Unarmed Clown

725 74 26
                                    

Enquanto Buggy ajudava Silvers, Shanks permanecia por um tempo no teto do cômodo em que ele e seu paquera estavam sentados. Sentia a brisa e se deliciava ao sentir sua madeixas ruivas se espalharem por seu rosto, até se lembrar do presentinho de Buggy que ele havia preparado.

— Puts é mesmo! — Falou baixinho Shanks, engatinhando até um dos cantinhos do teto do cômodo do navio, verificando se "a barra estava limpa" e se Buggy já havia saído de lá. Sem ver o palhaço, ele se convenceu de que já tinha ido ao encontro de Silvers, e apoiou ambas as mãos na ponta do cômodo, deu um impulso pra frente e desceu num pulo só, correndo até o quarto onde parte dos tripulantes dormia, especificamente, onde ele e Buggy dormiam junto de metade do bando.

Antes de chegar até o quarto, ele tinha que passar pela cozinha, lugar onde estava acontecendo uma verdadeira algazarra. Quando Shanks estava na cozinha, tentava desviar de todos os possíveis tripulantes que estivessem em seu caminho. Desviava de intrigas, de que o puxassem para danças ou cantoria, ou até mesmo de quem o puxasse para um "papo", e até mesmo de quem o puxasse para competições, seu objetivo era o quarto! Mas antes que pudesse alcança-lo, foi puxado por Roger, que por sinal estava com álcool em excesso, completamente embriagado. Dele Shanks não conseguiu fugir...

Quando Shanks estava quaaaase perto da porta do quarto, Roger o encurralou com um de seus braços por volta do pescoço do garoto, não era um mata-leão, queria apenas puxar o ruivo pra perto de si, mas não soube medir a força e acabou quase sufocando o menino. Shanks, sem sucesso, ao ser puxado, tentou afastar o braço de Roger de si, visto que estava muito apertado, mas não adiantou muito.

— Hahahahh!!! Senta com a gente Shanks!!! — Roger berrava, apertando ainda mais o ruivo contra si. Shanks negava com a cabeça, buscando sempre erguer os braços e ir embora. — Vai, rapaz!! Eu sei que você quer, hahah!!! Tem saquê de sobra ainda na mesa, pega, garoto, pega!!! — Shanks continuava negando com a cabeça enquanto Roger inconscientemente apertava o menor naquele "abraço".

— A-Aghhh... Sabe o que é que é, capitão? Eu tô com muito sono... Eu acho que vou tirar um ronco...! — Shanks falou, novamente, tentando sair dali. Mas Roger o puxou com tudo novamente.

— Qual é, garoto, você nunca recusou uma golada, rapaz! Vai me dizer que você não aguenta tomar uma?! — Roger empurrou Shanks para perto da mesa com apenas uma das palmas de uma de suas mãos, trazendo-o pra mesa. Roger não tinha intenção alguma de forçar Shanks a fazer nada, estava completamente bêbado, só queria seu pequeno perto de si. Era visível que Roger se dava melhor com Shanks, e Buggy com Silvers, então Roger estava acostumado a sempre tirar brincadeira com seu "aprendiz favorito", - quer queira, quer não, Gol D. Roger tinha mais confiança no ruivo, não era atoa seu chapéu de palha - então queria convida-lo à mesa.

Devido á insistências de seu capitão, Shanks hesitou um pouco em ir embora, até por que, qual era o problema de tomar só mais algumas ao lado de seu capitão? "Eu não vou demorar." Shanks pensou, aceitando ficar naquela roda, repleta de piratas embriagados, com garrafas de saquê nas mãos e rindo de besteira.

Assim que Buggy foi chamado por Silvers, Shanks desceu de onde estavam para que pudesse entregar a Buggy o presente que ele havia preparado desde a saída da cidade, mas como sabemos, houve o imprevisto do ruivinho se embebedar com os outros piratas, então enquanto Shanks enchia a cara, Buggy ajudava Silvers com aquele trabalho.

Quando Buggy finalmente terminou de trabalhar e acabou seu desabafo, feliz em ter contado aquilo pra Silvers, ele e seu treinador saíram da sala se despediram para que pudessem finalmente descansar depois de checar e consertar todas as peças dos equipamentos que foram tragos da cidade. Ainda estavam vestidos da mesma maneira que antes, Silvers com uma regata e com o restante de suas jaquetas amarradas na cintura, e Buggy, com sua camiseta e gorro no ombro, de cabelo amarrado e peitoral exposto.

Always Us - Shanks & BuggyOnde histórias criam vida. Descubra agora