12..Seus sorrisos me confundem, você quer que eu me apaixone outra vez?

128 9 2
                                    

Estamos tão próximos enquanto ela comia minha torrada que mal percebi quando Kai e Yuna saíram da cozinha nos deixando sozinhos.

Cada mordida que ela dava eu salivava, não por causa da torrada, mas sim pelo movimento que seus lábios faziam assim que precionavam o pão. Era ridículo, eu sei, mas eu estava sentindo ciúmes daquele pão.

Se controla Taehyun, eu dizia a mim mesmo enquanto tomava mais um gole do meu café.

- O que foi? - ela perguntou quando percebeu que meus olhos não saiam dela. Selene já tinha comido toda a torrada , era perceptível alguns farelos no canto da sua boca. Não me contive e ergui a mão até seus lábios arrastando meu polegar em sua extensão retirando a sujeira, vi seus olhos se arregalaram enquanto eu o fazia. - Taehyun...

- Tava sujo aqui. - sussurrei tirando a mão dos seus lábios, mas meus olhos se mantinham nela. Notei que suas bochechas estavam tomando cor, ela abaixou até mesmo o olhar tentando suprimir um sorriso.

Senti meu coração errar uma batida, senti um frio na barriga só ter ela tão perto, mas quando a toquei .. sei lá, foi diferente de quando éramos crianças, o sentimento era mais intenso.

- Acho melhor ir ver como Kyung-mi está. - disse ela tentando mudar de assunto e se afastar um pouco de mim.

- Assim que terminar de comer eu vou lá ficar um pouco com ela. - disse dando um sorriso. - Depois eu vou ter que sair com os meninos.

- Vocês vão sair ? - perguntou ela surpresa. Desconfiada ?

- Alguns amigos de turma me convidaram pra beber, vou levar minhas duas pestes comigo. - admiti lembrando dos mais novos que estavam na sala com Kyung-mi e Yuna-nuna.

- Ah.. entendi. Entao vai ser uma saída de meninos ? - perguntou ela curiosa, querendo descobrir com quem eu iria sair. Será que ela estava com ciúmes?

- Na verdade vai ser uma reunião de turma, e como eu estudava em uma escola mista vai ter algumas garotas também. - comentei tomando meu café. - Talvez eu encontrei alguém que ature o Beomgyu. Já que o Kai tem você agora.

- E você ? - disse ela me deixando surpresa. - Vai encontrar alguém pra você lá também?

- Não pretendo, mas a noite é uma criança e tudo é possível já que eu sou maior de idade. - respondi brincando, mas Selene não riu. Ela parecia pensativa , mexia os dedos nervosamente enquanto isso.

- Já que o foco é arranjar alguém para o Beom, eu poderia ir para cuidar do Hyuka? - perguntou ela olhando de mim para a porta que dava pra sala.

- Cuidar do Kai?

- Isso. - respondeu ela observando a porta. - Senão houver problema, não quero estragar sua noite.

Pensei por um momento sobre o que ela me pedia, me senti incomodado por ela querer ir só para cuidar de Huening Kai e não por que queria sair comigo também. Isso só me mostrava o quanto ela era apaixonada por ele, e como idiota, eu era apaixonado por ela.

- Selene..

- Quem vai estragar a noite de quem? - perguntou Beomgyu ao aparecer na porta ao lado de Huening Kai.

- Ninguém. - rebati revirando os olhos em frustração. - Vocês sempre pegam o assunto pela metade e presumem o pior.

- Foi mal Taehyunie. - descupou-se Beomgyu envergonhado. Kai ao seu lado só ria, isso até se aproximar de Selene e cochichar algo no seu ouvido.

- Selene quer acompanhar a gente pra cuidar do Huening Kai. - comentei enquanto via eles cochichado um para o outro. Beomgyu também notou o meu olhar, e ele sendo como é, passou por Kai e o cutucou enquanto vinha na minha direção.

- O que tá rolando ali? - perguntou ele ao sentar do meu lado. - Achei que ele não gostasse dela.

- Ele pode não gostar, mas ela com certeza gosta. - disse ao meu amigo ainda olhando para o casal mais a frente. - Até quis ir junto pra cuidar dele.

- Estranho isso. - disse Beomgyu os observando também. - Vamos deixar ela ir, mas duvido que esteja indo só por causa do Kai.

- Como assim? - perguntei confuso.

- Vamos esperar por hoje a noite, tenho quase certeza que essa não é toda a história. - disse Beomgyu dando a entender que ele sabia de algo que não haviam me contado ainda.

Mas o que ele sabia e eu não?

Isso estava muito estranho.

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora