Sábado... Sério?
Quando aceitei sair com Huening Kai eu estava irritada, realmente não estava que isso continuasse e agora aqui estou eu pronta de frente pra casa de Yuna esperando o garoto que deveria ter um encontro romântico comigo.
Ele tava lindo quando apareceu finalmente no batente da porta, eu não quis entrar, não queria que Taehyun me visse porque ainda estava de mal com ele. E se eu o visse, era provável que o perdoasse sem mais nem menos.
Ele sempre conseguia isso.
Depois de um tempo sem saber pra onde ir Kai decidiu me levar no shopping, ele disse isso me ganharia um urso naquelas máquinas de brinquedos que ter de recordação. Eu achei fofo a iniciativa, e pra falar a verdade não era tao ruim assim com ele.
- Vamos comer um sorvete e podemos ver um filme, o que você acha? - perguntou Kai assim que entramos em uma sorveteria.
- Kai.. - chamei ele parando onde eu estava. Assim que ele se virou e viu, voltou para trás confuso. - Porque pediu pro Taehyun me convidar pra sair com você ?
- Eu não pedi. - respondeu ele tão surpreso quanto eu. - Beomgyu comentou que você disse que gostava de mim e Taehyun deu a ideia.
- Entendi. - disse decepcionada com a atitude de Taehyun, sinceramente eu não esperava isso vindo dele. Me jogar assim para seu amigo como se não fosse nada, até parece que ele também não é meu amigo. - Que bom que ele insistiu então .
- Verdade, mas assim, você não gosta mesmo de mim né? - perguntou o garoto entre as risadas. - Sem ofensa, acho você bem bonita e suas fotos de criança são muito fofas, mas acho que nós funcionamos melhor como amigos. Entende?
- Sem problemas Kai, já somos amigos de qualquer jeito. - respondi rindo da forma que ele falou tão rápido o que passava pela sua cabeça. Mas eu tinha uma pequena dúvida. - Quando você viu minhas fotos de quando eu era criança ?
- Taehyun me mostrou. Yuna ficou mandando fotos de vocês pra ele durante uma semana .- comentou Kai rindo. - Ela dizia se sentir nostálgica com as lembranças e mandava pra ele.
- Realmente era bem nostálgico. - concordei pensando em todos os momentos em que vivi com Taehyun enquanto éramos duas crianças. E eu sentia falta as vezes.
Comemos o sorvete enquanto conversávamos, descobri que Kai nao era 100% coreano e achei uma graça quando tentou falar português. Tinhamos gostos semelhantes, e ele parecia muito a vontade conversando sobre tudo comigo. O filme foi ótimo também, pegamos um filme de terror aleatório, e enquanto as pessoas se assustavam na sala de cinema, eu e Kai riamos de suas reações. Tinha momentos em que levavamos sustos, nesses momentos eu escondia o rosto em seu ombro, ele fofo como era fazia carinho no meu cabelo pra me tranquilizar e dava uma risadinha.
Como prometido assim que o filme acabou fomos até uma máquina de pelúcias e ele realmente ganhou um ursinho pra mim . Um esquilinho marrom fofo.
- Obrigada! - agradeci olhando pra o urso na minha mão. Kai riu da minha reação e esticou o braço pra mim pegar e continuamos nosso caminho juntos. Eu o peguei ainda rindo dele, pra quem nós visse de longe pareceria que ele era meu namorado, e se eu tivesse sentimentos nesse sentido por ele realmente o daria uma chance mas na verdade eu me apaixonava com dificuldade e quando acontecia nunca era uma pessoa tão legal quanto ele.
Meus relacionamentos sempre foram fadados ao fracasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Kang Taehyun
Fanfiction"Eu me apaixonei, mas ela nunca soube" Kang Taehyun é um idol mundialmente famoso de um grupo Kpop chamado TXT, após um recesso que o grupo tem ele decide voltar para casa, ele estava com saudade da família e principalmente da sua sobrinha Kyung-mi...