Depois de Shanks cuidar de seu pequeno incidente, os piratas do bando de Roger se agitavam cada vez mais pelo navio. Eles iriam embarcar para duas cidades logo logo, porém, antes de ir para essas duas cidades, iriam desembarcar em uma ilha vasta e grande, repleta de mistérios e rumores. É uma ilha de fato muito velha, todos os rumores que criaram pra esta ilha, são de povos antigos, piratas antigos e historiadores. Por ser extremamente imensa, e guardar dentro de si criaturas misteriosas e inimagináveis, sendo as verdadeiras assassinas e causadoras da morte de um bilhão de invasores, ela carrega consigo essas "lendas". Mas os piratas de Gol D. Roger pararam lá por um motivo bem simples, pra falar a verdade, apenas pra coletar mantimentos, e ter o que comer. "Terra á vista!", "Desçam a âncora!", "Virem ao Norte!", o navio estava um caos, todos se preparando pra o desembarque, inclusive Buggy e Shanks, que pelo fato de serem jovens, tudo era novo e divertido em dobro pra eles dois.
— Quantos anos acha que essa ilha tem? — Buggy dizia, bem na borda do navio com seu binóculo, olhando bem para a ilha que estavam prestes a desembarcar.
— Eu não faço ideia, mas ela é imensa! — Shanks falava, segurando seu chapéu de palha na cabeça, com um sorriso grande em seu rosto, entusiasmado. Por trás dos meninos, havia uma baita correria, os piratas pra lá e pra cá, pra lá e pra cá, não paravam quietos!
— Eu aposto que deve ter um tesouro! — Buggy disse, ainda olhando bem pra cada detalhe da ilha em seu binóculo. Estavam chegando cada vez mais perto, e com a frequência que iam se aproximando, mais ficavam inquietos.
Shanks, sem avisar, pôs o rosto na frente do binóculo de Buggy, impedindo que ele visse a ilha, e sim, seu rosto sorridente.
— Bléeee, só pensa nisso! — O ruivo disse, rindo e dando língua bem na frente do binóculo, mesmo que Buggy não pudesse ver com clareza tooooda a face de Shanks fazendo careta.
Buggy empurrou o rosto de Shanks da frente de seu binóculo, com um semblante levemente irritadiço, e voltando a tentar focar sua visão na ilha com ajuda de seu binóculo. — Mas acontece que é assim que se cresce na vida, bocó.
— Somos piratas, não precisamos "crescer na vida". — Aproximou novamente seu rosto do binóculo de Buggy, deixando sua boca bem no meio, e continuando a frase. — Bocó! — Imitou Buggy, risonho, retirando sua cara da frente do binóculo do menor.
— Ughh! — Assim que Shanks aproximou sua boca, seu calor bateu contra o vidro do binóculo. Buggy usou parte de sua blusa pra limpar a parte embaçada que o ruivo deixou ali. — "Não precisamos?" Como não precisamos disso? Por que acha que todos os piratas estão indo atrás do One Piece?!
— E você sabe o que é o One Piece? — Shanks questionou Buggy, cruzando os braços e erguendo seu rosto.
— Uhm... Não sabemos ao certo... Mas piratas correm atrás de tesouros, riqueza! — Buggy voltou a colocar a cara enfiada em seu binóculo, encarando a ilha. — Você que tem essas teorias sobre "ser pirata".
— Você não entende, mesmo, né? — O ruivo deu um peteleco no binóculo de Buggy, fazendo-o sair diretamente dos olhos do palhaço.
Logo, os dois rapazes foram chamados por Gol D. Roger e Silvers, seu imediato, vulgo quem treinava os dois meninos.
— Shanks, Buggy! Venham cá! — Gritou Gol D. Roger, ele amava aqueles molequinhos desajeitados, mesmo com imenso talento! Os dois garotos se espantaram todos, o som da voz de seu capitão era grave e forte, e de forma tão repentina então, assustou os dois moleques. Shanks levou sua atenção á Roger, mas o susto de Buggy foi tamanho que quase derrubou seu binóculo no mar. Assim que os dois garotos chegaram mais perto de Roger, eles deram toda sua atenção a ele, esperando as ordens de seu capitão! — Escutem, estão prestes a entrar numa ilha que foi motivo de diversas mortes durante séculos. Que até nos dias de hoje não se sabe qual a força sobrenatural que corre por lá, suas criaturas, seus segredos, o que anda por lá, quem anda por lá, não temos a certeza de nada! Por isso quero saber de vocês dois, se estão de fato certos do perigo que estão pra enfrentar. — O capitão exagerou, dizendo aquilo apenas pra gerar animação em seus pequenos aprendizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Us - Shanks & Buggy
FanfictionShanks e Buggy, quando se juntaram ao bando de Gol D. Roger foram grandes amigos, por mais de seus temperamentos distintos e pequenas intrigas, mas pra quem já era próximo, eles acabam ficando próximos até demais...