Estava na sala sentada com Kyung-mi dormindo no meu colo quando Taehyun e Huening Kai voltaram. Beomgyu depois de discutir por uma hora sobre um filme com Kyung-mi se deitou emburrado no sofá e acabou dormindo.
Achei fofo !Assim que os dois meninos param pela porta senti que algo estava estranho. Larguei Kyung-mi no sofá com cuidado colocando uma almofada embaixo da sua cabeça pra deixar mais confortável e segui a dupla até o andar de cima. Estava perto da porta quando ouvi suas vocês um pouco exautadas.
- Você ficou louco ? - dizia Kai parecendo mais surpreso do que irritado. - Não vou fazer isso.
- Mas você precisa, ela gosta de você e não de mim. - rebateu Taehyun com ar de cansado. De quem eles estavam falando afinal. - E você mesmo disse que ela era bonita.
- Não Hyung, eu não... - começou Kai a negar assim que se virou e me percebeu no vão da porta. Ele olhou de mim para Taehyun, abrindo a porta comorltamente me revelando lá parada no corredor, enquanto ele saia do comodo em que estavam. Era o quarto de Taehyun.
- Vocês estavam brigando? - perguntei apontando para o garoto que tinha acabado de sair .
- Não se preocupe, não é nada sério e vai passar. - disse Taehyun mexendo no seu cabelo. Ele estava nervoso com alguma coisa, e seus olhos estavam um pouco triste, sem brilho.
- Taehyun.. - comecei sem saber o que dizer. Ele evitou meus olhos se virando de costas para mim enquanto caminhava até a janela do quarto.
- Selene eu gostaria de ficar sozinho agora.
- Taeh.. - recomecei mas ele me cortou novamente.
- Por favor, só vai embora. - disse ele novamente. Senti uma dor no peito ao ouvir isso, mas não me movi, permaneci ali observando o quarto. Perto de uma das pontas da cama tinha uma foto nossa, de quando dormíamos no quarto juntos depois de fazermos muita bagunça. Eu gostava dessa época, era mais fácil, ele não tinha criado nenhuma barreira ainda e eu podia o alcançar.
Dei um passo pra frente ficando atrás dele, Taehyun não percebeu imediatamente, seus olhos estavam presos na janela ainda. Tomei coragem e segurei sua manga e a puxei para lhe chamar a atenção , não gostava de ver ele tão distante assim, ele não era assim.
- Terry, olha pra mim. - disse baixo chamado ele pelo apelido que não pronunciava a anos. A última vez que o chamei assim foi a dez anos, antes de ir embora pra outro país.
Ele se virou devadar até estar completamente na minha frente, seus olhos estavam agora presos nos meus e isso me doeu. Vi dor neles e eu não sabia de quem era a culpa, mas sabia que ele também não me contaria se eu perguntasse . Então como quando éramos crianças e não conseguimos botar pra fora nossos sentimentos eu apenas o abracei como antes. Demorou um pouco pra ele retribuir, mas assim que senti ele se curvar e esconder seu rosto na curva do meu pescoço eu soube que mesmo que ele não conseguisse expressar em palavras ainda confiava em mim. Que eu ainda tinha meu melhor amigo devolta, meu Terry.
- Desculpa te afastar . - ele disse perto do meu pescoço . - Eu só não sei como conversar com você ainda. Você mudou e eu mudei, não somos mais aquelas duas crianças .
- Você tem razão, não somos mais aquelas crianças , mas ainda somos amigos e eu vou estar sempre aqui por você. - disse apertando sua cintura mais forte. Taehyun riu quando eu fiz isso e começou a se afastar de mim devagar.
- Pelo menos uma coisa em você não mudou, voce continua fofinha. - comentou ele pegando as minhas bochechas e as apertando .
- Para Taehyun. - disse afastando suas mãos. Ele apenas sorriu, achando engraçado nossa brincadeira.
- Tá bom, tá bom.. - dizia ele me soltando. Ele ainda estava triste eu podia sentir, mas agora o clima estava menos tenso pelo menos.
Sentando na cama por um tempo lembrando da nossa infância, quando de repente ele se virou pra mim enquanto retirava o porta retrato que eu segurava na mão que tinha uma foto da gente e disse:
- Selene, você gosta do Huening Kai?
Quando ouvi isso fiquei surpresa, mesmo sabendo que essa informação provavelmente foi passada por Beomgyu, que havia feito algumas perguntas nesse nível. Acho por um minuto que Taehyun iria ficar bravo, mas ele apenas me perguntou calmamente sobre o assunto como se estivesse em dúvida.
- Eu acho ele legal, assim como Beomgyu. - respondi sabendo aonde ele queria levar aquele papo.
- Você sairia com ele em um encontro se ele te convidasse?
- Não sei, não estou entendendo suas perguntas Terry. - disse confusa. Ele não me olhava, estava brincando com o porta retrato nas mãos quando aproximei minha mão da sua e a segurei. Seus olhos se encontraram com os meus em busca de uma resposta.
- Se você gostar dele tudo bem, eu aprovo. - dizia o garoto na minha frente tentando sorrir. - Vocês sao meus melhores amigos e eu só quero ver vocês felizes.
- Você é muito idiota, Kang Taehyun. - disse incredula com sua frase. Tirei sua mão da sua e levantei de cama indo em direção a porta. Dei uma última olhada no garoto ainda sentado e disse: - Se você quer tanto que eu saí com o seu amigo, tudo bem. Diga para HueningKai que nós vemos no sábado.
Ele concordou com a cabeça sem me dizer nada, então abri a porta do quarto e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Kang Taehyun
أدب الهواة"Eu me apaixonei, mas ela nunca soube" Kang Taehyun é um idol mundialmente famoso de um grupo Kpop chamado TXT, após um recesso que o grupo tem ele decide voltar para casa, ele estava com saudade da família e principalmente da sua sobrinha Kyung-mi...