13.. menti pra você, será que se eu contar a verdade você vai me perdoar?

143 8 14
                                    

Estava na frente do bar com medo.

Kai me passou o endereço de onde eu deveria encontrar ele e os meninos , e agora eu estava parada na entrada assustada de mais pra entrar. Já tinha avisado Kai que eu estava aqui,e em menos de um minuto ele apareceu na minha frente me puxando pra dentro.

- Vem.. - dizia o mais novo enquanto me levava até a mesa.

Recebi alguns olhares esquisitos enquanto me aproximava, algumas garotas fizeram algumas caretas enquanto o restante dos rapazes me encaravam. Cumprimentei todos educadamente antes de sentar entre Kai e Taehyun, esse que se levantou pra falar alguma coisa .

- Gente sejam simpáticos, essa é minha amiga Selene, ela voltou de viagem e nos a convidamos a se juntar a nós hoje.

- Só amiga Kang? - um rapaz perguntou curioso.

- Para de ser indelicado Drake, você não viu que ela veio de mão dada com o Huening Kai? - dizia a garota ao seu lado dando um tapa no braço do garoto que havia perguntado anteriormente.

- Eles não tão juntos, Kai só foi buscar ela porque ela tava com vergonha de entrar. - interrompeu Beomgyu. Todos olharam pra mim curiosos, até mesmo Taehyun que estava ao meu lado.

- Você não tá namorando o Kai? - sussurrou Taehyun no meu ouvido.

- Não, somos só amigos. - disse surpresa pela sua pergunta. - Da onde você tirou isso?

- Eu só..

- Quem cochicha o rabo espicha. - brincou Beomgyu que estava sentado se frente pra nós. - Qual é o assunto, dividam com a turma.

- Não tem nenhum assunto Beom. - disse Taehyun revirando os olhos.

- Sério, Taehyunie? - perguntou o garoto curioso. - Achei que ia perguntar se ela e o Kai namoravam mesmo, mas acho que me enganei.

- Nós não namoramos. - afirmou Kai a todos com vergonha. - Somos bons amigos, e eu não sou fura olho.

- De quem você não quer furar o olho, HueningKai? - uma garota perguntou se divertindo com a cena.

Kai ficou em silêncio. Beomgyu não parava de rir e Taehyun parecia incomodado com algo. Eu estava prestes a perguntar pra ele sobre isso quando o mesmo esboçou um sorriso e levantou seu copo chamado a atenção de todos.

- Vamos parar com isso vocês estão constrangido os dois. - disse Taehyun rindo. - Agora, vamos beber , que é pra isso que estamos aqui.

Todos concordaram sem fazer mais perguntas, eu dei risada do jeito que ele falou com todos, mas fiz o que era solicitado começando a beber também.

Foi bem divertido, conversamos sobre vários assuntos, conheci alguns amigos dele e soube coisas sobre sua vida enquanto estava fora que fez com que me sentisse próxima dele novamente. O mais engraçado da noite foi quando duas garotas vieram dar em cima de Beomgyu e ele mando elas perguntarem pra sua mãe e apontou pra mim, o que me fez cair na risada na cara dura. Taehyun assumiu o peito e disse que Beomgyu tava muito bêbado pra raciocinar qualquer coisa no momento e elas desistiram. Kai passou a maior parte do tempo, comentou batata frita enquanto discutia sobre algum anime com um dos amigos de Taehyun, era fofo ver a cara dele toda vez que era contrariado pelo outro.

- Ei você tá bem? - perguntou Taehyun chamando minha atenção enquanto eu observava o mais novo. Me senti um pouco tonta , eu já estava bêbada e um pouco confusa.

- Eu tô bem Terry. - menti olhando para ele. Sua mão foi em direção às minhas costas fazendo um carinho no meu cabelo. Seus olhos eram tão lindos, nem percebi quando levei minha mão até sua coxa e me posicionei pra deitar no seu ombro.

Taehyun estremeceu com o contato mas não se afastou. Todos na mesa estavam distraídos demais pra notar nossa proximidade e no fundo eu não liguei muito pra elas só o que me importava era ficar deitada em Taehyun.

- Você parece meio bêbada, quer ir pra casa? - sussurrou Taehyun perto do meu ouvido. - Eu te levo.

- Taehyun, porque você nunca me perguntou ?

- Perguntei o que? - disse ele confuso .

- Porque eu fui embora. - respondi um pouco baixo. Meu maior problema de quando estou bêbada é que eu acabava falando demais, principalmente se fosse algo que estivesse me sufocando e magoando alguém que eu gostava. Nesse caso era Kang Taehyun. - Eu não queria, eu juro...

- Tá tudo bem, você não precisa me dizer se não quiser. - ele interrompeu me dando um sorriso amigável. Mas isso era algo que eu precisava fazer, então continuei.

- Eu fiquei doente, não tinha tratamento para mim aqui então fomos prós estados unidos. - admiti insegura. Senti sua mão apertar o braço que ele segurava, não tive coragem de olhar eles nos olhos até porque ainda não era o fim de tudo, eu precisava contar tudo agora. - Eu não queria te deixar mas minha mãe achou melhor eu ir sem te contar, eu sinto muito Taehyun. Eu perdi meu melhor amigo depois disso.

- Calma tá tudo bem, você não perdeu nada, eu estou bem aqui. - dizia ele me puxando para um abraço. - Eu não vou te julgar, você fez o que seus pais mandaram e tá tudo bem.

- Não.. não tá nada bem. - resmunguei me separando dele. Estava com vergonha e um pouco tonta por causa do álcool. - Porque você não tá brabo? Você continua me tratando como se eu não tivesse desaparecido por 10 anos, isso me enlouquece às vezes. Eu só queria que você gritasse comigo, que me pedisse uma explicação. Caramba Taehyun, eu te abandonei, fui embora mesmo quando meus sentimentos estavam confusos.

- Porque eu gritaria com você, todos tem seus motivos pra fazer o que fazem. E como você disse , você estava doente e não teve escolha. - dizia ele calmamente. - Só não entendi, sobre que sentimentos vocês estava falando.

- Esquece, não era nada. - respondi me levantando e seguindo em direção ao banheiro. Nem percebi que estava sendo seguida até meu braço ser puxado de repente pra trás e eu cambalear dando de encontro com a parede ao meu lado. - Taehyun, o que você...

- Você não me respondeu minha pergunta. Quais sentimentos?

- Deixa eu passar Taehyun, preciso ir no banheiro eu tô enjoada. - disse tentando afastar meu melhor amigo que agora estava de frente pra mim com os braços posicionandos em cada lado do meu corpo. Seus olhos estavam na altura dos meus, tentei empurrar ele mas eu nao tinha força e quanto mais tentava mais perto ele chegava de mim. Me dei por vencida e disse o que ele queria saber , culpando mentalmente todo o álcool que havia ingerido. - Eu tive uma queda por você quando tinha 12 anos. Mas entendi isso tarde de mais, eu já tinha ido embora e sabia que não ia mais te ver.

- Você gostava de mim? - perguntou ele surpreso. Vi um sorriso surgir em seus lábios, então a próxima frase dita pelo garoto me paralisou. Isso só podia ser alguma piada cósmica , não era real, não podia ser. - O engraçado é que, me apaixonei por você com 12 anos.

- Você , o que?

- Sou apaixonado por você desde os 12 anos. - disse ele se aproximando ainda mais de mim. Senti sua respiração sobre meus lábios, quase podia sentir o gosto do seu beijo , mas então minha cabeça ficou zonza e eu tombei pra frente. A última coisa que me lembro foi de Taehyun me segurar e ele dar uma risada nervosa, depois tudo ficou escuro. Eu desmaiei.

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora