Ambos acordavam novamente na mesma manhã, digo... Buggy acordava primeiro que Shanks, mas com o tempo o ruivo acabava sendo acordado da mesma forma que acordou Buggy anteriormente, recebendo carícias e beijinhos manhosos pelo rosto. Aquele momento realmente agradava os dois garotos, pois eles ficavam conversando baixinho pela manhã toda até serem chamados por Silvers... Mas especificamente, Shanks tagarelava baixinho e Buggy ouvia, mesmo que sonolento ou cansado, se importava em prestar atenção no seu ruivinho falando e falando e falando sem parar...
— Ei! Eu tive uma ideia! — Disse Shanks, levantando o rosto que anteriormente estava deitado no peitoral de Buggy. Seus olhinhos puxados logo se arregalaram e um sorriso doce se abriu em seu rosto.
— Uhm? — Buggy dizia esperando que Shanks falasse, olhando seu ruivinho enquanto estava deitado, fazendo carícias em suas madeixas ruivas.
— Você acha que a gente conseguiria se assumir hoje mesmo...? — Shanks fala com certo receio, mas com o mesmo sorriso no rosto, queria muito aquilo!
Buggy era muito mais inseguro que Shanks, e achava que seriam motivo de chacota... Já imaginavam as provocações dos outros piratas da tripulação, até por que, era difícil ver dois homens comprometidos dentro de um relacionamento, ou melhor, um relacionamento aquileano. Buggy nunca sentiu atração por mulheres, o que despertava nele suas dúvidas sobre ser gay, já Shanks, sentia atração pelos dois gêneros especificamente, o que o tornava bissexual, sendo assim, dois garotos num relacionamento aquileano... Aquilo não era comum, na verdade, quase nenhum ato homossexual era comum, e muitos dos que se diziam homossexuais procuravam esconder sua própria orientação sexual. O palhaço, mesmo que não sentisse vergonha de sua sexualidade e de seu envolvimento com Shanks tinha certo receio em não ser aceito pela tripulação.
— Ah, Shanks... — Buggy falava, a um pé de desistir da proposta de seu amado, até voltar o seu olhar para o rostinho pidão de seu ruivinho... Shanks estava tão feliz com a ideia de se assumir, de mostrar para sua tripulação que tinha um verdadeiro amor, de fazer todos saberem que ele era apenas de Buggy, e Buggy dele. Um sorrisinho esperançoso estava bordado no rosto do ruivo, que esperava ansiosamente pela resposta de seu mais novo namorado... "Aaahh... Esses olhinhos... Ele tá tão feliz com isso...?"... Pensava Buggy, encurralado. — Como eu digo "não" pra uma coisinha dessas, uhm? — Buggy falava, cedendo depois de alguns segundos. Levando ambas as mãos até as bochechas de Shanks e apertando-as.
— SÉRIO?! — Ele comemorava, e logo os dois riam baixinho ao perceberem que estavam fazendo possivelmente bastante barulho. — Então... Vamos falar hoje no café? Antes do café? Depois do café? No almoço? Quando, quando, quando?! — Diz Shanks, empolgado.
— Calma, calma... Podemos falar durante o café da manhã mesmo, pedimos a atenção de todos e falamos de uma vez por todas, o que acha? — Buggy disse. Shanks acenou com a cabeça rapidamente, entusiasmado.
— Sim, senhor... — Respondeu o ruivo, risonho, avançando para os lábios de Buggy e entregando-o um beijo lento e carinhoso. Durante aquele beijo escapavam risinhos da parte dos dois, que ao mesmo tempo que ansiosos, estavam animados com aquele passo.
O tempo se passou e Silvers chamou a tripulação pra se acordar, como todas as manhãs. Fazendo barulhos na porta, no chão, ou em qualquer coisa que emitisse um som estrondoso... "BORA ACORDANDO, BORA!!!"... Com essa agonia que os demais piratas iam se levantando de suas redes. Arrumavam suas coisas e as redes as quais dormiam, se vestiam, se aprontando para que pudessem tomar seu café. Shanks e Buggy faziam tudo aquilo numa estranha rapidez, todos suspeitavam aquele comportamento, e secretamente achavam que já sabiam o que iria acontecer. O ruivo e o palhaço corriam como furacões, arrumando-se com velocidade, fazendo questão de serem um dos primeiros a chegar na cozinha. Pois bem, assim que chegaram na cozinha, foram se sentando e sussurrando um com o outro, podiam notar a animação de um dos moleques - especificamente Shanks - que mexia e balançava os pés rapidamente por baixo da mesa, ansioso. Os piratas que notavam se entreolhavam e pensavam: "Vem bomba por aí..." e de fato, não demorou muito pra Shanks revelar.
O ruivo ainda estava terminando de comer, quando subiu no balcão da cozinha sem mais nem menos, trazendo consigo seu prato que por sinal ainda caía restos da comida que havia lá antes. Resgatando sua colher a batendo-a contra o prato, causando um certo barulho para que pudesse chamar a atenção dos demais. Assim que notavam que Shanks estava de pé no balcão da cozinha fazendo aquele alvoroço todo, voltaram sua atenção pra ele. Alguns dos piratas já esperavam, outros não...— Pessoal!!! Pessoal, pessoaaaaallll!!!!! Por obséquio, eu gostaria de pedir encarecidamente para que os cavalheiros cessassem seu glorioso momento de degustação. — Shanks falava daquela maneira apenas pra tirar risadas de seus companheiros. Estendeu a mão pra Buggy, que ainda estava sentado "apreciando seu glorioso momento de degustação". O palhaço segurou na mão de seu amado, ainda de boca cheia e mastigando. — Ambos gostaríamos que nos dessem um pouquinho da atenção de vossa senhoria para esclarecer certas coisas!
— Vossa senhoria é toda a ouvidos! — Brincava um dos tripulantes.
— Desembucha, ô! — Gritava um deles.
Buggy ainda terminava de mastigar, observando todos na cozinha enquanto esperava que Shanks desse continuidade.
— Pois bem, já que insistem... Eu e Buggy queríamos assumir uma coisinha piquitita à vocês, nossos queridos companheiros! — Silvers já se ligava, mas permanecia sentado onde estava, tomando seu café da manhã. Assistia toda a "cerimônia" pra contarem que estavam namorando, mas pouco se importava, estava se preparando mesmo era pra dar uma porrada em quem tirasse sarro de seus meninos. — Sem mais delongas... Eu e Buggy assumimos hoje pra vocês que estamos namorando! — Falou, Shanks, sorridente no final de sua frase. Colocou uma das mãos por trás de Buggy, puxando-o mais pra perto por volta de sua cintura.
O barco se encontrou em completo silêncio ao escutar aquilo, até um dos tripulantes bater a mão contra a mesa e dar uma alta gargalhada, desencadeando altas risadas por volta de toda a cozinha... "Shanks e Buggy namorando?! Essa é boa! A gente não cai mais nisso não!...", "Buggy comeu a fruta Akuma No Mi, mas agora a gente sabe qual é a que ele se amarra!!!", "Era só isso?! Como se a gente não soubesse, né?! Hahahahahahaha!!!"... E além desses comentários muitos outros. O que deixou Buggy nervoso e Shanks confuso, mas não demorou muito pra...
— SILÊNCIO! — Falou Silvers, batendo sua katana contra o chão do navio. — Como conseguem ser tão desrespeitosos? — Questionava o imediato, levantando-se da mesa e olhando bem para o rosto de cada um que riu ali, ou que fez alguma gracinha com Shanks e Buggy... — Aqui é um lugar de respeito! Respeitamos nossos companheiros e os aceitamos independentemente de sua origem, escolhas, identidade, história, orientação e decisões. Somos livres, prezamos a liberdade, liberdade de alma, de expressão, de vida, por isso mesmo levamos o termo "pirata" conosco. Não estamos aqui pra repreender ninguém. — Falava o loiro se aproximando cada vez mais de Shanks e Buggy que continuavam em pé no balcão. — E se pensam que eu não prestei atenção... Eu notei CADA UM que riu desses dois rapazes. Desses dois rapazes corajosos que subiram aqui com esperança de que os aceitassem, que foram homens de assumir o que realmente são, e não têm vergonha alguma disso, eles sim são motivo de aplausos. — Dizia Silvers em frente aos dois recém-namorados. Encarando bem atenciosamente cada um que estava naquela cozinha. — Por isso eu digo, que se tirarem sarro, se fizerem algum comentário maldoso a respeito desses dois meninos, ou qualquer comentário desrespeitoso à qualquer um que estiver nesse barco, vai se ver comigo. Até mesmo se olharem... Se olharem pra esses dois garotos e só rirem, darem uma risadinha e ficando de fofoquinha, podem ter certeza, que vou levá-los até o inferno. — O imediato falava sério, fazendo qualquer um que estivesse naquela sala se tremer só de ouvir a voz de Rayleigh. — Pois muito bem, garotos. Parabéns à vocês dois. — Ele falou, virando-se para Shanks e Buggy e os parabenizando... — EU DISSE PARABÉNS! — Assim que Silvers disse aquilo, os piratas que estavam sentados e calados, logo começaram a bater palmas e dar gritos de animação, também parabenizando os recém-namorados.
Buggy olhava sorridente pra Silvers, que deu á Buggy uma piscadela junto de um sorriso de canto, orgulhoso. O palhaço vira o rosto pra Shanks, com um sorriso de canto a canto, abrindo os braços e abraçando com todo o amor do mundo seu namorado. Era de fato um momento extremamente reconfortante e emocionante para os dois, que antes escondiam seu relacionamento... Agora eram apoiados por sua tripulação, e o mais importante, por seu imediato e capitão. Aquilo enchia os dois moleques de alegria, fazendo uma comemoração em tanta naquela amanhã apenas para os namoradinhos. O ruivo acolhia Buggy em seus braços, apertando-o com força naquela abraço e retribuindo o mesmo sorriso gigante que havia em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Us - Shanks & Buggy
FanficShanks e Buggy, quando se juntaram ao bando de Gol D. Roger foram grandes amigos, por mais de seus temperamentos distintos e pequenas intrigas, mas pra quem já era próximo, eles acabam ficando próximos até demais...