Já faz uma semana .
Depois do dia em que descobri sobre a condição dela, não sai do seu lado nenhum minuto. Nós não fomos embora como o médico havia prometido naquele dia.
Selene passou por inúmeros exames nesse meio tempo, ela mal comia entre os horários dos remédios e a cada minuto ela parecia mais fraca. Tinha emagrecido pelo menos uns dois quilos, eu conseguia ver duas bochechas murchando, era triste vê-la assim.
Beomgyu e Kai visitavam com frequência, Yeonjun e Soobin foram proibidos de entrar no hospital por ela própria, ela não queria que eles a conhecessem naquele estado. Os mais velhos respeitaram sua decisão e não discutiram sobre o assunto, hoje, fazia dois dias que eles tinham chagado na casa de Yuna. Dois dias que eu os via de passagem só pra tocar de roupa e sair novamente.
- Terry? - chamou ela assim que me viu passando pela porta do quarto hospitalar.
Ela tinha um olhar cansado e olheiras escuras embaixo dos olhos mostrando sua dificuldade de pegar no sono. Seu médico disse que um dos efeitos dos remédios poderia ser insônia, e por isso ela não conseguia fechar os olhos as vezes, isso a deixava agitada e extremamente cansada. Me preocupava que uma hora ela poderia cair de exaustão.
- Trouxe sopa pra você. - respondi me sentado na cadeira ao seu lado, tentando sorrir. Ela me olhou desconfiada enquanto se arrumava pra sentar na cama ainda me olhando.
- O que aconteceu? - perguntou ela me pegando de supresa enquanto eu colocava a comida sobre a mesinha de cabeceira da sua cama.
- Nada, aconteceu. - retruquei a olhando. Seus olhos castanhos me analisaram de cima a baixo com se procurasse por algo que a dissesse o que tinha de errado comigo.
E na verdade tinha algo sim.
Dentro de duas semanas nós estaríamos de aniversário, e eu planejava pedir ela em namoro no dia do seu, mas as coisas se complicaram quando ela não recebeu alta. Não a culpo por isso, porque não tínhamos como saber que ela voltaria a ficar doente depois de anos, mas bolar um plano B estava sendo um pouco difícil e isso estava o deixando ansioso de uns dias para cá.
- Taehyun eu te conheço bem, e sei que alguma coisa está te incomodando. - disse ela seria. - Seja lá o que for você pode me contar, eu tô aqui para o que você precisar também. Não é porque eu estou doente que isso me impossibilita de te ajudar, só me fala o que houve.
- Bem.. - comecei inseguro sem saber o que dizer. Não podia revelar meus planos sobre o pedido e nem deixá-la desconfiada, então disse a primeira coisa que veio na minha cabeça. Mas talvez essa não devesse ter sido a melhor opção. - Soobinie-hyung avisou que teremos um compromisso daqui a dois dias no Japão e eu vou ter que ir por uma semana mais ou menos.
- Ah.. Então você vai ter que ir embora, é isso . - disse ela parecendo triste de repente.
- É temporário, eu juro. - me defendi me aproximando dela. Seus olhos estavam encarando suas mãos agora, enquanto ela parecia pensar em algo profundamente. - Vou voltar rápido, antes do meu aniversário.
- Seu aniversário é daqui a duas semanas.
- o seu é em três semanas. - rebati dando risada dela. Isso que dava fazemos aniversario tão próximo um do outro. - Mas independente disso, vou estar de volta a tempo pra comemorarmos juntos como quando éramos crianças. Eu prometo.
- Não prometa. - resmungou ela fazendo bico enquanto ainda olhava para suas mãos.
Ri do modo infantil que ela estava agindo e me sentei em seu lado na cama juntando suas mãos nas minhas, só assim ela ergueu o olhar e me olhou nos olhos. Eu amava aqueles olhos, na verdade amava tudo que dizia respeito aquela garota.
- Vou prometer e vou cumprir porque não vou nunca mais te perder de vista gatinha. - disse me aproximando dela enquanto sorria. Seus olhos caíram em direção aos meus lábios, eu sabia o que ela queria, e eu estava pronto pra dar se a porta não tivesse aberto do nada.
- Selene tenho uma notícia boa ora você. - dizia o médico ao entrar no quarto.
Me separei dela envergonhado por termos sido pegos prestes a nos beijar, Selene mal olhava para o médico igualmente envergonhada.
Olhei de relance para ele enquanto voltava a sentar na cadeira ao lado da cama quando percebi alguns papéis em suas mãos. Aquilo só podia significar uma coisa. Ela estava devendo alta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Kang Taehyun
Fanfic"Eu me apaixonei, mas ela nunca soube" Kang Taehyun é um idol mundialmente famoso de um grupo Kpop chamado TXT, após um recesso que o grupo tem ele decide voltar para casa, ele estava com saudade da família e principalmente da sua sobrinha Kyung-mi...