7..um pequeno obstáculo, mas o que posso fazer ele também é meu amigo...

153 12 13
                                    

Faz uma semana que estou aqui.

Adoro ficar com a minha família e minha sobrinha sempre está comigo o que me deixa bem feliz. Dei mais algumas indiretas para Selene sobre o que sinto mas ela não parece perceber , é frustrante tentar chamar sua atenção.

Como eu tinha comentado com Yuna, não demorou muito para HueningKai e Beomgyu aparecerem na nossa porta, Kai foi o primeiro dizendo que suas irmãs estavam enlouquecendo ele a cada dia. Já Beomgyu disse que estava sentindo sozinho e dormir pro resto da vida não parecia mais tão divertido, já esperava esse comportamento dele. E agora estávamos nos dois no meu quarto jogando Xbox enquanto decidimos o que iríamos fazer o resto do dia.

- Eu já disse que vou dormir Kai. - respondia Beomgyu frustrado enquanto o mais novo tentava convencer ele a sair com a gente. Coisa que ele não estava inclinado em fazer já que tinha prometido ver filmes da Disney com Kyung-mi e Selene essa tarde. Chegava a ser fofo em imaginar, isso se a garotinha não acabasse batendo no mais velho toda vez que ele ria dela. Sério, duas crianças .

- Para de mentira Beom, você vai ver filme com a minha sobrinha eu ouvi você falando ontem - retruquei deixando ele com vergonha.

- E daí?! - gritou ele indignado. - Pelo menos vou ficar deitado comendo com duas garotas bonitas.

- Ah começou. - disse Kai dando risada do mais velho. - Você sabe que Taehyun gosta dela né?

- Jura nem percebi. - disse sarcasticamente Beomgyu revirando os olhos. Na verdade, todos naquela sala sabiam disso, até mesmo minha irmã e sobrinha, menos Selene, que não percebia meus sentimentos. - Quando você vai dizer pra ela afinal?

- Nunca se continuar assim. - admiti triste. - Queria que ela me desse um sinal pra mim continuar. Mas ela parece estar alheia a qualquer investida que eu dou. Chega a ser frustrante às vezes.

- Calma agora que a gente tá aqui vamos te ajudar. - disse Beomgyu colocando a mão no meu ombro, Kai confirmava com a cabeça o que o mais velho dizia. - Hoje vou tentar dar uma sondada nela enquanto assistimos o filme, pra ver se você tem chance .

- Seria ótimo Beomgyu, obrigado.

- Vou tá sempre aqui pra te ajudar Taehyunie. - disse ele sorrindo pra mim.

- Nós, sempre vamos estar. - corrigiu Huening Kai me abraçado. Era tão bom ter meus amigos por perto, sabia que sempre poderia confiar neles, nunca me deixavam na mão.

Depois de alguns minutos terminamos mais duas partidas, onde eu venci dos dois é claro. Kai e eu decidimos dar uma volta e comer um sorvete, o menor parecia um pouco triste que suas irmãs o expulsaram de casa, e eu queria vê-lo feliz pelo menos um pouquinho.

Demos algumas voltas, entramos em algumas lojas mas eu sabia que ele não  se interessaria em nada com facilidade então dei minha última cartada, levei ele até uma loja de pelúcias . Assim que entramos pelas portas consegui ver o brilho no seu olhar voltando enquanto ele corria para uma pelúcia que dava metade dele. Ver meu amigo feliz me deixava feliz também, não demoramos muito pra achar o que ele queria, ele instantânea foi até um dinossauro rosa gigante e o abraçou.

- Você gostou desse? - perguntei vendo ele agarrado no urso.

- Sim, Hyung. Acho que vou levar ele comigo. - disse o mais novo puxando a carteira do bolso de sua calça. Porém eu fui mais rápido, entreguei meu cartão a caixa da loja pra ela comprar o valor do urso. Kai me olhou surpreso enquanto eu assinava o recibo. - Não precisava Taehyun.

- Claro que precisava, você andava triste esses dias e eu quero te ver o pestinha Alegre de sempre. - admiti tornado uma risada escandalosa do garoto ao meu lado.

Quando saímos da loja fomos até a sorveteria mais próxima, tinha prometido comprar um sorvete pra ele quando saímos. Estávamos sentado em uma mesa, um de frente pro outro já que no banco ao lado de Kai estava o urso gigante.

- Então quando você vai confessar pra ela, o que sente? - perguntou Kai de repente.

- Não sei ainda. Talvez fale com ela quando for jantar na casa da mãe dela amanhã. - respondi pensando. Lembrava da ligação com a mãe dela a alguns dias atrás , ele tinha me convidado pra jantar e se propôs a fazer o que eu quisesse comer era só dizer. Mas o que me surpreendeu mais na ligação foi quando ela me disse que torcia por mim, que uma hora Selene perceberia os meus sentimentos e cederia. Fiquei surpreso, mas prometi tentar, e era isso que estava tentando fazer desde então.

Meu celular de repente finalizou que eu havia recebido uma mensagem, assim que puxei o aparelho percebi que se tratava de Beomgyu. Provavelmente ele tinha alguma informação pra mim, mostrei o telefone para Kai e nós dois nos aproximamos da tela enquanto eu abria a conversa .

 Provavelmente ele tinha alguma informação pra mim, mostrei o telefone para Kai e nós dois nos aproximamos da tela enquanto eu abria a conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Virei para meu amigo que parecia tão espantado quanto eu . Foi quando me dei conta que ela realmente parecia gostar ele. As vezes quando eles conversavam sias bochechas ficavam vermelhas e ela o olhava quando ele não está olhando. Era tão nítido só eu não queria ver então ignorei qualquer sinal de que isso era real.

- Taehyun e agora? - perguntou o mais novo parecendo aflito.

- Agora, você vai sair com a garota que eu gosto. - respondi ainda olhando para o meu celular.

- Que?

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora