19.. um momento de paz, só nos dois..

113 8 8
                                    

Já disse o quanto amo minha sobrinha?

Depois daquela pergunta embaraçosa, Selene ficou com tanta vergonha que nem mesmo meus amigos tiveram contagem de zoar.

Tive paz por quase dois dias daqueles dois, já que eles não queriam magoar Selene com algum comentário indiscreto. Principal Huening Kai, eles ainda estavam próximos um do outro com sorrisinhos e segredos para todos os lados. Isso me incomodava, mesmo que ela tenha me dito abertamente que também gostava de mim e tenhamos trocado alguns beijos, o que exatamente nós éramos um para outro?

Ouvi uma batida na porta enquanto pensava, e em menos de um segundo a porta foi aberta revelando o cabelo castanho de Selene.

- Terry, estou te atrapalhando? - perguntou ela olhando em volta do quarto.

- Não, você nunca atrapalha. Pode entrar. - convidei batendo no espaço ao meu lado da cama que estava vazio, ela apenas entrou e fechou a porta vindo na minha direção. - Aconteceu alguma coisa?

- Não, na verdade. - respondeu ela se sentando ao meu lado. - Kyung-mi foi pra casa de uma amiguinha e sua irmã saiu com o marido. Então achei que poderíamos fazer alguma coisa, ver um filme ou algo assim. O que você acha?

- Claro. - disse olhando pra ela. - Vou pegar meu notebook e assistimos alguma coisa.

Levantei da cama correndo ao dizer isso e peguei meu notebook em cima da minha mesa de estudo, assim que terminei me joguei na cama novamente ao seu lado com um sorriso bobo. Selene não se conteve e sorriu pra mim.

- Porque você tá fazendo essa cara? - perguntou ela me olhando.

- Que cara? - disse me fazendo de sonso enquanto entrava em um site de filmes online. - Não sei do que você tá falando.

- Claro, Taehyun. - Concordou ela revirando os olhos. - Esqueci que você era inocente. Desculpa desconfiar de você.

- Inocente. - repeti pensativo olhamos para ela. Larguei o notebook nós pés da cama e me aproximei dela devagar, seus olhos seguiam cada movimento meu. Meus olhos estava presos em seus lábios , vi ela morder sua boca fraquinho nervosa com a minha proximidade. Que vontade de morder ela, pensei colocando uma das minhas mãos em seu rosto. - Não sei ser inocente com você.

- Por que não? - Sussurrou ela próxima aos meus lábios. Ela fechou seus olhos esperando eu avançar o espaço que nos separava, era tão linda, suas bochechas estavam vermelhas de vergonha enquanto ela mexia as mãos nervosas em seu colo. Eu não a beijei.

- Porque toda vez que te vejo quero te beijar. Mas estou com uma meta de me controlar ultimamente. - disse me afastando dela e voltando minha atenção para o notebook novamente. Vi ela abrir os olhos com desgosto enquanto me olhava confusa, por dentro eu estava rindo da sua reação, mas isso não durou já que ela tomou a iniciativa tirando o notebook do meu colo e se sentado no seu lugar. Sua boca alcançou a minha rapidamente assim que ela colocou os braços em volta do meu pescoço, no começo eu travei sem saber o que fazer, até que guiei meus braços ate sua cintura a puxando pra mais perto.

Essa garota ia me deixar louco, cada beijo me deixava mais apaixonado por ela, e parecia que ela sabia. Quanto o beijo se intensificou me deitei pra trás com ela ainda sobre mim, seu cabelo caiu em cascata cobrindo seu rosto e fazendo cosquinha na minha bochecha . Nós rimos quando isso aconteceu, e nesse momento eu inverti nossa posição  ficando sobre ela enquanto arrastava beijos da sua bochecha para o seu pescoço branquinho. Eu rezava que ninguém nos atrapalhasse agora, porque hoje se alguém entrar por aquela porta eu era capaz de matar .

- Terry.. - gemeu ela erguendo o pescoço ainda mais pra cima me dando acesso total ao seu pescoço. Percebi que ali era um lugar sensível pra ela, entao aproveitei pra espalhar vários beijos nele. Subia as vezes para beijar suas bochechas, e morder seus lábios antes de a beijar com paixão, cada beijo me deixava mais perto da loucura. Mas ela me fez parar por momento quando sussurrou: - Não estamos sozinhos, Beomgyu e Kai estão lá embaixo jogando.

- Se eles entrarem aqui hoje vou bater nos dois . - respondi dando risada enquanto fazia carinho no seu cabelo.

- Taehyun melhor a gente ir com calma. - ela disse me olhando. Deitei do seu lado me apoiando sobre o braço pra olhar pra ela. Era tão linda com seu cabelo bagunçado deitada na minha cama, era uma visão que nunca iria esquecer. Queria acordar com ela todos os dias assim, deitar abraçado com ela toda a noite, ela me fazia querer algo que nunca quis com ninguém. Eu assumiria essa garota publicamente só pra dizer que ela é minha e que meu coração era dela.

- Tudo bem, temos todo o tempo do mundo. - respondi ainda a observando admirado com sua beleza. Por um momento vi seu sorriso se desfazendo enquanto ela pensava, mas percebendo que eu a olhava ainda seu sorriso voltou. So que por algum motivo o brilho do seu olhar se apagou, tinha alguma coisa a incomodando e eu precisa descobrir o que era.

O que ela estava escondendo de mim agora?

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora