil pra Shanks e pra Buggy revelar seus verdadeiros sentimentos! Até por que depois de uma mamada não tem como disfarçar mais...

Enfim, agora os pombinhos estavam mais juntos que sei lá o quê, mas tentavam esconder o máximo possível, tentando não deixar nenhuma pista se quer que eles dois estavam caidinhos um pelo outro, e como dois coelhos - Toda vez que tinham uma chance de ficar sozinhos eles aproveitavam do melhor jeito possível... Mas nada além! Até por que, tinha o risco de algum dos tripulantes de Roger perceber isso, e correr o risco de Roger e Silvers perceberem também! Por isso não pude se animar muuuuuito, já estava difícil esconder todo aquele amor. - mas estavam mesmo como dois pombinhos inseparáveis e apaixonados!

Buggy e Shanks estavam no quarto onde os tripulantes dormiam, era bem de manhãzinha então eles estavam se arrumando para realizar suas tarefas. Porém Buggy estava em sua rede, com uma das pernas cruzadas e a outra pendurada ali. Com um retalho de espelho em sua mão, e em sua outra mão, um pincel, na qual usava pra fazer sua maquiagem. Pintando seu rosto, o palhaço permanecia concentrado naquilo, até borrar seu delineado e se irritar novamente.

— Ughhhh!!! Droga de pincel! — Falava, largando o pincel em sua rede e voltando a pegar o paninho que estava em seu lado pra limpar o borrado que fez.

Shanks logo percebia e ria de fininho. Estava abotoando sua camiseta branca, mas como de costume, deixando um pouco da parte de seu peitoral aberto, estava numa rota de calor. Olhava pra Buggy ao terminar de abotoar sua roupa e dizia, risonho:

— É cedinho assim e já tá se estressando? — Ria novamente, tentando disfarçar, mas Buggy logo notava e se estressava novamente.

— Grrr... Eu tô te ouvindo rir!!! — Voltava a limpar seu rosto com o paninho umedecido que tinha, resmungando, mal-humorado. — Merda...!

— Que boca suja, Buggy... — Diz Shanks o provocando, ainda ajeitando suas vestimentas e arma que usava, cuja sua espada.

— Nem te conto com o que você sujou a boca e não reclamou... — Atiçou o palhaço, num sentido subliminar, rindo baixinho, provocativo.

O ruivo se corou todinho, ficando sem jeito e acanhado. — Melhor que não conte mesmo, é bom que a gente não levante suspeitas... — Dava a desculpa, lembrando-se de como sujou a boca uma vez...

Buggy riu, vitorioso ao ver Shanks sem jeito e envergonhado. Mas logo se irritou novamente, ao errar mais uma vez enquanto fazia sua maquiagem. O palhaço se enfureceu profundamente, perdendo a paciência depois de tentar acertar aquele delineado diversas vezes e não conseguir deixá-lo perfeito, ou ao menos do jeito que queria. —DROGA DE PINCEL!!! — Jogava o pincel novamente, e desta vez com mais brutalidade, caindo no chão, perto de Shanks.

O ruivo olhou o pincel, agachando-se e pegando-o do chão. Encarava o pincel e em seguida olhava pra Buggy, a fim de ajudar seu namoradinho... Digo! Seu melhor amigo para fazer sua maquiagem. Shanks subia algumas redes, até chegar na de Buggy, segurando-a e dando um impulso pra que subisse e ficasse de frente com o palhaço, que por sinal estava todo emburradinho.

— Eu te ajudo! — Buggy ia levantando o rosto, ainda chateado e irritado por não estar "com a mão boa" pra pintar. Mas ao ver o rostinho animado de Shanks querendo ajudá-lo... Aqueles olhos puxadinhos e alegres... O sorriso doce... O palhaço logo se corou e assentiu com a cabeça, deixando que seu namor- melhor amigo o ajudasse.

— T-Tudo bem... Você lembra como eu faço, né...? — Buggy disse, com o rosto frente a frente com o de Shanks, trazendo sua maquiagem pra perto dele, pra que o ruivo pudesse usar dela pra pintar Buggy.

Always Us - Shanks & BuggyOnde histórias criam vida. Descubra agora