24.. Seja minha.. o resto nós damos um jeito

89 7 3
                                    

Se eu já era chato, sendo melhor amigo, imagina agora que quase namorávamos.

Desde que ela recebeu alta fiquei com ela na sua casa quase todos os dias, meus amigos reclamavam as vezes mas eu não ligava nem um pouco porque a única coisa que me importava era a minha garota doentinha.

Hoje não era diferente, só queria deitar agarrado nela até adormecer. Mas seus pais , meus futuros sogros tinham outros planos, pra comemorar a alta de Selene convidaram minha irmã e a família pra um churrasco. Meus amigos também viriam e ela conheceria Soobin e Yeonjun também, isso só significava uma coisa, que a zoação ia correr solta em cima de mim essa noite .

- O que você acha desse ? - perguntou ela ao sair do banheiro com um vestido florido. Como eu já estava pronto, fiquei deitado na sua cama enquanto ela se vestia insegura. Já era o terceiro vestido que ela trocava e me mostrava enquanto se olhava no espelho mexendo no cabelo nervosamente.

- Você ficou linda com todos. - respondi me levantando e indo até ela calmamente. Envolvi meus braços em sua cintura sorrindo, me queixo descansava no seu ombro enquanto eu olhava nossa imagem no espelho à nossa frente. Ela riu envergonhada enquanto passava a mão no meu cabelo. - Você é sempre linda, não precisa se preocupar, eles vão gostar de você. Só de eu gostar de você já é mais que suficiente prós Hyung's. Relaxa amor.

- Amor? - perguntou ela se virando pra mim. Ela rodeou seus braços no meu pescoço sorrindo de forma fofa, só percebi que ela tinha levantado os calcanhares do chão quando ela alcançou meus lábios em um selinho rápido. Apertei sua cintura em resposta a puxando para mais um beijo, e depois outro, isso até ela me empurrar e sair correndo para o banheiro novamente.

Essa mulher ia me deixar louco uma hora dessas. E eu ia amar se ela o fizesse, mas ela sempre fugia.

Fiquei pensando em quanto ela era linda, e babando toda vez que ela passava pelo quarto em busca de algo que mal percebi quando ela finalmente estava pronta.

- Você vai ficar deitado a noite toda ? - perguntou ela estendendo a mão para mim.

- Só se você estiver aqui do meu lado, senão não . - respondi levantando da cama e pegando sua mão. Saímos do quarto assim, e seguimos até o jardim aonde estavam sendo feito os preparativos para o churrasco.

Nós mal tínhamos descido para conversar com os pais dela quando a campainha tocou, senti sua mão tremer junto a minha e a acompanhei até a posta. Assim que abrimos demos de cara com minha irmã e sobrinha, logo atrás estava meu grupo de amigos baderneiros.

- Oi , meu bem. - cumprimentou Yuna se aproximando pra abraçar Selene, Kyung-mi se abraçou nas pernas da mesma sorrindo. Tal mae, tal filha.

- Oi, que saudade. - disse Selene a abraçando de volta. Ela só soltou minha irmã quando se abaixou para pegar Kyung-mi no colo para a abraçar corretamente. A menininha ficou faceira com a atitude de sua ex baba.

- Vamos entrando. - disse sinalizando para todos entrarem na casa. Já que meus amigos ainda nos observavam curiosos, principalmente Yeonjun e Soobin. - A festa é ali no jardim.

Todos nós acompanharam em silêncio, assim que entrando no jardim Kyung-mi saiu correndo pelo jardim enquanto Yuna cumprimentava os pais de Selene, seu marido, meu cunhado infelizmente estava trabalhando fora por isso ele não veio, mas minha irmã jamais perderia uma ocasião dessas. Principalmente se fizesse eu passar vergonha no processo, bem típico dela isso.

- Você tá muito bonita hoje, Sel. - disse Kai colocando um braco nós olhado da garota.

- Quer dizer que nos outros dias eu estava feia Kamal? - debochou ela se virando para meu amigo. - Bom saber viu.

- Não foi isso que ele quis dizer. - interveio Soobin para proteger o mais novo. Ela o olhou surpresa pela interação repentina, principalmente quando ele estendeu a mão se apresentando a ela. - A propósito, sou Choi Soobin o lider do grupo que o Taehyun faz parte.

- É um prazer Soobin. - cumprimentou a garota apertando a mão do mais velho. - Taehyun falou bastante de vocês.

- Espero que bem. - disse Yeonjun se aproximando enquanto estendia sua mão também. - Porque ele falou muito sobre você.  Sou Choi Yeonjun, a propósito.

- Com certeza, bem. - concordou ela sorrindo para os dois. Selene apertou a mão de Yeonjun e eles começaram a conversar sobre o que eu tinha falado deles. Estava tão intretido observando eles que mal percebi quando Beomgyu parou do meu lado.

- E então, você já pediu Hyung? - sussurrou o mais novo curioso.

- Ainda não. - afirmei olhando para a garota que eu era apaixonado. - Mas pode ter certeza Beom que de hoje não passa.

- Vou torcer por você então.

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora