18..Se a um ano atrás soubesse estaria em seus braços, teria voltado bem antes.

104 7 0
                                    

- O que vocês querem ? - perguntei irritado com a intromissão dos meus amigos.

- Meu fone, o Beomgyu disse que deixou no seu quarto. - respondeu Kai tentando esconder o sorriso.

- Foi mal a gente não sabia que você tava ocupado. - disse Beomgyu sendo irônico. Ele tinha um sorriso travesso no rosto enquanto olhava pra nós dois, principalmente para Selene que escondia o rosto virada pra o outro lado. - Mas então, desde quando tá rolando?

- Beom! - cutucou Kai o mais velho pra ficar calado.

- Se vocês não saírem agora vou bater nos dois . - disse irritado. Senti um beliscão no braço, quando disse isso e vi os olhos de Selene sobre mim. Meus amigos viram também e começaram a rir quando a minha cara de irritação se decipou ao olhar para a garota na minha frente.

- Vem Kai vamos deixar os dois aí, tenho que ligar pro Soobin-hyung e contar a novidade. - disse Beomgyu puxando o braço do mais novo.

- Beomgyu seu fofoqueiro. - eu gritei mas a porta já tinha sido fechada.

- Ele realmente parece uma criança travessa. - comentou Selene olhando para a porta já fechada.

- Você não faz ideia. - confirmei rindo do que tinha acabado de acontecer. A puxei pra mim novamente, dessa vez sem interrupções a beijei.

Se continuasse assim acabaria me viciando nós seus lábios, eles eram macios precionandos contra os meus e era tão bom. Suas mãos estavam agora no meu pescoço, mas pra mim não era suficiente, quando pedi passagem para minha língua e começamos a nós beijar em sincronia a ergui pra cima a colocando sentada na minha mesa de estudos. Selene não se opôs e intensificamos o beijo, sentia suas mãos subindo para o meu cabelo, isso me causava alguns arrepios enquanto apertava sua cintura. Queria que aquele momento nunca acabasse mas estava começando a ficar com falta de ar e teria que a soltar.

- Porque isso é tão bom? - sussurrei não seus lábios.

- O que ?

- Beijar você. - disse deixando ela com um pouco de vergonha. - Deveríamos ter tentado fazer isso bem antes, talvez as coisas teriam sido diferentes.

- Acho que nao. - rebateu ela. - Na adolescência vocês estava muito ocupado beijando o rosto das garotas pra pensar assim.

- Era pra te provocar, porque você sempre parecia irritada quando eu fazia. - admiti sussurrando no seu ouvido. - Mas nunca foi elas que eu quis. E não é nenhuma delas que está aqui comigo, porque dentro do meu coração só existe você .

- Taehyun você tá me deixando com vergonha.

- Me chama de Terry, gosto quando você e só você me chama assim. - disse de forma manhosa. Ela apenas riu de mim, enquanto me abraçava, como ela ainda estava sentada na mesa ficávamos da mesma altura.

Descidimos descer para a sala depois de um tempo, Kyung-mi já havia chegado e estava brincando no tapete perto de onde sua mãe estava. Meus amigos estavam lá também, Kai no telefone dando risada e Beomgyu fofocando com Yuna. Provavelmente de nós.

- Olha só quem apareceu . - disse Beomgyu dando risada. Yuna riu com ele, assim que Kyung-mi veio até nós.

- Vem brincar comigo Selly. - disse a menina puxando a maior para junto dela. Eu ri da cena das duas no chão brincando, até perceber que Kai tinha virando o celular pra mim e eu ouvir a risada de Soobin e Yeonjun vindo dele.

- Eai gente. - disse pegando o aparelho do mesmo. - O que tá rolando ?

- Me diz você Kang Taehyun. - disse Yeonjun dando risada. - Ficamos sabendo de algumas coisas pelos meninos.

- Não tenho nada a declarar. - respondi olhando meus dois amigos fofoqueiros.

- Ah, mais você vai ter quando chegarmos aí semana que vem baixinho. - retrucou Soobin dando risada.

- Veremos. - debochei dos mais velhos antes deles desligarem a ligação. Olhei para os meus amigos pronto pra correr atrás deles, Beomgyu já estava se preparando para fugir em retirada quando Kyung-mi chamou nossa atenção.

- Selly, você beijou o tio Tae. - dizia a menina para Selene. - Eu vi.

- Como assim princesa?

- Você e o tio Tae estão namorando? - perguntou a menina do nada.

Selene e eu nos olhamos sem saber o que dizer, como afirmar algo que nós ainda não tínhamos conversado a respeito. Será que se eu a pedisse em namoro ela aceitaria?

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora