9.. quero que você seja feliz mesmo que eu não seja sua felicidade

122 11 7
                                    

- Você disse o que ? - gritava HueningKai enquanto eu explicava que ele tinha um encontro com Selene.

- Sábado você tem um encontro, foi isso que eu disse. - repeti devagar para o mais novo entender.

Beomgyu estava deitado na minha cama só observando a gente, quando eu contei que Selene ficou brava porque perguntei sobre seus sentimentos por HueningKai, a única coisa que ele disse foi " Taehyun seu babaca". Agora meu melhor amigo caotito está em pleno silêncio.

- Beomgyu me ajuda aqui. - disse Kai se virando para o menino.

- Se resolvam não sei de nada, a minha parte eu fiz. - dizia Beomgyu dando de ombros enquanto mexia no seu celular, provavelmente jogando.

- Que ótimo amigo você é. - resmungou Kai revoltado. Beom apenas deu um sorriso e continuou o que estava fazendo. - Mas sério Taehyun-hyung eu não posso fazer isso. E se confundir os sentimentos dela?

- Ela gosta de você Kai ta na cara.

- Mas eu não gosto dela. - respondeu o mais novo indignado. Nao vou conseguir sentir algo por ela que não existe, até porque eu sou seu amigo e você gosta dela não eu.

- Vá então pra que ela possa se declarar, se você não se sentir confortável pode recusar. Não vou te obrigar a namorar minha melhor amiga. - respondi para tranquilizar o mais novo. Kai me deu um sorriso pequeno, agora um pouco mais calmo.

- Eu vou mas só porque você pediu. - disse ele se dando por vencido.

Depois que resolvemos o problema do encontro decidimos ficar no quarto jogando. Não vi Selene desde que ela saiu revoltada do meu quarto, e quando ela estava com Kyung-mi dava um jeito de fugir da minha vista. Ela estava me evitando e por incrível que pareça ela ficou muito boa nisso.

Eram nove horas da noite quando saímos do quarto juntos, estava com fome e ia fazer algo pra comermos, isso até ouvir vozes na sala e decidir dar uma espiada. Os garotos me seguiram.

Fiquei surpreso.

Assustado.

A mãe de Selene estava na sala conversando com minha irmã animadamente enquanto a garota em questão, estava de braço com um garoto um pouco mais alto que ela. E eles sorriam um para o outro.

- Ah, Taehyun você está acordado. - dizia minha irmã ao me ver passar pela porta que dava pra sala. Todos os olhos caíram sobre nós ali, menos os de Selene, ela foi a única que não se virou pra me olhar.

- Taehyun? - dizia a mãe dela se aproximando de mim. Ela me olhava de perto com admiração, lembro que quando éramos crianças ela sempre foi muito boa pra mim. - Meu deus, como você cresceu ?! Está tão bonito quanto Selene me contou .

- Mãe! - disse a garota desconfortável, a mais velha a ignorou, então percebeu só presença dos meus amigos atrás de mim.

- E esses quem são?

- Sao meus amigos de grupo, Huening Kai e Choi Beomgyu. - apresentei eles sorrindo pra senhora.

- Ah entendo. É um prazer conhecer vocês garotos. - disse ele educadamente. Então olhou para sua filha e o rapaz ao seu lado. - deixe que eu os apresente, esse é Josh um amigo da família. Ele estudou com Selene na faculdade e ele...

- É meu ex. - completou a garota.

- É um prazer conhecer todos vocês. - disse o garoto sorrindo para nós. Eu não sorri e minha irmã me olhou confusa .

- Então Josh o que trás aqui? - perguntou Beomgyu ao recém chegado.

- Estou a passeio, e vim matar saudade da minha garota. - disse ele olhando para Selene . A menina sorriu devolta e manteve o olhar até Huening Kai se pronunciar.

- Acho que você quis dizer ex garota, até porque a fila anda.

- É mesmo bebê? - perguntou Josh ignorando meu amigo.

- Sim, desculpe mas eu tenho um encontro sábado. - comentou a garota sem graça .

- E quem seria essa pessoa sortuda, aposto que não é mais bonito que eu não é mesmo?

- Enganasse você . - Respondeu Kai dando um passo a frente. - Se quiser deixo você tirar uma foto, porque ela vai sair comigo sábado.

Josh olhou para Kai naquele momento, o olhou de baixo pra cima com desdém mas uma coisa nosso bebezinho tinha razão, ele era muito bonito, bem mais que esse ex dela. Se fosse uma competição, Josh perderia de lavada de Huening Kai. E eu riria muito da cara de idiota dele.

- Era pra ser o Taehyun, que crianças burras. - sussurrou a mãe de Selene baixo o bastante pra ninguém ouvir, mas eu escutei e sei que Beomgyu ao meu lado também porque de repente nos olhamos com tamanha compreensão dos fatos: a mãe de Selene torcia por nós.

Pena que "nós" não existia. Não como casal pelo menos.

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora