cap 5- mais um.

71 9 0
                                    

Hyunjin on

- Depois de ficar sabendo um pouco da história do Jisung, percebi o quanto eu parecia mal aos olhos dos outros e o quanto eu precisava se ajuda, apesar dele não ter falado tudo, só de ouvir ele falar um pouco, já dá pra saber.

......

Os meninos concordaram com o plano de Felix, o único problema era "não terem nenhum podre dos idiotas do Tu-ssi e Hon". Mas isso seria uma coisa que logo teriam.

Resolveram que iriam seguir os dois, pra saber o que eles faziam quando nao estavam atazanando a vida de alguém. Era um sábado quando Hyunjin e Felix deram uma de FBI atrás dos meninos, pra ver se descobriam alguma coisa.

Eles viram os dois andando até um beco, e lá eles entraram. Curiosos Felix e Hyunjin seguiram os dois, só que em um momento Tu-ssi se vira fazendo Hyunjin se assustar e empurrou Felix e sem querer o enquadrar contra a parede.

O coração dos dois batia tão rápido que eles pareciam que iriam ter um ataque cardíaco. Eles continuaram em completo silêncio, até que Hyunjin decide falar algo.

- Você se machucou?- perguntou Hyun preocupado.

- Não, tá tudo bem- afirmou Felix e logo depois sorriu- Você vai ficar aí me encarando até a gente perde eles dois de vista- disse Felix apontando pros delinquentes que já estavam pra entrar por uma porta escura no final do beco

- Ah, e verdade- disse Hyunjin olhando nos olhos do menor.

- Hyun!?- disse felix

- Oi?- disse Hyunjin ainda olhando pros olhos de Felix

- Você tem que tirar o braço pra eu sair!- disse Felix apontando pro braço de Hwang, que ainda o prendia contra a parede.

- Ah tá, me desculpa- disse Hyun tirando o braço da parede e se afastando um pouco.

Os dois foram em silêncio até a tal porta e viram os dois entrando lá, Hyunjin e Felix não sabiam o que era aquela porta, mil coisas se passaram pela cabeça deles, mas eles resolveram chegar mais perto.

Viram por uma fresta da porta que tinham umas 6 pessoas (contando com o Hon e o Tu-ssi) em volta de um que estava sentado em uma cadeira tinha, tinha também um menino, ele estava com um uniforme escolar, mas não era qualquer um, era o uniforme da escola que os meninos estudavam.

Mesmo só estando do lado de fora dava pra ver que o menino estava muito machucado, tipo muito mesmo, não dava nem pra saber quem era ele de tantos ferimentos. E mesmo estando nessa situação eles ainda batiam cada vez mais, Hon e Tu-ssi estavam rindo muito com a situação do que só apanhava cada vez mais.

O menino parecia que iria desmaiar a qualquer momento, quando ouvimos o que estava sentado, que parecia ser o chefe daquela palhaçada dizer.

- Tá, tá, tá, chega por enquanto, vão matar ele daqui a pouco- disse ele se aproximando do menino que estava caído no chão quase desacordado, e o agarrando pelos cabelos e o puxando pra cima- Você aprendeu sua lição agora, ou a gente tem que te bater mais?

Mesmo quase sem conseguir falar, o menino deu um sorriso e disse bem alto pra todos ouvirem.

- Oh, seu merda, pode me matar se você quiser, não vou me arrepender em momento nenhum, você é um covarde idiota que merecia morrer a míngua ok- disse ele, logo depois cuspiu na cara do que ainda o segurava pelos cabelos.

- SEU... Tu-ssi, pode bater nesse idiota, acaba com a cara dele na pancada- disse ele limpando seu rosto.

- Com prazer- disse Tu-ssi e logo após dizer deu um chute na barriga do menino.

Felix já avia ligado pra polícia porque sabia que não conseguiriam bater em 7 garotos sozinhos. O barulho das sirenes da polícia e da ambulância puderam ser ouvidos fazendo os meninos fugirem com pressa, mas alguns deles foram pegos pela polícia e dentre eles Hon e Tu-ssi estavam.

Os meninos foram até o menino ver se ele estava bem, obviamente ele não estava nada bem, eles o acompanharam até o hospital mais próximo. No caminho até o hospital ligaram para os meninos os avisando pra irem até o hospital onde estariam.

O menino que não avia sido identificado, por estar desmaiado foi levado até uma sala, eles fizeram alguns exames e o colocaram no soro e oxigênio. Os primeiros a chegar foram Seungmin e Bangchan, o que deixou Felix meio intrigado "eles estavam juntos?". Mas ele resolveu não falar nada, no momento, mas depois com toda certeza falaria.

Logo depois Jeongin e Han chegaram. Pelos meninos estudarem lá a mais tempo, Felix achou que eles o conheceriam mas estava quase errado, sim quase porque ao ver o tão deitado lá e desacordado, Han o reconheceu no mesmo momento e caiu em prantos na hora.

Os outros sem entender só foram até ele e tentaram acalma-lo, mas era inútil Han não conseguia nem formular uma única palavra direito, em um momento deu pra ouvir em meio aos soluços de Han "meu Lee Know", e ao ouvir aquilo Seungmin teve um momento de clareza

- Pera, Han esse é o Lee Know? O lá da escola? Tem certeza que é ele?- perguntou Seungmin, ressebendo como resposta somente um balançar que Han deu com a cabeça indicando que realmente ele tinha certeza- gente vocês tem que avisar que esse é o nome dele, pra chamarem os pais dele.

Logo quando Seungmin terminou de falar uma enfermeira bem eufórica entra na sala e diz.

- Meninos saiam, por favor, ele tem que ir pra cirurgia o mais rápido possível- ao ouvir aquilo dava pra ver no olhar de Jisung que o mundo dele havia caído.

Os meninos queriam ao máximo saber oque estava acontecendo com Jisung, mas ele não conseguia nem formular uma frase naquele momento.

Pelo visto Lee tinha tido apêndice inflamado, e por conta dos múltiplos chutes que levou, o mesmo avia estourado o fazendo ter infecção generalizada. Ele foi levado para a cirurgia de emergência, ele corria alto risco de vida.

......

Algumas horas depois ele saiu da cirurgia (que por sinal avia sido um sucesso) ele foi levado para a UTI após o procedimento, e lá nenhum dos meninos poderiam entrar somente os pais de Lee.

Algumas horas depois ele acordou da anestesia, e pode ser levado pro quarto onde os meninos puderam ver ele.

Han estava muito triste ainda, e se sentia culpado por tudo aquilo qie avia acontecido, sentia uma dor imensa em seu coração por não ter protegido alguém a quem ele amava muito

......

Oiiiii tudo bom pessoas, eu sei que bem confuso mas vai tudo se esclarecer no próximo capítulo okkkkk...

Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora