Hyunjin on
(Pensamentos...)"Eu não sei se deveria falar. Será que eu deveria?"
– Cara isso tá me matando- Hyunjin disse fazendo uma senhoria que estava ao seu lado no ponto de ônibus se assustar.
– Ai meu pai amado– disse a velinha quando se assustou– menino já estou velha demais pra levar esses sustos.
– Meu Deus me desculpa– disse Hyun fazendo uma leve reverência.
– Tudo bem querido, sei que não foi por querer– disse a velinha voltando a prestar atenção na rua.
Um silencio se estabeleceu entre eles ate o tal ônibus chegar. Um tempo se passou e Hyun avistou seu onibus chegando.
– Espero que as coisas melhorem pra você meu jovem– disse a senhora acenando do levemente para Hyunjin.
– Também espero– disse Hyun acenando de volta.
......
Chegando na escola a primeira pessoa que ele viu foi ninguém mais ninguém menos que o... Han (hahaha vocês pensaram que era o Felix né, se acalmem queridos ele jaja aparece ok). Ele estava com o semblante abatido e parecia bem triste.
– Han ta tudo bem?– perguntou Hyun meio preocupado.
– Hum?– disse Jisung se virando e vendo Hyunjin– Ah, oi Hyunjin.
– Você foi ver o Lee hoje, ele já acordou.
– Não... Eu não fui lá ainda– não tenho coragem.
– Se você quiser conversar estou a disposição.
– A gente pode ir na cafeteria?– perguntou Han parando no meio do caminho.
Hyunjin pensou um pouco e sabia que suas mães ficariam sabendo disso, mas era pra ajudar um amigo que precisava.
– Tá bom, vamos– disse Hyun indo em direção a cafeteria.
Lá eles chegaram e se sentaram em uma mesa no canto. Os dois ficaram em completo silêncio por alguns minutos até que que Han mudou a situação.
– Posso falar uma coisa com você– perguntou Han.
– Uhum– assentiu Hyunjin
– Então...– disse Han respirando fundo
Han explicou toda a história, mas foi tão rápido que ele até perdeu o fôlego algumas vezes. Mas conseguiu terminar de contar tudo.
– Entendeu, é por isso que eu não quero ir lá, ou ver ele naquele estado, ou falar com ele, ou ter que contar oque tá acontecendo...– disse Han logo sendo interrompido por Hyunjin qie tentou o acalmar
– Jisung calma. Vai dar tudo certo ok– disse Hyun segurando Jisung pelos ombros– Olha respira fundo.
Hyunjin ajudou Han a se acalmar, e a respirar normalmente outra vez. Eles dois continuaram conversando sobre tudo o que estava acontecendo, em poucos minutos já sabiam muita coisa um sobre o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLix
FanficHyunjin um aluno não muito popular de poucos amigos e bem quieto mas alegre Felix um aluno novo extrovertido e brincalhão também de poucos amigos mas muito alegre Pode conter gatilhos relacionados: Bullyng Abandono paterno Mas relações com os pais ...