11..o que me resta é aceitar, que talvez você namore meu amigo

128 9 5
                                    

Desde o dia do encontro Kai e Selene se aproximaram bastante, quando perguntei sobre isso meu amigo só me disse que eles não tinham nada mas que se tornaram ótimos amigos. Não sei porque mas quando os via juntos não era esse sentimento que eu tinha, eles pareciam se gostar e se duvidar era possível sim acabarem namorando.

Hoje nao era diferente, eles estavam conversando perto da bancada da cozinha sobre algo quando entrei, Selene ria com Huening Kai enquanto ele cutucava o braço dela. Era tão estranho de ver, mas fui eu que pedi por isso quando propus que eles saíssem em um encontro. Só não sabia que isso doeria tanto.

Kai foi o primeiro a me perceber parado observando e me chamou. Chegou perto sem jeito, com medo de ter atrapalhado alguma coisa entre os dois, Selene me observava sem tirar os olhos de mim até mesmo quando finalmente parei ao seu lado.

-  O que é tão engraçado? - perguntei curioso para os dois.

- Falei pra ele que tenho a foto dele caindo do carrossel e ele não acreditou em mim. - Disse Selene olhando para Kai que ria com vergonha.

- Apaga isso agora. - dizia ele fazendo bico pra garota.

- Jamais. - retrucou ela puxando o celular e me mostrando a tal foto. Realmente não tinha como não rir de um garoto de quase dois metros caindo no chão, fora que ele era o único adulto no meio das crianças.

- Quando vocês foram no parque ? - perguntei percebendo que eu não sabia que eles haviam saído de novo.

- Ontem enquanto você foi na casa dos seus pais. - respondeu Kai envergonhado com a revelação. - Depois da live que eu fiz com o Beomgyu ele quis dormir e Selene me mandou uma mensagem me convidando então eu fui.

- Eu não sabia que... - comecei inseguro. Isso só mostrava que eles estavam se conhecendo cada vez melhor, tanto que Kai até evitou me falar que eles estavam saindo juntos novamente. Mas eu entendia já que eu era apaixonado por ela e meu amigo sabia, e ele não queria me magoar me mostrando que ela gostava dele.

- Foi muito divertido sair com o Hyuka, ele é uma criança grande. - disse Selene pra mim mostrando outra foto que ela tirou dele no parque. - Você tem que ir com a gente da próxima Terry, antes de voltarem.

- Terry? - disse Yuna entrando na cozinha atrás de nós. - Faz tempo que não ouvia esse apelido, continua soando fofo quando Selene diz.

- Como assim? - perguntou Kai curioso.

- Selene chamava ele assim até uns 11 anos mais ou menos, daí do nada ela parou. Todos nós sempre chamamos ele de Tae, mas acabou sendo o apelido que só ela usava e a única que ele respondia quando era chamado assim. - disse Yuna olhando pra mim com um sorrisinho travesso. - Tentamos uma vez e ele apenas nos ignorou.

- Quando foi isso que não me lembro? - perguntei erguendo uma sobrancelha curioso. Selene ria também de mim, enquanto me olhava.

- Chega vocês dois de provocação. - disse Selene a nós dois. Então se virou totalmente para mim. - Terry você já comeu ?

- Eu vim fazer exatamente isso. - comentei me lembrando o porquê de estar na cozinha.

- Vou fazer algo pra você, espera um pouquinho. - disse a menina guardando o celular no bolso e indo em direção ao fogão. Segui ela em silêncio enquanto ela se movimentava na cozinha, pegando o que precisava na geladeira e colocando a máquina de café expresso pra funcionar.

Fiquei encostado na bancada observando, ela estava fritando dois ovos na frigideira enquanto colocava duas fatias de pão integral na torradeira. Ela cortou duas fatias de bacon pra fritar junto antes de desligar o fogão e por tudo em um prato.

- Você quer geleia na torrada ? - ela me perguntou se virando pra me olhar.

- Não precisa, senão vou ter que ir na academia eliminar as calorias extras se comer algo muito doce. - comentei fazendo com que ela sorrisse.

Selene revirou os olhos antes de se virar e pegar o prato com os ovos, bacon e as duas torradas. Antes de me entregar, ela buscou a xícara que estava na máquina de expresso, trazendo os dois, cada um em uma mão.

- Aqui. - disse ela sorrindo. Então abriu a gaveta em sua frente me entregando os talheres e um guardanapo.

- Obrigado. - disse tomando um gole do café. Fiquei surpreso quando o sabor atingiu minha boca, era doce exatamente do jeito que eu gostava, mas como ela sabia qual era meu café favorito? - Como você sabia?

- Kai me contou quando tomamos sorvete esses dias. - comentou ela com  vergonha.

- Vocês falaram sobre mim?

- Claro, porque não falaria se você é nosso melhor amigo. - disse ela me deixando sem fala. Nesse momento ela aproveitou para pegar a torrada que eu tinha na mão recém mordida e mordendo no mesmo lugar.

Ela só podia tá brincando comigo, mas eu gostei só de saber que indiretamente meus lábios tocaram os seus por meio daquela torrada.

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora