Felix on
Eu acordei no dia seguinte me sentindo até mais leve, sei que pra muitas pessoas deve parecer mesquinho da minha parte ficar feliz pelo meu "pai" ter sido preso. Mas eu sei que fiquei muito feliz mesmo.
Ele não me amava como um pai ama, ele não esteve lá pra mim como um verdadeiro pai está, ele não me deu notícias por anos e quando apareceu so tornou minha vida em um inferno. Então não eu não o considero como meu pai.
Pra mim ele é só um criminoso de merda que merece passar o resto da vida ma cadeia.
Mas enfim...
Hoje é meu aniversário então não vou pensar nisso. No momento na verdade só quero pensar em fazer qualquer coisa que me deixe feliz nesse dia, porque né.
É MEU ANIVERSÁRIO.
......
Avia chegado o grande dia, Hyunjin estava mais animado do que qualquer um, posso dizer até mais que o próprio aniversariante. Ele nunca avia feito esse tipo de coisa pra ninguém, nem mesmo pros seus melhores amigos.
Hyunjin já avia comprado tudo o que precisaria pra tal festa, e todas as pessoas que ele sabia que Felix iria querer na sua festa estariam lá. Eram apenas 6h da manhã e Hyunjin estava acordado e animado.
- Olha eu não posso deixar espairecer que eu tô preparando algo né?- perguntava a sua irmã.
- Hyunjin, primeiro: obviamente você não pode deixar ele saber de nada. E segundo, são 6h da manhã, porque diabos você tá tão animado- dizia a menina indo em direção ao banheiro.
- eu mal consegui dormir, nunca fiz isso pra ninguém, só tô animado poxa.
- tá bom, tá bom, vai ficar animado perto das nossas mães ok!?- disse ela fechando a porta.
E assim ele fez.
- Mãe- gritou ele indo em direção a sala.
- qual das duas?- disse Tzuyu.
- As duas na verdade- disse se sentando na poltrona perto das duas- Olha eu tô muito animado com isso de fazer uma festa surpresa e tudo mais, mas tô nervoso. E se eu estragar tudo? E se ele não gostar de algo? E se eu estiver me precipitando? O que eu faço?- choramingou Hyunjin.
- Filho, olha você tá paranoiando- disse Sana- você gosta dele não gosta!? Então não precisa se preocupar, porque se ele gosta de você a ponto de te pedir em namoro, ele vai amar receber isso de você. Eu sei disso porque sua mãe fez o mesmo.
- Sério?
- Sim. Ela fez uma festa surpresa pra me pedir em namoro quando a gente estava na faculdade- disse ela segurando a mão da esposa.
- Você chorou- Tzuyu zombou.
- Você também- contextou Sana.
- tá gente, sem querer ser rude, eu sei que o passado é importante mas, oque tá me interessando no momento é o meu presente ok- Hyunjin as interrompe.
- Ok. Só queremos que você não fique nervoso com isso, a parte difícil era o pedido e isso ele já fez. Relaxa um pouco- disse Tzuyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLix
FanfictionHyunjin um aluno não muito popular de poucos amigos e bem quieto mas alegre Felix um aluno novo extrovertido e brincalhão também de poucos amigos mas muito alegre Pode conter gatilhos relacionados: Bullyng Abandono paterno Mas relações com os pais ...