2.. Te ver foi mais nostálgico que as lembranças

245 18 7
                                    

Estava no avião a ponto de desembarcar.

Minha irmã me mandou uma última mensagem avisando que me esperaria para o almoço, e que tinha uma surpresa pra mim. Fiquei com medo!

Quando finalmente desembarquei e entrei em um carro pra ir pra casa dela comecei a suar frio, toda vez que minha irmã queria me surpreender nunca era uma coisa boa. Tinha alguns traumas quanto a isso na minha infância, e ela sabia bem disso.

Mandei uma última mensagem pra avisar que estava chegando e me surpreendi com a foto que ela me mandou.

Quem será essa garota que conquistou a todos na casa de Yuna, principalmente minha sobrinha que era tão implicante com as anteriores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem será essa garota que conquistou a todos na casa de Yuna, principalmente minha sobrinha que era tão implicante com as anteriores.

Fiquei olhando para a foto até chegar na frente da casa da minha irmã, ainda estava intrigado quando passei pelo portão e bati na sua porta.

Senhora Jina, a governanta, me atendeu. Assim que seus olhos bateram em mim ela me abraçou, estava feliz em me ver.

- Taehyun como você cresceu. - dizia a senhora . Ela me conhecia desde pequeno , durante um tempo ela trabalhou para meus pais também, mas quanto Yuna engravidou ela se propôs a vir pra casa dela pra ajudar com a nenê. E ficou.

- Que nada, continuo aquele pirralho mal criado. - respondi retribuindo o abraço da mulher mais velha. Ficamos um tempo sorrindo na porta até que ouvi um barulho , e de repente minha sobrinha surgindo na entrada da sala de estar.

- Tio Tae.. - gritou a menina de 4 anos vindo na minha direção. Peguei ela no colo no mesmo instante, enquanto a menininha me enxia de beijinhos no meu rosto. Era tão fofinha .

- Como vai a minha gatinha ?

- Bem, tio. - respondeu ela rindo. - Me coloca no chão pra gente brincar.

- Claro gracinha. - respondi colocando a menor no chão. Minha irmã apareceu na porta da cozinha pra ver o que estava acontecendo, assim que ela me viu abriu um sorriso também. - Oi, nuna.

- Finalmente você chegou, já estava colocando a mesa. - disse a mais velha sorrindo pra nós. - Vai lavar as mãos pra comer maninho.

- Claro, vou lá e já volto. - disse correndo em direção a ela e dando um beijo em sua bochecha enquanto corria escada a cima até o banheiro. Larguei minhas coisas no pé da escada e virei no corredor para ir no banheiro de hóspedes quando a porta do quarto de Kyung-mi foi aberta e uma garota de cabelo castanho escuro saiu.

Ela estava distraída fechando a porta enquanto eu me aproximava, e não percebeu minha presença. Na verdade eu nem queria que ela me visse, mas alguma coisa nela me deixava curioso que nem percebi que a estava encarando até que ela se virou para mim e me viu.

Seus olhos foi a primeira coisa que eu vi, eles eram em um castanho profundo, acompanhado de cílios longos e volumosos. Tinha a pele clara e um nariz fofo, sua boca era pequena e no canto esquerdo da sua bochecha tinha uma covinha solitária que só aparecia quando ela realmente sorria. E eu sabia de tudo isso a vendo uma única vez porque ela não era uma estranha pra mim, ela era a garota que ganhou meu coração quando eu era apanas uma criança. A garota que nunca pude me declarar por ser muito tolo, era meu primeiro amor. Selene.

- Oi, Taehyun! - disse ela me dando um sorriso. E como sentia falta daquele sorriso, sentia falta dela e agora ela estava bem na minha frente depois de 10 anos.

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora