cap 30- pedidos!

27 1 1
                                    

Felix on

Eu pisquei e já se passaram quase um mês, tanta coisa aconteceu a um tempo átras, ou seja a algumas semanas. Que eu nem lembrei das provas que teríamos antes do ano acabar, principalmente o vestibular.

Que por sinal eu passei, o Hyun jurava que iria zerar mas pra surpresa de todos ele também passou.

AH. Eu e o Hyunjin participamos de um jantar juntos com nossas famílias, as mães dele são incríveis. Por conta da investigação dos três que eu nem quero falar o nome, a gente teve que dar depoimento e foi quando minha mãe reconheceu a amiga de faculdade dela que era ninguém menos que a policial Jennie. Não sei porque mas acho que o Hyun pode não ser mais o único a ter duas mães.

As coisas tem ido muito bem, só uma coisinha que tá me deixando meio intrigado. O porquê do Hyunjin não ter me chamado pro baile de formatura ainda, cara, e em menos de uma semana e ele ainda não me chamou.

E se ele estiver pensando em terminar comigo e ir com outro.

Não, isso é paranoia minha. Mas é se for?

......

Era mais um dia de aula e na verdade o último que teriam que fazer alguma prova o baile seria em cinco dias e a única coisa que Felix pensava era.

"Ele deve estar querendo terminar comigo e tem outro par"

E o que se passava pela mente do Hyunjin era.

"Eu tenho certeza que esse vai ser o melhor pedido de acompanhante de baile de todos"

É, eles estavam com pensamentos bem opostos.

Eram por volta das 11h da manhã e eles estavam terminando sua última prova pra poderem ir pro almoço. E aquele seria o dia, sim o dia que Hyunjin iria pedir pro Felix ser seu parceiro no baile de formatura.

- Finalmente essas provas acabaram, eu não vejo a hora desse ano terminar- disse Seungmin se sentando na mesa junto aos outros.

- Parece que você ainda não entendeu que ainda temos a faculdade pela frente- disse Jeongin debochando.

- Falando nisso- começou Hyunjin- que faculdade vocês escolheram?

- Eu escolhi administração- disse Minho.

- Gestão de empresas- afirmou Seungmin.

- Tecnologia avançada- Changbin disse sorridente.

- Se já era stalker antes agora que vai piorar- Jeongin disse fazendo todos rirem- Ah, eu escolhi tecnologia avançada também- ele disse todo feliz e olhou pro Changbin de relance.

- vou fingir que não percebi o que eu percebi- Felix disse já entendendo toda a história- eu escolhi dança.

- Também- disse Hyunjin.

- E nós nem sabemos o motivo de vocês dois fazerem a mesma faculdade né- disse Han- ainda bem que eu escolhi música.

- Cala a boca ta, porque você disse que só não faria o mesmo curso que o Lee porque sabia que iria reprovar facilmente- retrucou Hyunjin.

- E outra, escolhemos dança porque gostamos de dançar ué- justificou Felix.

- Eu sei bem a dança que vocês gostam- disse Minho rindo.

Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora