Desta vez, Buggy foi o primeiro a acordar. Quando sentiu o sol refletido da janela da cozinha bater em seu rosto se despertou, abrindo os olhos e percebendo que ainda estavam naquele cômodo, onde tiveram uma noite deveras interessante, por assim dizer...
O palhaço estava deitado por cima de Shanks, que estava meio sentado no chão por trás do balcão da cozinha, com Buggy em seu colo. Ele observava o rosto angelical de Shanks caído no sono, e afastava sua cabeça do ombro do maior, onde anteriormente estava dormindo. Podia notar que suas roupas ainda estavam todas amarrotadas pela agitação da noite passada, e olhando para o peitoral exposto de Shanks ele parecia ser cada vez mais insaciável... Mas Buggy resistiu! Deixando de olhar pra lá e voltando sua atenção para a cozinha em completa desordem. Franzia o cenho e colocava a mão na testa, pensando em suas últimas palavras antes de Silvers matar os "dois moleques inconsequentes".Buggy foi se levantando preguiçoso, ele sabia que tinha que arrumar aquela bagunça pelo menos antes do cozinheiro acordar.
Sentindo algo se afastar - vulgo Buggy, seu namoradinho lindo - Shanks abriu vagarosamente os olhos e voltou a enlaçar os braços por volta do de cabelos longos, puxando-o pra si e dizendo com uma voz manhosa:
— Fica aqui... — Disse o ruivo, esperando que seu garoto ficasse. — Só mais um pouco, Buggy... ~
Ao sentir os braços de Shanks o envolver, o palhaço tentou apenas por alguns segundos impedir que ele o prendesse a ficar ali, mas logo cedeu, aproximando seu rosto e dando leves e carinhosos selinhos nos lábios de Shanks, tentando convencê-lo a se levantar e arrumar tudo aquilo.
— A gente precisa se levantar, Shanks... Nem terminamos o que tínhamos de terminar ontem, e olha em volta, a cozinha tá toda suja de... Ugh, de tudo! Você sabe, bagunçamos ela toda! — Buggy diz, agoniado, porém ainda desferindo selinhos nos lábios de Shanks. Cessou os selinhos no final da frase, que foi quando Shanks revelou um sorriso maroto no rosto, feliz em ter bagunçado tudo na noite anterior.
— Mas foi bom não foi? — O ruivo sorria, risonho. Olhava para o rosto corado de Buggy revirando os olhos com um sorrisinho de canto. Só em ver aquele sorrisinho de Buggy, ele entendeu como uma afirmação, abraçando-o ainda mais forte, mas não de forma exagerada. Deu beijinhos repetidos na extensão do pescoço do de cabelos longos, alegre.
— Como não? Me perguntava toda hora se eu tava bem... — Buggy riu carinhoso, desta vez olhando para o rostinho de Shanks e presenteando-o com um beijo cauteloso e manhoso. Shanks, certas horas se mostrava muito voraz e travesso, - assim como Buggy, de vez em quando - o que atraía muito o palhaço, mas não tanto quanto sua preocupação em Buggy estar gostando ou não, sentindo dor ou não, aquilo tranquilizava o palhaço, era o que fazia Buggy se sentir seguro enquanto faziam aquilo... Mas não podia negar que amava quando o ruivo se mostrava menos piedoso, se é que me entende... Os puxões de cabelo, as mordidas, os sussurros, tapas, apertos, toques, tudo aquilo o fazia ferver de completo prazer, um prazer que tinha certeza que só Shanks podia entrega-lo.
Buggy ria genuinamente com as carícias de Shanks, aceitando de bom grado aquele abraço. Era uma noite que de fato ficaria para as vidas dos dois. Ambos foram um ao outro os únicos que queriam realmente se permitir "ter a tão esperada primeira vez", e não se arrependeram. Podiam ser jovens, mas ao menos já tinham mais de 17 anos, isso dá a eles certas diversões mais... travessas.
Quando finalmente se desgrudaram das carícias e estavam prontos pra se levantar, Buggy notou que...
— Não consigo me levantar. — Falava o palhaço, segurando com as duas mãos no chão, com as pernas rodeadas pelo colo de Shanks e continuando a tentar se levantar de uma vez por todas. Suas pernas pareciam trêmulas e frágeis... Foi tão forte assim?
— Ué, não? — As pernas de Shanks também estavam meio fracas, mas não como as de Buggy, até por que, ele havia recebido todo o impacto do corpo do ruivo contra si.
— Não... — Ao tentar se levantar, Buggy sentia as pernas trêmulas, totalmente fracas, e quanto mais forçava a ficar em pé ou ao menos de joelhos, menos ele conseguia.
— Tá vendo? Isso é um sinal pra você ficar aqui comigo... — Shanks falava, risonho. Buggy estava realmente preocupado... "EU VOU PERDER AS PERNAS?!" claro, um tanto exagerado.
— He, he, he, muito engraçadinho você. — Ria de mentirinha, dando língua enquanto isso. Uma de suas mãos estavam apoiadas no balcão e a outra revezando entre a parede e o chão. O traseiro de Buggy que estava contra o colo de Shanks, subia ao ele tentar se levantar, e caía novamente no colo do ruivo ao ele não conseguir. Olhando aquela cena sem contexto algum, parecia que Buggy estava quicando em Shanks. O ruivo olhava o palhaço tentar se reerguer e cair com tudo em seu colo, e em seguida encarava seu rosto preocupado, brincando:
— Cê quer dar, cê fala. — Recebeu tapas de Buggy que ficou todo corado ao receber aquela brincadeira vinda de Shanks. Não queria de fato tornar aquele momento perverso, Buggy estava tentando se levantar e nada mais que isso, não era sua intenção ficar dando sentadas acidentais no ruivo.
— D-DEIXA DE BRINCADEIRA E ME AJUDA AQUI, Ô ENGRAÇADINHO! — Buggy dizia, toooooodo coradinho.
Shanks dava gargalhadas, mas tentava ser o mais silencioso possível. Antes de se levantar, assistia Buggy tentar ficar ao menos de joelhos, e cair o traseiro sobre o colo de Shanks novamente, tirando risadas genuínas do ruivo, que por mais que tivesse pena de seu namoradinho, queria ajudá-lo, mas não se aguentava de rir. Antes do maior ajudar seu garoto, recebeu muitos tapas desajeitados de Buggy, que estava envergonhado em não conseguir se levantar e aparentar estar quicando em Shanks, mas o ruivo sabia que era tudo acidental, apenas queria uma deixa pra zoar com a cara de Buggy, como sempre gostou de fazer, até por que, é o "engraçadinho". Conseguiu sair daquela posição antes que os pegassem fazendo aqueles movimentos obscenos... Vulgo sem contexto algum! E voltaram a tentar realizar o que não conseguiram, mas sem sucesso - pela fraqueza das pernas de Buggy - o ruivo e o palhaço tiveram que inventar alguma desculpa, dizendo que Buggy torceu a perna, se machucou ou qualquer outra coisa que não indicasse ao que realmente fizeram. Em compensação Buggy foi descansar até que suas pernas melhorassem, e Shanks teve que realizar todas as tarefas que não fizeram e também, as que tinham que fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Us - Shanks & Buggy
FanficShanks e Buggy, quando se juntaram ao bando de Gol D. Roger foram grandes amigos, por mais de seus temperamentos distintos e pequenas intrigas, mas pra quem já era próximo, eles acabam ficando próximos até demais...