As seguintes semanas dos recém-namorados foram tranquila. Era reconfortante para os garotos saber que sua tripulação agora tinha consciência do relacionamento deles e os aceitavam. Foi muito tempo escondendo a paixão que tinham um pelo outro, tudo pela vergonha e medo. Agora ambos estavam mais à vontade, mas não queria dizer que não continuavam escondendo suas travessuras, e falando em travessuras...
Enquanto Shanks se mostrava cada vez mais interessado em ter um momento á mais com Buggy, Buggy se mostrava cada vez mais disposto em provocar o ruivo. Desde o dia que iniciaram oficialmente o namoro, estavam impossíveis. Shanks parecia estar mais sedento do que o normal, e Buggy, como já dito, tentava abater o ruivo com diversas provocações, a fim de dar o troco de uma certa vez que Shanks o "deixou na mão". Há mais ou menos duas a três semanas que o palhaço vem fazendo de tudo pra atiçar seu namorado, e Shanks, como já esperado, acabou ficando ainda mais excitado, ansiando por Buggy, impaciente, desesperado pra saciar sua vontade. Mas Buggy não dá o braço a torcer facilmente, se mostrando cada vez mais chegado a continuar provocando Shanks ao perceber que seus joguinhos já estavam fazendo grande efeito. Mesmo que o ruivo soubesse que Buggy não fazia aquilo por acaso, ele continuava cedendo às artimanhas do namorado, mas ele sabia que mais cedo ou mais tarde aquelas ações teriam reações...
Já era de tarde quando Silvers chamou os dois garotos - qual estavam como sempre atarefados - pra resolver algo.
— Shanks, Buggy! Larguem essas batatas e venham cá! — O imediato disse, chamando os dois com um tom de voz firme e relativamente alto.
Buggy e Shanks se despertaram, confusos. Estavam os dois sentados num banco em frente a duas bacias, uma com batatas com cascas e outra com batatas já descascadas. Buggy foi instigado a usar suas próprias faquinhas pra cortar as batatas com Shanks, o que ele odiava, pois o ruivo zoava o palhaço dizendo que suas faquinhas só serviam pra aquilo. Se levantaram sem muita cerimônia e foram ao encontro de Silvers.
— Já tem um tempo que eu quero que alguém dê um trato nas coisas lá de baixo. — O loiro se referia à bomba d'água, que já estava dando problema, aos retalhos de madeira que já estavam propensos a colocar o navio em um perigo maior, além de várias outras coisas. — E já que não vamos desembarcar nem nada, vocês dois podem dar uma olhada lá. — Os dois ficaram de cara feia, até por que, viam que teriam muito mais trabalho pela frente, os coitados não tinham um dia de paz. De primeira, ambos se chatearam, mas no fundo viram outras oportunidades. — Sem cara feia e sem demora! Passem pra lá e deem um jeito pelo menos nos retalhos de madeira, tão capaz de afundar o navio, se soltarem a gente tudinho aqui morre.
Os dois choramingaram pra Silvers, reclamando, mas logo Silvers incorporou a mãezona e deu neles uma bronca, como de costume:
— Deixa de corpo mole e passa lá pra baixo! Os dois! — Disse, firme.
— Silvers... — Buggy disse, manhoso, com um semblante desanimado.
— Agora. — Disse sério.
— Mas- Shanks nem cogitou em continuar sua frase ao Silvers dar um olhar de morte. Seguiram para o porão com um semblante nada contente. Ao Silvers perceber que os dois não gostaram muito da ideia - até por que, ninguém gostava - ele se aproximou vendo os dois caminharem, e logo os chamou atenção:
— Escutem! Façam tudo certinho, e eu descolo um ranguinho na cozinha pra vocês de madrugada. — Pôs um dos indicadores em frente á boca, sinalizando silêncio e piscando para os dois, rindo de canto, procurando trazer alguma recompensa legal para os meninos. — O cozinheiro não pode saber de jeito nenhum. Peguem o que quiserem e fica só entre a gente.
Aquilo logo fez os dois meninos abrirem um sorriso, animados.
— Agora vão! Não tô dando moleza não! Se não der duro lá dentro não tem porra nenhuma! — Falou grosso, Shanks e Buggy logo se apressaram, tirando risadas genuínas de Silvers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Us - Shanks & Buggy
FanfictionShanks e Buggy, quando se juntaram ao bando de Gol D. Roger foram grandes amigos, por mais de seus temperamentos distintos e pequenas intrigas, mas pra quem já era próximo, eles acabam ficando próximos até demais...