Tears & Hugs

473 56 21
                                    

Vendo Buggy afundar, o coração de Shanks doía mais que tudo, suas lágrimas não deixavam de escorrer de seu rosto, como uma amparável corrente marítima, ou tal qual uma cachoeira. Seu corpo não deixava de se mover e seus gritos não paravam de se tornar maiores, ecoando por todo o mar, fazendo-o tremer de tanto desespero. Shanks olhava a sua volta e via Kenji deitado e morto... "Seria esse o fim de Buggy? O fim de toda a minha tripulação? E eu não vou fazer nada? De joelhos apenas vendo a hora dele se for...?!"... Se chacoalhava com toda a força que tinha, até ser apunhalado em sua barriga, levando um espasmos forte, era Keiko, injustiçada pela morte do irmão. Apertava a lâmina - por sorte era curta, mas fazia um corte um pouco profundo no rapaz - no ruivo, afundando-a e em seguida retirando-a dali e acertando em Shanks novamente, repetida vezes.

— Isso dói?... Dói?! Me responde!!! Me res... — Keiko falava enquanto o esfaqueava, até ser impeça por Silvers, que ao finalmente se livrar dos marinheiros atingiu a garota com um de seus golpes espadachins, impedindo-a de continuar o que fazia.

Shanks não hesitou em cair dentro do mar e procurar por Buggy, mesmo com as dores das facadas que recebeu.

Silvers avançava para a pequena canoa, indo ao encontro de Keiko, e agachando-se em sua frente, prendendo a pequena marinheira apenas com seu olhar - habilidade a qual ensinou à Shanks - e verificando se Kenji realmente havia ido de arrasta pra cima, vendo que sim, ele se acalmou, porém ao mesmo tempo se viu de alguma forma receoso pelo o que aconteceu. Houveram quase 3 mortes naquele cenário, ele sentia que podia ter mudado isso. Se aproximou de Keiko e agachou-se em frente a ela e perguntou:

— Desembucha sobre essa operação meia boca da tua frota, pirralha. — Ditou puxando a gola da camiseta da garota, que por sinal, ainda chorava, mas não assustada, e sim pela sua perda.

— Nem por cima do meu cadáver. — Aquilo tirou uma risada curta de Silvers, que logo resgatou sua katana e a colocou por baixo do queixo da menina, encarando-a.

— Não te farei de refém, nem a matarei, mas vou dar somente um gostinho do que vai acontecer com você e de quem vier pra cima de qualquer um dessa tripulação e especialmente, pra cima daqueles garotos ou do capitão. — Silvers não queria matar a garota, por isso usou o golpe certo para que ela sofresse, mas que continuasse com vida. Um de seus golpes mais poderosos, porém não fatal. Usou com auxílio de sua katana, o início do sofrimento que Keiko passou a sentir, não se aguentando e gritando em alto tom de voz - e bota alto nisso - com a dor que sentiu naquilo e no momento em que se encontrava... Seu irmão, seu sentimento de fracasso, seu corpo dolorido recebendo o ataque de Rayleigh, aquele foi com certeza seu dia mais doloroso. — Vê se procura o teu lugar, por que da próxima vez eu não deixo passar, garota. Vê se some. — Silvers falou, deixando a garota soluçando de choro, com lágrimas carregadas de angústia e tremenda e eterna dor.

— E-Eu... N-Nunca vou esque... Coff!!... Esqu-... ecer, o que fizer-ram... NUNCA...!!! — Se forçava pra falar, entre seu sentimento de perda e dor física. Lágrimas ainda escorriam do rosto da garota, e o que mais doía não era nem com o que Silvers a atingiu, e sim, a morte de seu irmão.

— É pra se lembrar mesmo, de não mexer com pirata de verdade mais. Avisa pro bando de vagabundo que enche o bolso de dinheiro com imposto em cima de pirata todo dia, que encobre ilhas dominadas pelos parasitas que vocês tanto desprezam por dinheiro, que não dão a mínima pra quem tá morrendo que nem você e teu irmão. Você é só uma marionete, pirralha, uma parte bem pequena do plano deles pra conseguir a cabeça da gente. — Diz, se levantando. — Voltou, é morte na certa. — Silvers pegou pesado, mas valeu pelo susto que levou, o medo de perder seus tripulantes, e ainda mais, seus dois meninos. Desenvolveu muito carinho por Shanks e Buggy. Considerava e tinha companheirismo por todos os tripulantes, e lutaria por qualquer um deles, mas Shanks e Buggy mexiam com uma parte mais sentimental dele.

Always Us - Shanks & BuggyOnde histórias criam vida. Descubra agora