cap 11- a festa do pijama.

61 7 0
                                    

Hyunjin on

Eu implorei pras minhas mães pra poder dormir na casa do Lix, não queria deixar ele com aquele tal de "Changbin" os dois se conheceram a um dia e já estavam dando uma de bests, aquilo me deixou com muita raiva. Mas eu não podia demonstrar essa raiva não estávamos só eu e o tal amiguinho do Lix lá, tinham outras pessoas também.

......

Felix on

Eu tinha chamado os meninos pra minha casa pra não ficar sozinho, mas eu sabia que iria me encomodar o Hyun e o Han juntos, conversando e rindo, aquilo me encomodava. Eu não podia falar nada, mas pelo menos podia falar com o Chan sobre o dia do Hospital (de quando eles estavam no hospital e o Seungmin e o Bangchan chegaram juntos) eu queria saber o que os dois estavam fazendo naquele dia, e se era só impressão minha.

......

Os meninos estavam na basicamente festa do pijama do Felix. Eles assistiram filmes e estavam se divertindo muito. Já era umas onze da noite quando eles resolveram que queriam comer.

– Os brownies do Felix são maravilhosos– disse Bangchan.

– Então vamos de brownies do Lix– disse Changbin.

– Lá vem esse daí de novo com essa de chamar ele de Lix– resmungou Hyun meio baixo, mas auto o suficiente para que Han o ouvisse.

Han deu uma cotucada em Hyunjin, e fez um sinal pra ele, indicando que ele deveria ir ajudar o Felix na cozinha. Hyunjin demorou um pouco mas entendeu o recado depois e foi ajudar o Felix na cozinha.

– Felix, precisa de ajuda?– perguntou Hyun

– Não tô de boa.– disse Felix sendo um poucos seco– Qualquer coisa o Binnie me ajuda.

– Binnie!? Vcs já estão tão íntimos assim!? Que coisa boa– Hyunjin queria mais que tudo que Changbin tivesse um imprevisto e fosse embora

– O que tem? Você e o Han também estão bem íntimos não é mesmo, mataram aula juntos e tudo mais, mas, isso não é problema meu né, como o apelido que eu chamo o Changbin não é da sua conta– disse Felix meio irritado.

– Tá bom então– Hyunjin saiu da cozinha cabisbaixo.

Quando vai pra sala se depara com Changbin e Jeongin conversando Horrores. Naquele momento ele pensou coisas do tipo " não basta você ter pegado o Felix de mim, agora o Jeongin também". Mas apesar disso ele se sentiu aliviado em saber que os dois estavam conversando, pelo menos ele não estava falando com o Felix.

Os Brownies ficaram prontos e todos amaram, realmente Felix era incrível fazendo brownies.

– Nossa Felix voce mandou bem– disse I.N ainda mastigando.

– Eu falei que ele bom no brownie– disse Chan triunfante.

– Obrigada gente, que bom que gostaram– disse Lix bem feliz.

Eles ficaram lá conversando e rindo até os brownies acabarem. Hyunjin foi pegando os pratos sujos e depois foi lava-los. Changbin chegou um pouco depois pra trazer mãos uns pratos.

Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora