01...Só me resta as fotos pra lembrar de você..

326 19 7
                                    

- Taehyunieeeeeeeeeeee - gritava Beomgyu vindo na minha direção.

Estávamos no nosso último show antes de finalmente podermos descansar. Estava no meio do palco dando risada do meu amigo que corria de Yeonjun em direção aos meus braços. Sempre protegeria Gyu, por isso ele vinha a mim sempre que irritava o mais velho desse jeito.

Finalizando nosso show com Blue Spring e nos despedimos dos nossos MOAs. Era difícil quando acabava, gostávamos muito da energia que nossos fãs nós passavam que não queríamos que chegasse ao fim.

- Tô morto. - resmungava Soobin enquanto se jogava no sofá do nosso camarim.

- Foi incrível. - HueningKai gritava se jogando ao lado de Yeonjun no sofá do outro lado. - Quando vamos fazer outro?

- Calma Kai. - disse dando risada da animação do meu amigo. De nós cinco ele sempre foi o mais animado, depois nos tínhamos os surtos de animação de Beomgyu. O resto de nós fingia ser normal perto desses dois. Uma mentira, claro, éramos pior que crianças quando aprontavamos juntos.

- Vou dormir até o meu próximo aniversário. - resmungava Beomgyu se apoiando em mim enquanto fechava seus olhos. - Me acorda em Março, Taehyunie.

- Mas daí você vai perder meu aniversário. - retruquei dando risada. Vi ele abrir seus olhos e me olhar em plena confusão, até ele entender o que estava tentando dizer.

- Droga, é mesmo. Você faz aniversário em fevereiro. - dizia ele piscando. - Ok, você pode me acordar no final de janeiro, eu deixo.

- Para de ser estranho Beom. - gritou Yeonjun revirando os olhos. - Já decidiram o que vão fazer nesse recesso?

- Vou ir pra casa comer a comida da minha mãe. - respondeu Soobin rindo.

- Me leva junto. - pediu Yeonjun para nosso líder . Beomgyu também se pronunciou se convidando pra ir , e começando uma briga com o mais velho outra vez. Essa que o restante de nós ignorou.

- Vou pra casa ver minha mãe. E incomodar a Leia e a Bahiyyih.- disse Huening Kai ao lembrar que suas irmãs também estariam em casa. Então o mais novo se virou pra mim, me perguntando sobre meus planos também. - E você Taehyun-hyung?

- Vou pra casa da minha irmã, estou com saudades da minha sobrinha Kyung-mi. - disse sorrindo ao lembrar da minha pequena sogrinha de apenas 4 anos. As vezes eu olhava pra ela e lembrava da minha infância, na época eu tinha uma amiga com a sua idade também, fomos criados juntos já que nossas mães eram amigas.

Minha irmã não cansava de lembrar dela, ultimamente estava mais frequente, tanto que as vezes ela me mandava fotos daquela época. Era nostálgico, e triste , eu amava minha infância, eu amava aquela garota, pena que eu nunca contei pra ela.

Vi HueningKai me olhando curioso, uma vez enquanto eu estava conversando com minha irmã ele viu a foto que ela me enviou e me perguntou sobre a menina da foto, minha resposta foi simples. Chamei ela de meu primeiro amor, mas ela foi também meu primeiro amor não correspondido. Não que uma criança entendesse muito disso, e quando entendi era um adolescente muito burro pra falar em voz alta então um dia ela foi embora. E o que me restou foram apenas aquelas fotos.

- Você acha que vai encontrar com ela de novo ? - Huening Kai me perguntou enquanto íamos trocar de roupa pra ir embora.

- Não, Kai. - respondi enquanto pegava meu celular, e abria a conversa com a minha irmã mais velha. Tinha mais duas mensagens de hoje e uma delas era uma foto, mostrava uma garota de costas no lado da minha sobrinha no aquário da cidade. Mas o que tinha de tão importante nessa foto que ela estava me enviando.

- Quem é essa com a Kyung-mi? - Kai perguntou por trás de mim olhando para a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é essa com a Kyung-mi? - Kai perguntou por trás de mim olhando para a foto.

- Não sei. - respondi tentando ver algum detalhe que não havia percebido. Mas eu tinha quase certeza que eu não conhecia aquela garota.

First Love - Kang Taehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora