Dating Gift

514 45 50
                                    

Agora, já assumidos, não precisavam esconder mais nada de ninguém... Só certas coisas, mas não vem ao caso! Estavam os dois novamente no mesmo lugarzinho que amavam ficar, no teto do cômodo onde dormiam. O sol já estava esfriando, havia passado realmente muito tempo desde o momento em que se assumiram, os dois estavam apenas descansando e conversando potoca depois de passar mais um dia inteiro atarefados... E bom, grudados, como de costume.

Deitados, olhando as estrelas que iam se manifestando aos poucos no céu, eles conversavam, e novamente sobre o mar, piratas, vida, etc...

— Sabe, eu não quero ter que saquear nenhum lugar, até por que, isso é meio merda, sabe? Saber que destruímos ilhas, famílias, vidas... — Falava o ruivo, virando o rosto, porém com os olhos ainda nas estrelas do céu.

— Ué, Shanks, mas é isso que piratas fazem. Vamos para o mar justamente pela liberdade, e em busca de um tesouro, sempre um tesouro! Não vamos viajar pelo mar pra espalhar a paz e a boa vizinhança, isso nunca aconteceu. — Retruca Buggy, aos olhos dele era tão simples, ele realmente não ligava, diferente de seu ruivinho.

— Mas isso não é certo, e ser pirata não é só isso, Buggy, vai... Cê sabe!

— ...? Não, não sei não.

— Que sem coração... Sai de perto de mim, eu não quero mais ser seu namorado! — Brincava o ruivo, rindo.

— Hahah! Mas é sério... Eu não sei quem te disse sobre essa baboseira de "ser pirata", eu tô sempre de olho na bufunfa... Um dia eu vou ser forte, bem forte e bem rico com toda pompa!

— Incrível como só pensa no dinheiro... — Retruca o ruivo, de olho no céu.

— Penso no que há de melhor e no que um pirata pensaria. Eu não tô nem aí pra o que pensam de mim, ou o que dizem que eu devo fazer, eu vou criar minha tripulação e ir atrás do One Piece! — Proferiu o de cabelos azuis.

— Uhmm... Tá bom. — Dizia risonho o ruivo, voltando sua atenção para o céu depois de encarar Buggy por um curto momento. Os dois pausaram as falas apenas aproveitando a brisa fresca, ao som da maré e entregaram sua atenção ao céu lilás que passava a escurecer aos pouquinhos, revelando as pequenas estrelas e nuvens mais escuras... Prendiam seus olhos nos formatos das nuvens, em suas formas e no que pareciam representar, chamando a atenção dos dois moleques. — Aquela nuvem... Não parece uma chaleira?

— Uma chaleira? Parece um bebê. — Retrucou Buggy, sempre o do contra.

— Nossa, cê tá precisando de óculos mesmo, ein, boguinha. — Brincava Shanks, mas sem rir.

— PARA DE ME CHAMAR ASSIM! — Tinha pouco tempo que Shanks passou a chamar Buggy daquela maneira apenas pra tirar sarro com a cara do palhaço. "Boga", "Boguinha"... "Bogão"

Shanks ria ao perceber que seu garoto reclamava novamente, amava tirar brincadeiras com o menor justamente por ele ser muito pavio curto.

— Tá bom, tá bom... Aquela ali! O que você vê...? — Shanks apontava, esperando que Buggy visse. Voltava a atenção de seus olhos para o palhaço, esperando o que ele falaria. Buggy encarava a nuvem, pensativo...

— Sabe o que eu vejo?

— Uhm. — Shanks falou, atencioso.

— Um broxão. — Apontava para a nuvem e em seguida para Shanks, rindo da piadinha que fez. O ruivo revirava os olhos, rindo junto de Buggy e empurrando com uma das mãos o indicador que o palhaço apontava pra ele. O palhaço não demorava pra presentear a bochecha do ruivo com um selinho beeeeeem de leve.

— Ha, ha... Engraçadinho. — Ria de forma "falsa" pra Buggy, apenas brincando com ele. — Broxão que quase te deixou sem perna! — Era incrível como ele tinha as palavras sempre na ponta da língua e acabava sempre corando Buggy.

Always Us - Shanks & BuggyOnde histórias criam vida. Descubra agora