25.. Namorar? ... mas eu achei que já estávamos..

132 10 12
                                    

Ele era fofo.

Sério. Não conseguia tirar os olhos dele nenhum minuto desde.. sei lá, sempre eu acho. Quando descidi terminar o que tínhamos não esperava ver ele tão cedo, mas ao perceber ele do meu lado no hospital pela primeira vez me senti agradecida, principalmente por ele não me odiar depois do que disse a ele por mensagem.

Foram dias torturantes os quais fiquei internada, e mesmo que tenha sido eu a sentir a dor física , foi ele que se machucou mais me vendo sofrer. Eu sabia que sim, cada vez que ia pra casa cansado e voltava correndo pra me ver , seus olhos cansados e desesperados cada vez que o médico entrava no quarto só pra dizer que eu ainda não poderia ir embora. Foi torturante pra ele, e pra mim em vê-lo sofrer por minha causa.

Mas hoje era um novo dia, hoje eu podia estar com ele livre dos aparelhos hospitalares enquanto aproveitava um churrasco com minha família e amigos. E falando em amigos, quando conheci Soobin e Yeonjun jurei que eles não iriam gostar de mim e foi realmente surpreendente quando eles me acolheram como um deles e conversavam comigo sem nenhuma inibição. Ele tinha ótimos amigos na verdade, e agradecia por eles sempre estarem do lado de Taehyun.

- Então Selene, quais suas intenções com nosso irmão mais novo ? - perguntou Yeonjun em tom de provocação. Sua pergunta fez Soobin e HueningKai dar risada, e olharam pra mim enquanto esperavam minha resposta.

- Como assim.. quer dizer nós somos amigos desse de crianças e eu realmente gosto do Terry. - respondi um pouco sem graça. Me virei para encarar ele enquanto dizia isso, Taehyun parecia animado conversando sobre algo com Beomgyu que nem pareceu notar meus olhos sobre ele. - Não me vejo mais sem ele por perto, só isso.

- Então porque vocês não namoram logo? - perguntou Kai ainda rindo. Os mais velhos concordaram com a cabeça sem dizer mais nada.

- Não sei se é algo que ele queira, nunca conversamos sobre ter algum compromisso sério. Só estávamos vivendo o momento, e ele parece gostar do jeito que está, não quero precionar ele. - disse olhando para meu amigo. Desde que Kai chegou senti uma afinidade muito forte por ele e isso se intensificou depois do nosso falso Date, agora vejo ele como meu irmãozinho. Um pouco implicante, e extremamente fofo irmão.

- Se é algo que você quer deveria conversar com ele. - disse Soobin me olhando sério. Ele pareceu perceber meu desconforto em tocar nesse assunto e foi sincero em expressar sua opinião a respeito.

- Talvez depois da festa. - comentei ainda olhando para Taehyun. Porem diferente da última vez, ele me viu e sorriu de volta se afastando de Beomgyu e vindo na minha direção.

- Falando mal de mim? - perguntou ele vindo por trás de mim e me abraçando, ele andava fazendo muito isso como se não quisesse se afastar de mim com medo que eu fugisse. Mal sabia ele que a coisa que eu menos queria era fugir dele.

- Óbvio. - concordou Yeonjun debochando do amigo. - Estou fazendo sua caveira pra ela desistir de você logo, e me dar uma chance.

- Fura olho . - gritou Soobin caindo na gargalhada. - Você não faz o tipo dela, ela prefere meninos mais baixos que você Hyung.

- Com 1,77 mais ou menos. - se meteu Beomgyu na brincadeira.

- Olhos grandes para olhar ela melhor, enquanto seca ela descaradamente na frente das pessoas. - disse Kai indo para trás se soobin quando Taehyun deu um passo como se fosse bater no mais novo.

- Só não te bato porque tem muitas testemunhas. - admitiu Taehyun enquanto olhava em volta.

- Vocês podem parar de agir como crianças por um minuto. - gritei com eles enquanto revirava os olhos.

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora