Seized II

284 29 5
                                    

Shanks acordou na mesma sala que Buggy, o qual ainda estava adormecido. A kairoseki tomava maior parte de sua força, e Buggy ainda era muito jovem pra conseguir ter autocontrole de suas próprias capacidades. O ruivo olhou em volta, e se viu junto de seu companheiro numa sala escura, bem parecida com a que foram raptados da última vez, porém era menor, e com uma janelinha perto do teto repleta de grades. O maior tentava pensar em alguma coisa, precisava fugir dali já. Silvers foi apreendido, junto dos outros caras de sua tripulação, e seu capitão estava arriscado de ser morto, era de fato uma situação muito...

Foi quando algo caiu da janelinha... Uma chave? Shanks olhou para cima, e não viu nada além da luz solar emitindo da janela para o chão, ainda parecia ser cedo, visto que o sol ainda batia no chão. Mas bem, voltando par a a chave... Ele se perguntava se aquilo era pra abrir a porta da sala a qual estavam presos, ou... A ALGEMA DO BUGGY! A ALGEMA DE KAIROSEKI!

— Pss! Buggy...! Buggy...!

Buggy foi acordado aos poucos com chutes. Sentia alguma coisa se empurrar contra sua cabeça, joelho, coxa, mãos... Até que se viu numa sala escura e fechada, apenas com a companhia de Shanks. Despertou-se assustado, olhando ao redor.

— Buggy...! A chave que abre a kairoseki! — Shanks dizia, acenando com os olhos para a chave. Buggy olhou com ânimo, mas antes que tentasse pegar a chave, ele percebia que continuava fraco... Tentava lutar para mover um pouco mais seus músculos, mas era quase que impossível, estava muito fraco, era como se a kairoseki sugasse toda sua força.

— Eu... Eu não consigo... — Buggy falava. Era visível que ele tentava fazer força, mas era completamente inútil.

O ruivo se agitou visto que Buggy estava muito abatido, e tentou mover seu corpo para onde a chave estava, por seus braços estarem presos, mas foi empatado justamente pela algema, pois a que ele estava preso, era colada junto à parede... "Porra, que problemão, agora fodeu foi tudo, como é que eu vou libertar o Buggy disso...?!"... Antes que Shanks solucionasse aquela situação, alguém entrou na sala, fazendo com que a luz aos poucos revelasse o rosto dos garotos. O ruivo cerrou os olhos ao receber aquela alta quantidade de luz no rosto, e tentou esconder a chave a qual caiu da janela. Era Garp, ele entrou vagarosamente dentro da sala, olhando bem para os rostos dos dois moleques... Os reconhecia, sabia quem eram, e foram perfeitos para servirem de isca para o imediato do coração mole. Shanks exalou um semblante sério e irritadiço, mas à medida que Garp se aproximava sorria mais. Buggy encarou o velho da mesma maneira, sendo surpreendido com a grande quantidade de sol tomando conta de suas íris, que até então, estavam levadas pelo escuro. Por fim, Garp afundou as mãos nos bolsos depois de fechou a sala novamente, agachando-se na frente do ruivo e olhando-o de cima a baixo. Antes que Garp fechasse a porta, Buggy conseguiu ver muito pouco o que tinha do lado de fora da sala, até por que, recebeu muita quantidade de luz num período muito curto para que seus olhos focassem totalmente no que estava fora de lá, mas se forçou a enxergar, era importante que tivesse noção de ambiente, visto que não sabia absolutamente nada sobre o lugar onde se encontrava. Conseguiu ver diversas portas do outro lado, especialmente uma com um nome na frente "Sala A-7" e enxergou também, uma marcha de soldados da marinha passando pela frente em linha reta, não era de se surpreender, Buggy tinha pra si mesmo, que ao lado da sala que estava haviam outras salas exatamente como a que estava, se não, não faria sentido ter somente uma sala para prisioneiros naquele corredor.

— Este é o "Shanks"?... Hora essa, eu não lembrava dessa cara de malvadão. Tá com raiva do velho? Eu também odeio vermes como vocês, não me olhe assim. — Garp dizia, rindo rouco enquanto observava o semblante de Shanks. O ruivo não dava uma palavra, apenas olhava o almirante nos olhos. — Aí garoto, não gosto de ser deixado no vácuo, não vai me responder? Hã? — Dizia, levantando o queixo do garoto e dando tapas em sua bochecha de forma firme, como se quisesse "acorda-lo".

Always Us - Shanks & BuggyOnde histórias criam vida. Descubra agora