17..tive o gostinho de te ter e agora tô com medo de te perder..

118 10 13
                                    

Eu enlouqueci.

Quando vi ela próximo de mim meu corpo entrou em sinal de alerta, estava pronta pra fugir novamente, até ele dizer aquela frase.

- Você tem 3 minutos pra fugir, é sua última chance. - Sussurrou contra meus lábios. - 3..2.

Odiava ser provocada, então em um impulso momentâneo eu o puxei pra mais perto e o beijei. Seus lábios eram macios contra os meus, no começo era pra ser apenas um selinho demorado , mas Taehyun pediu passagem para sua língua me deixando sem saída. Eu queria continuar ali presa em seus lábios por mais alguns minutos, eu esperei tanto tempo para poder fazer isso que não parecia real pra mim ainda. Nos separamos assim que a falta de ar se tornou presente, eu estava com vergonha que mal o olhava nos olhos.

Taehyun esboçou um sorriso assim que se afastou. Senti uma das suas maos no meu rosto fazendo carinho na minha bochecha enquanto mantinha meu olhar pra baixo.

- Olha pra mim. - ele pediu erguendo meu rosto devagar. - Porque você me beijou?

- Eu não.. - comecei pensando em uma desculpa. Me afastei com vergonha e levantei do chão limpando meus joelhos, eu precisava sair dali. - Acho melhor acharmos a Kyung-mi, ela tem aula de ballet daqui a pouco.

- Tudo bem. - disse ele se levantando , mas antes de fazer o que eu disse ele se aproximou de mim e sussurrou: - Você e eu vamos conversar em casa, isso ainda não acabou.

Engoli em seco e fui atrás da menina de 4 anos, assim que a encontramos voltamos para o carro. Taehyun estava de mãos dadas com a menina um pouco a frente enquanto eu os observava. Era tão fofo ver eles juntos, não me contive e tirei uma foto para ter de recordação.

Chegamos em casa a tempo de Kyung-mi se trocar para sua aula de ballet, e senhor Min a levar de carro até o estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa a tempo de Kyung-mi se trocar para sua aula de ballet, e senhor Min a levar de carro até o estúdio. Sentei cansada por um minuto no sofá com os olhos fechado que não vi quando alguém sentou do meu lado e pegou minha mão.

Abri os olhos pra encontrar Taehyun ao meu lado com os olhos fixos em mim.

- Vamos conversar agora. - ele disse me puxando do sofá e me guiando até o segundo andar que dava pro seu quarto. Assim que entramos no cômodo ele me soltou e fechou a porta atrás de nós.

- Sobre o que você quer falar? - perguntei me fazendo de sonsa. Eu sabia exatamente qual era o assunto, só estava com medo de ouvir o que ele tinha pra me dizer. E agora?

- Você gosta de mim? - soltou ele de repente do nada. Arregalei os olhos surpresa com a pergunta, mas não tinha acabado ainda. - Achou que ia mentir até quando que voce não lembrava daquela noite?

- Desde quando você sabe? - perguntei me dando pro vencida indo em direção a cama dele e sentando. - Desde quando sabe que eu gosto de você ?

- Eu não tinha certeza. - respondeu ele indo na minha direção. Agora ele estava de pé de frente pra mim com seus olhos presos nos meus. - Você acabou de me confirmar.

- Taehyun, isso foi jogo baixo. - resmunguei irritada por ter caído na sua armadilha.

- No amor e na guerra vale tudo minha querida selene. - respondeu ele me dando uma piscadinha. Era fofo! - Diz pra mim a verdade.

- Eu menti porque tava com medo, no começo eu pensei que por conta da bebida eu estava  alucinando, mas era muito vivido para ser só minha imaginação. - admiti dando uma risada nervosa. Taehyun sentou do meu lado e puxou minha mão e entrelaçou os dedos nos meus. - Desculpe por dizer que eu não lembrava.

- Já que estamos sendo honestos, eu deveria te dizer a verdade também. Eu sempre gostei de você, não me lembro quando começou exatamente, mas percebi pelos 11 ou 12 anos. - admitiu ele envergonhado.

- Mas você disse uma vez que nunca namoraria alguém como eu. - debochei me levantando da cama e indo em direção a um porta retrato até estava na mesa de estudos dele. Era uma foto nossa de quando éramos pequenos, rindo juntos de alguma coisa que eu mal lembrava. - Difícil acreditar.

- É mesmo? - perguntou ele erguendo uma sobrancelha. Virei concentrada nas coisas sobre a mesa que não percebi quando ele se aproximou, descobri tarde de mais quando ele me virou em sua direção e me puxou pela cintura. - Não tanto quanto você ter um queda por mim na adolescência.

- Terry...

- Agora que esclarecemos as coisas, prefiro fazer outra coisa ao invés de falar. - disse ele me puxando pra mais perto ainda. Sua respiração batia contra o meu rosto quando ele trouxe seus lábios para os meus, foi um toque leve e sem pressa. Não tive tempo de levar minhas mãos até ele, pois quando ia fazer isso a pronta do quarto foi aberta de repente.

- Taehyun você viu... - começou Huening Kai ao entrar no quarto.

- OH MEU.. - gritou Beomgyu atrás do mais alto.

Então nós separamos para encarar os recém chegados, meu rosto estava vermelho de vergonha e Taehyun olhava para os amigos irritado. Era engraçado a cara de surpresa deles e o olhar de raiva do melhor amigo por eles terem nos interrompido.

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora