Felix on
Eu me senti muito bem ontem, posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida, eu nunca imaginei que teria amigos tão legais assim.
A única coisa que pode me deixar ainda mais feliz é saber que aqueles idiotas dos tres irmaos la pagaram pelo que fizeram, e não sei porque eu sinto que esse momento tá bem próximo.
Eu só posso dizer uma coisa pra eles...
Vocês vai comer o pão que o diabo amasso, pra aprenderem o que é bom pra gente igual a vocês.
......
Era mais um dia normal em que os meninos tinham que ir pra escola e tudo mais. Eles davam graças por aquele ano estar acabando.
Estavam sentados no refeitório na hora do intervalo.
— Eu não vejo a hora disso tudo acabar— dizia Han com uma cara de cansaço.
— só mais um mês e meio e tudo isso acaba— dizia Lee Know fazendo carinho no cabelo de Jisung.
— Que bonitinho os pombinhos— disse Jeongin debochando.
— A culpa não é minha que você é encalhado— respondeu Minho.
— E a culpa não é minha que você é pau mandado— respondeu Jeongin.
— Vamos parar de briga logo cedo— sugeriu Bangchan.
— Verdade, tá tudo a maior paz e vocês aí brigando— disse Felix— mas só uma perguntinha. Cadê o Changbin?
— Eu tô aqui— disse ele chegando com pressa — e tenho uma coisa muito importante pra falar. Lembram daquela policial que ajudou vocês?
— A tal da Jennie, lembro— afirmou Felix.
— como não lembrar né, foi ela que salvo aquele ali de ser assediado.— disse Seung apontando pro Hyunjin.
— Nem me lembre— disse Felix revirando os olhos.
— Tá isso não vem ao caso, ela entrou em contato comigo, e na verdade eu nem sei como ela fez isso.
— Cara resumi— Seungmin o interrompe.
— Tá, resumindo. Ela entro em contato comigo pra falar que já tá passando da hora de gente trazer essas coisas a tona, disse que já tem provas o suficiente pra colocar bastante gente atrás das grades, pra acabar com a mordomia dos três irmãos e que isso que eles estão fazendo pode coloca-los pra ver o sol nascer quadrado por um bom tempo.
— Mas eles tem dinheiro, e como se eles não cometessem crime nenhum— disse Han desanimado.
— Olha, o que eu vou falar aqui ninguém além de vocês pode saber. Pelo visto tudo que eles tinhas vinha de lavagem de dinheiro— ele sussurrou.
— O que— Felix sussurra de volta
— pelo visto os filhos tiveram a quem puxar— Minho brincou
— Filho de peixe, peixinho é né?— Bangchan também brincou.
— vamo para com as frases bregas— Seungmin disse— continua Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLix
FanficHyunjin um aluno não muito popular de poucos amigos e bem quieto mas alegre Felix um aluno novo extrovertido e brincalhão também de poucos amigos mas muito alegre Pode conter gatilhos relacionados: Bullyng Abandono paterno Mas relações com os pais ...