Estranho.
Ela continuava a mesma pra mim, até o modo que ficava com vergonha era o mesmo. E isso fez eu me lembrar quando comecei a gostar dela , mas era muito infantil pra flertar corretamente então quando um amigo me perguntou se eu namoraria alguém como Selene eu apenas disse que ela seria a última garota no mundo que eu namoraria. Na hora ela pareceu ficar aborrecida, eu conhecia bem sua cara, mas como se nada tivesse acontecido ela apenas respondeu que namorar comigo seria como namorar seu irmão. E nunca mais tocamos no assunto, e sem mais nem menos ela foi embora sem me dar a chance de me declarar.
Olhar pra ela agora correndo pela sala atrás de Kyung-mi enquanto elas brincavam fazia com que as lembranças aparecessem na minha mente. O mesmo sorriso, a forma que ela se joga no chão para a menina a pegar fingindo cair, a gargalhada quando recebia cosquinha na barriga. Era a mesma sensação, o mesmo frio na barriga, o calor subindo nas minhas bochechas que sentia a 10 anos atrás quando estava apaixonado. A sensação de ter meu primeiro amor novamente.
- Tio Tae, vem me pegar. - chamou Kyung-mi me trazendo pro presente. Levantei e fui até a menina que estava deitada no tapete do lado de Selene a puxando pela mão.
- Claro docinho. - concordei a erguendo pra cima. Ela me deu um sorriso travesso e começou a correr novamente pela sala.
Corri atrás dela fazendo voltas no sofá que minha irmã estava sentada, então fingindo estar cansado parei de costas pra ela e a menina me empurrou me fazendo tombar de joelhos no tapete onde Selene ainda estava deitada.
- Kyung-mi você não pode empurrar seu tio assim. - repreendeu Yuna. A menina abaixou o rosto envergonhada e veio na minha direção me abraçar em forma de pedido de desculpa, mas a forma que ela se jogou fez eu me desequilibrar e eu acabei caindo deitado sobre a barriga de Selene.
No começo ela me olhou assustada com a proximidade , até que senti sua barriga se movimentar enquanto ela ria da cena. Acabei rindo com ela, percebendo sua mão parada perto do meu cabelo, seus dedos tocaram de leve nos fios sem querer, mas eu me arrepiei com isso.
- Vocês são duas crianças . - dizia Yuna rindo de nós.
Kyung-mi se levantou só para se jogar sobre Selene no seu outro lado. Ela parecia com ciúmes de mim com sua babá.
- Também quero que faça carinho no meu cabelo, assim como você fez no tio Tae . - disse a menina fazendo biquinho. Virei minha cabeça pra olhar pra ela pra negar sua afirmação mas Selene me interrompeu.
- Claro princesa, vem aqui que te faço um carinho também. - disse a garota erguendo seus braços pra menina de 4 anos. Isso queria dizer entao que o carinho que senti foi proposital?
- Tia Selly você e o tio Tae são amigos ? - perguntou a menininha ainda abraçada na garota ao meu lado enquanto me olhava com seus olhinhos curiosos.
- Vou contar um segredo pra você, quando eu tinha sua idade seu tio era meu melhor amigo. - disse Selene fazendo carinho na menina em cima dela. - Vou te mostrar uma foto você quer ver?
- Quero, quero. - dizia minha sobrinha animada pulando. Sentei e as observei enquanto selene puxava seu celular e desbloqueava ele, vi ela ir até sua galeria de fotos e clicando em uma foto. Ela virou o celular pra garotinha que parecia fascinada com o que estava na tela do celular.
Kyung-mi se soltou de Selene e correu até mim, virando a tela do celular pra eu ver enquanto olhava de um para o outro.
Era eu e ela.
Meu coração acelerou, e meus olhos foram até sua direção. Ela me olhava também, enquanto sorria pra mim daquele jeito que me lembrava o porquê me apaixonei por ela uma vez.
- Me lembro dessa foto. - dizia Yuna olhando pra nós dois. - Taehyun estava se escondendo atrás da árvore no jardim dos nossos pais e quando não o achamos você nós levou até ele do nada. Você sempre sabia onde ele estava, mesmo quando ele se escondia bravo com você.
- Taehyun era fácil de achar, muito previsível e nossas brigas nunca duravam porque ele sempre se escondia em um lugar que sabia que eu poderia encontrar ele e me desculpar. - disse Selene olhando para Yuna. Fazia sentido o que ela dizia, quando se tratava dela sempre me escondia em um lugar fácil só pra ver ela me procurar e se desculpar. Sempre que ela pedia desculpas me abraçava e me dava um beijo na bochecha, e eu gostava muito da sensação que isso me trazia. Mal sabia eu que eu estava me apaixonando por ela naquela idade.
- Se as brigas fossem sérias eu me esconderia em um lugar melhor. - disse retirando as duas . - Mas daí não teria graça e quem ficaria brava seria ela. Era de dar medo quando ela brigava comigo.
- Do jeito que você fala parece que eu me transformava em um monstro quando isso acontecia. - respondeu ela revirando os olhos. - Tão exagerado.
- Exagerado? - perguntei ofendido com sua resposta. - Você se lembra quando brigamos por causa de um urso e quando eu peguei você ficou tão brava que me empurrou da cama. Ainda me lembro do jeito que você me olhou, parecia que ia pular em mim e terminar o serviço e nós só tínhamos 5 anos. Um ano a mais que Kyung-mi.
- Até parece que uma criancinha de 5 anos teria coragem de matar alguém, eu só fiquei brava. Não ia te matar Taehyun. - retrucou ela novamente dando um sorriso de lado. Ela queria me matar com aqueles sorrisos , só pode. - Mas se você acha que era ruim quando eu era criança melhor não me provocar agora que sou adulta.
- Isso é uma ameaça? - disse brincando.
- Um pequeno aviso meu caro Taehyun.
- Exatamente como quando vocês eram crianças. - disse Yuna rindo de nós dois. Kyung-mi nos olhava curiosa enquanto ia pro colo da sua mãe ainda olhando para a foto no celular da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Kang Taehyun
Fanfiction"Eu me apaixonei, mas ela nunca soube" Kang Taehyun é um idol mundialmente famoso de um grupo Kpop chamado TXT, após um recesso que o grupo tem ele decide voltar para casa, ele estava com saudade da família e principalmente da sua sobrinha Kyung-mi...