Ao terminar todo o trabalho, Shanks finalmente conseguiu descansar. Apoiando-se no balcão, encostando o traseiro ali e continuando a pensar no que estava conversando com seu capitão. Aquilo tomou conta de seus pensamentos, algo que realmente lhe preocupava... Numa parte daquela conversa, Roger revelou que no dia que ele seria executado, Shanks teria que deixar de lado o One Piece e aguardar numa ilha - algo em relação ao Joy Boy - e só de pensar naquilo milhões de coisas passaram por sua cabeça, não em relação à sua ambição pessoal, mas sim, Buggy . Shanks não tinha consentimento de que Buggy desistiu de seu próprio sonho pra entregar-lo nas mãos dele, - e com isso a situação só piora - mas só de imaginar desistir de um sonho que compartilhava com seu amado e melhor amigo, já deixou o ruivo com dor de cabeça, prevendo uma discussão entre ambos e sem poder fazer ou dizer absolutamente nada por ser algo completamente sigiloso entre ele e Roger, como lhe foi dito. Mas algo lhe tirou a atenção de seu "mar de problemas". Ouvindo a correria repentina no navio, gritos e chamados, ele se despertou. Foi quando Silvers abriu com voracidade a porta da cozinha, e em um tom desesperado e sério ele disse:
— Shanks, esquece a cozinha, o Buggy sumiu. Vem rápido, AGORA!!! — Falou, deixando a porta da cozinha completamente aberta e saindo com rapidez de lá.
Shanks não precisou nem raciocinar direito, só em escutar "Buggy sumiu" já chamou toda sua atenção. Tirando as mãos e o traseiro de perto do balcão e com um semblante confuso e desesperado ele sai da cozinha. Olha em volta e vê uma tremenda correria, olhando para os lados, ele não vê absolutamente nenhuma ameaça, nenhum navio, NADA, o que o deixa cada vez mais nervoso e desesperado. "CARALHO, O BUGGY, O BUGGY SUMIU, SHANKS!!! PENSA, PORRA, PENSA EM ALGUMA COISA, CACETE!!!!"... Se desesperava cada vez mais. Só em ficar pensando sobre aquela conversa que teve com Roger, ter que imaginar seu capitão sendo executado em algum dia, já o deixava entristecido e nervoso, pensar em Buggy sendo raptado novamente o deixava mais nervoso ainda, pior, completamente desesperado que mal conseguia pensar em alguma coisa.
Buggy, que estava "desaparecido" se encontrava com as duas estrelinhas.
— Aí! Eu não imaginei que fosse ser tão fácil! — Disse Kenji, animado.
— É lógico que seria, idiota, sem mim isso nunca daria certo. — Keiko falou, com um semblante sério, parecia que estava abalada desde a última vez que não conseguiu raptar "dois moleques". O medo de fracassar parecia ter aumentado, tornando-a mais ansiosa e se achando insuficiente, portanto, sempre era a primeira a tomar iniciativa, a mais determinada, mais esforçada e que mais se cobrava comparado aos outros aprendizes de marinheiros da idade dela.
— AAAAAAAAAAAAHHHHH!!! — Buggy gritava, esperando chamar a atenção de qualquer um que estivesse em seu navio, até por que, realmente estavam numa canoa por baixo do barco dos piratas de Roger. Keiko foi rápida em colocar uma de suas mãos por cima da boca de Buggy, que ficou enfurecida com a tentativa de chamar "seu bandinho". Foi surpreendida com uma mordida em sua mão, o que a tirou um gritinho.
— Merda! Filho da puta!... — Olhava a própria mão, com a mordida. Essa foi a deixa pra Buggy usar sua Akuma No Mi a seu favor, mas antes que pudesse, logo foi preso com kairoseki, a qual o limitava de usar seus poderes. Suas mãos presas o limitava de tentar qualquer coisa com qualquer parte de seu corpo, pelo menos com aquele tipo específico de algemas.
— Ughhh... — Tentava se remexer, mas seu corpo se tornava mole, foi a primeira vez que sentiu aquela sensação, realmente não conseguia usar seus poderes de modo algum, mesmo que quisesse ou que tentasse.
— Heh... E agora?... Palhacinho, coitadinho... Cadê o seu namoradinho? — Keiko dizia, chegando perto de Buggy, debochando do garoto preso. Enquanto assistia Buggy se remexer, colocava suas luvas especiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Us - Shanks & Buggy
FanficShanks e Buggy, quando se juntaram ao bando de Gol D. Roger foram grandes amigos, por mais de seus temperamentos distintos e pequenas intrigas, mas pra quem já era próximo, eles acabam ficando próximos até demais...