Depois de longas semanas, por fim, chegaram à cidade que desembarcariam. Todo o bando de Gol D. Roger estava animado, até por que, comprariam roupas novas, armas novas, mantimentos e sem contar, novas aventuras. Era uma cidade grande dentro de uma ilha, cheia de oportunidades tanto para os piratas mais experientes de Roger quanto para os dois jovens aprendizes, que por sinal, estavam animadíssimos com aquela ideia. Sabiam que estariam soltos pela cidade, perambulando por aí, conhecendo coisas novas, vendo coisas novas, pessoas novas e etc, e aquilo enchia os dois garotos de animação, até por que, eram piratas mirins, não tinham toda a experiência quanto os piratas mais velhos, mas eram surpreendentemente muito talentosos e ágeis aos aprendizados e tarefas.
Estavam todos se preparando para o desembarque. Virando para norte, leste... Que seja, o que foi mandado pelo imediato ou capitão. Havia uma certa corrida animada no navio, o som dos calçados do restante dos tripulantes ecoava pelo navio, eram muitos piratas que Roger carregava consigo, então aquele som era bem constante. Por outro lado, os dois garotos estavam perto dos barris de água, por trás do quarto dos piratas, - não estavam escondidos, apenas mais afastados enquanto tentavam segurar a ansiedade deles sobre o desembarque próximo - o qual era um lugar meio vazio e que eles frequentavam bastante desde que viraram amigos.
Buggy estava por cima de um barril, sentado, concertando seu binóculo com uma ferramenta. Ele estava girando aquela ferramenta contra o parafuso que estava inserido no binóculo. Bastante concentrado, mas também notando as ações de Shanks, que na verdade não eram tão surpreendentes da parte do ruivo...
— Escuta, você vai–!!! — Buggy é interrompido pela espada de Shanks que é arremessada por ele mesmo, quase que acertando a cabeça do palhaço, ou passando de raspão. Ao Buggy ver que aquilo vinha em sua direção, ele virou seu rosto para um dos lados opostos que tinham à espada. Por pouco não foi atingido, mas ao ver a espada ficar cravada contra a parede emadeirada do navio, o garoto se surpreendeu, voltando um olhar pro ruivo, indignado. — QUASE QUE VOCÊ ME ACERTA, SEU MALUCO?!?!
Shanks se surpreende com o que fez, realmente não era sua intenção ACERTAR BUGGY, mas sim, algum ponto específico da parede do navio. Ele se aproximou de Buggy, todo risonho, passando por ele e acariciando seu ombro.
— Calma, Bug, foi só um susto... — Ria de nervoso, levando sua mão até sua espada e usando certa força pra puxar-la dali.
— UM SUSTO?! VOCÊ QUER ME MATAR, ISSO SIM! — O palhaço diz, ainda amedrontado pela situação ocorrida, empurrando com
tudo a mão do ruivo de seu ombro. Mas a preocupação de Shanks agora, era tirar sua espada dali, e já. Colocou um pé apoiado no chão e o outro na parede onde estava a espada, usando as duas mãos para puxá-la. — EI, TÁ ME OUVINDO?! — Retrucava Buggy. Por mais que tivesse a Bara Bara no mi, aquilo foi de fato bem inesperado.— Vocês estão prontos? — Falou Silvers se aproximando dos rapazes, apenas apoiando uma das mãos na parede emadeirada do navio, observando os pivetes. Os dois meninos viraram seus orbes imediatamente para Silvers, assentindo com a cabeça e com um sorriso genuíno nascendo em seus rostos.
— SIM!
— SIM!Os dois disseram, animados.
— Pois bem, estamos pra descer. — Silvers disse, virando seu rosto para trás, afim de espiar o restante dos piratas por trás de si, mas logo se aproximava mais dos moleques e inclinava sua cabeça para os próximos deles. — Disfarcem, entendido? O nosso bando está ficando cada vez mais conhecido, mas eu acho que não necessariamente vocês dois, apesar do tempo, mas não considero a possibilidade de reconhecerem que são piratas... Mas mesmo assim, sejam cautelosos e fiquem de órbita aberta.
Os dois meninos assentiam com a cabeça, agora, com certa determinação, afim de cumprir o que Silvers disse. Apesar das broncas, os dois respeitavam bastante Silvers e tinham muita admiração por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Us - Shanks & Buggy
FanfictionShanks e Buggy, quando se juntaram ao bando de Gol D. Roger foram grandes amigos, por mais de seus temperamentos distintos e pequenas intrigas, mas pra quem já era próximo, eles acabam ficando próximos até demais...