21.. Se isso for um sonho, não me acorde

99 6 2
                                    

Acordei de repente no susto.

Não sei em que momento eu dormeci enquanto olhavamos o filme, olho pro meu lado e a vejo deitada sobre meu peito dormindo pacificamente. Ela era tão linda.

Senti ela se mexer um pouco me soltando enquanto se virava de costas pra mim ainda dormindo, ela choramingava algo, talvez estivesse sonhando com algo ruim. Era difícil entender o que ela falava, mas uma palavra ficou bem auditiva que até me surpreendi.

- Taehyun... - murmurou ela acordando. Seus olhos foram em direção a onde eu estava, como se ela quisesse confirmar que eu ainda estaria ali ao seu lado.

- Você teve um pesadelo ? - perguntei a olhando.

- Sim, me desculpa. - disse ela se aproximando mais de mim. Era tão fofo a carinha dela assustada enquanto se afundava ainda mais em mim. - Achei que você tinha embora.

- Não vou, isso nunca vai acontecer se depender de mim. - afirmei beijado o topo da sua cabeça. Ouvi ela dar uma gargalhada abafada nos meu braços, isso foi tão bom que aproveitei sua proximidade pra fazer cosquinha em sua cintura.

- Terry, para... Ah.. - gritava ela entre gargalhadas. Estávamos tão envolvidos na nossa brincadeira que não percebemos quando Yuna abriu a porta do quarto silenciosamente e tirou uma foto de nos dois.

- Como nos velhos tempos. - dizia minha irmã olhado para a tela do seu celular enquanto se encostada na soleira da porta. Me virei pra ela com uma cara de poucos amigos, a garota embaixo de mim retirava o cabelo do seu rosto enquanto minha irmã ria de nós dois.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei irritado. - Não sabe bater?

- Porque bateria se estou na minha casa, e se tivesse teria perdido essa cena fofa de vocês dois. - retrucou ela sem tirar seu sorriso do rosto. - E também , vim porque a mãe da Selene está na sala procurando por ela.

- Minha mãe ? - perguntou ela parecendo surpresa enquanto sentava na cama .

- Parem de se pegar e desçam de um vez. - debochou minha irmã fechando a porta atrás de si.

Selene parecia preocupada com algo, a primeira coisa que fez quando sentou foi ir em busca de seu celular que após testar percebeu que estava sem bateria alguma. Ela parecia tensa, não aguentava ver ela assim então me aproximei a abraçando por trás. Deixei alguns beijinhos na sua nuca para mostrar minhas presença ali, isso a fez se acalmar um pouco enquanto jogava a cabeça para trás se encostando no meu ombro.

- Você tá bem ? - perguntei a segurando firmemente. - o que será que é tão importante que sua mãe veio aqui ?

- Parece que vamos descobrir agora , não é?! - disse ele se levantando ainda nervosa. Fiz  o mesmo calçando meus sapatos enquanto ela fazia o mesmo.

- Vem! - chamei a puxando pra fora do quarto. Estavamos de mãos dadas ainda quando chegamos no primeiro andar, senti os olhos dos meus amigos irem nessa direção mas eles não fizeram nenhum comentário, apenas foram como dois idiotas . Assim como minha irmã, apenas a mãe de Selene parecia não ter percebido, ou se importado, já que ela estava seria nós olhando. - Como vai tia?

- Bem, e vejo que vocês também. - comentou a mãe dela olhando pra nós, mas seus olhos estavam presos na garota ao meu lado. - Tentei falar com você pelo telefone , então precisei vir até aqui.

- Ficou sem bateria. - disse ela sacudindo o aparelho na mão livre.

- O que vocês estavam fazendo que Taehyun não podia te emprestar o carregador? - perguntou Yuna curiosa.

- Nada de mais. - me defendia sabendo bem onde ela estava querendo chegar com isso. - A gente assistiu um filme e acabamos dormindo, só isso.

- Mesmo? - perguntou Beomgyu com seu olhar travesso. - Então que roxo é esse no pescoço da Selene?

Ela me olhou assustada no mesmo instante passando a mão no pescoço, me virei pra olhar vendo seu pescoço imaculado sem nenhuma marca. Em questão de segundos ouvi a risada debochada do meu amigo seguida pela gargalhada escandalosa de Huening Kai. Fiquei muito irritado.

- Achei que vocês não tinham feito nada de mais, porque essa preocupação toda? - disse Huening Kai se afogando com ar de tanto rir.

- Seu idiota. - rostei para o menino.

- Selene precisando ir pra casa, recebi uma ligação sobre aquela questão e temos que discutir o assunto . - disse a mãe dela interrompendo nossas provocações. A garota ao meu lado ficou pálida assim que sua mãe falou e concordou em silêncio, achei estranho a princípio quando ela afastou nossas mãos e a passou nervosamente na perna. Ela estava estressada com algo e preocupada, só não tinha descoberto o motivo ainda.

Acompanhei elas até a porta enquanto deixava o trio de fofoqueiros pra trás, assim que chegamos na entrada a puxei novamente deixando sua mãe ir na frente.

- Taehyun...

- Seja lá o que estiver preocupando você, eu vou estar aqui. - sussurrei no seu ouvido. - Vou sempre ficar do seu lado independente do que você esteja me escondendo.

- Como você.. - começou ela, parecendo assustada por eu admitir que sabia que algo estava errado, a conhecia muito bem. - É complicado.

- Tudo bem, eu posso esperar você me contar. - disse me afastando. Fiz carinho na sua bochecha enquanto sorria pra ela, seus olhos ainda pareciam preocupados. Me curvei para tomar seus lábios em um selinho demorado, isso fez ela soltar um pouco da tensão quando senti ela apertar minha camisa com as mãos.

- Tenho que ir. - sussurrou ela nos meu lábios, a vontade que eu tinha era de nunca mais a soltar na vida. Mas eu precisei , e assim que o fiz ela seguiu até a porta e foi embora.

E por algum motivo senti um aperto no meu coração, era como se algo ruim estivesse por vir e eu fosse a perder.

Mas nada iria acontecer. Não é ?

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora