Pessoas antes de vcs lerem esse cap, eu quero avisar que ele pode trazer vários gatilhos ok. Então tomem cuidado, não quero causar nada a ninguem♡♡♡
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Felix on
Não sei como explicar essa sensação, ter a pessoa que eu mais odeio na minha frente, isso era muito estranho. Ele tinha sumido e agora volta sem dar nenhum aviso, quem ele pensa que é?
"Felix ele é seu pai".
Não eu não tenho pai, eu deixei de ter pai quando aquela pessoa me deixou sem nem olhar pra trás. Eu deixei de ter pai quando percebi que não precisava dele, a minha mãe foi o meu pai, ele não passa de um mero cara que infelizmente perante a ciência e meu parente.
......
– Oi filho, tudo bem?– disse Lee Jun-ho a Felix
– como você se atreve a chamar ele de filho– dizia Rose com lágrimas nos olhos.
– eu estava tentando falar com a sua mãe, eu seinque eu errei, mas quero que voltemos a ser a família feliz que éramos antes– continuou ele sem dar a mínima pra mulher.
– Família feliz, você chamava aquilo de família feliz. Primeiro você disse que não queria filho nenhum, depois disse que deveria entregar ele pro orfanato– dizia a mulher com lágrimas escorrendo– fazia questão de dizer que meu corpo não era mais o mesmo, me deixava dias e noites sozinha cuidando do meu filho pra me traia com todas que podia– disse ela andando até ficar ao lado de seu filho– Por que você está aqui? Por que apareceu do nada pra estragar a nossa vida mais uma vez?– gritou ela.
– Eu quero vocês de volta– disse ele ao tentar segurar a mão de Rose.
– Tira sua mão imunda de mim– disse ela o empurrando– certeza que ela deve ter deixado você, você acha mesmo que eu algum dia pensei em voltar com você– dosse ela apontando pra o dedo na cara dele– pois então você é mais idiota do que eu pensava, eu agradeço por você ter ido embora. Eu percebi que tudo que eu sentia por você era ódio encubado.
– se você não quer, então o menino vem comigo– disse ele agarrando o braço de Felix é tentando sair pela porta.
– TIRA SUAS MAOS DO MEU FILHO– disse ela segurando o outro braço do menino.
– Se você não, vem então ele vem.
– Me solta agora– disse Felix ainda em choque com a situação– EU MANDEI SOLTA– gritou ele– quem você pensa que e pra aparecer depois de todos esses anos e querer que eu vá com você.
– eu sou seu pai menino, me obedece – disse Jun-ho puxando Felix outra vez.
– Eu não tenho pai, meu pai morreu faz muito tempo, eu só tenho uma mãe que fez o papel do pai que eu não tive– disse Felix tirando a mão indesejada de seu pulso– eu quero que você suma outra vez, mas quero que não volte mais, eu odeio você e tudo que está relacionado a você, eu não quero ver você nem pintado de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLix
Fiksi PenggemarHyunjin um aluno não muito popular de poucos amigos e bem quieto mas alegre Felix um aluno novo extrovertido e brincalhão também de poucos amigos mas muito alegre Pode conter gatilhos relacionados: Bullyng Abandono paterno Mas relações com os pais ...