Han on
Vocês já devem estar sabendo da parte da história, que o Hyun me salva de levar uma bela surra e blá-blá-blá. Também devem saber que eu não tinha a quem recorrer, não tenho pais pra me protegerem como o Lix.
Não tenho força pra me defender como o Hyunjin. E vocês devem pensar "você vive com quem Jisung". Tá bom vamos esclarecer essa história ok.
Meu pai me abandonou e minha mãe morreu, depois fui viver com meus avós, mas os mesmos também vieram a falecer, desde então moro com meu tio, mas ele é um idiota, quando disse o motivo pelo qual eu estava sofrendo bullyng ele teve a coragem de olhar nos meus olhos, e dizer "isso é bom, só assim pra você virar homem". E pra piorar ele ainda é um escroto sem escrúpulos.
Eu sei que vocês devem estar se perguntando "o que aconteceu com você Jisung" e eu conto pra vocês que...
......
Algumas semanas antes do tal acontecimento do último capítulo
-Lee me esperera- disse Jisung correndo até o seu melhor "amigo"- e aí, como foi passar 2 semanas sem mim?
- Horrivel- diz Minho fazendo um tremendo drama- senti muito sua falta- disse passando o braço por volta do ombro de Han.
- A ta sei, pata de fingir que eu vi tá- disse Jisung tirando o braço de Minho de seus ombros.
- Viu o que? O que eu fiz de errado? Foi porque não te mandei mensagem um dia. Eu te falei que tinha deixado meu celular na casa da minha tia.- disse Lee Know em um tom preocupado e meio desesperado.
- Calma Lee, eu tava zuando- diz Han dando uma risada muito sincera- eu amo ver você preocupado só isso.
- Se eu tivesse morrido você iria carregar essa culpa por toda a vida- diz Lee saindo na frente.
- Para de fala em morte, você sabe que eu odeio isso- diz Han parando na frente de Minho.
- Me desculpa, prometo não falar mais disso- disse Lee passando seu braço no ombro de Han mais uma vez- é que você me assustou de verdade, achei que estava bravo comigo.
- Tudo bem, eu sei que foi sem querer- disse Han, e logo depois sorriu fazendo Minho sorrir de volta.
Um silêncio confortável se estabeleceu entre os dois, até chegarem na frente de sua sala quando Lee resolve falar algo.
- Hannie- disse Lee quebrando o silêncio.
- Hum- responde Han se virando e ficando de frente com Minho.
- Você... Quer ir...- disse Lee começando a ficar vermelho.
- Na sala de vídeo com você?!- disse Han, completando oq Lee queria dizer- Eu quero sim.
- Como você sabia?- perguntou Lee com um olhar bem surpreso.
- É que você já tinha me falado que queria me levar lá, mas lá sempre tem gente, então você me disse que quando lá estivesse livre me chamaria. Entendeu?- disse Han mais ou menos rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLix
FanfictionHyunjin um aluno não muito popular de poucos amigos e bem quieto mas alegre Felix um aluno novo extrovertido e brincalhão também de poucos amigos mas muito alegre Pode conter gatilhos relacionados: Bullyng Abandono paterno Mas relações com os pais ...