Felix on
(Pensamentos...)"Por que meu coração acelerou tanto quando o Hyun tava perto de mim". Pensou Felix deitado em sua cama olhando pro teto.
- Mas até merda. Oq tá acontecendo comigo?- Disse Felix cobrindo seu rosto com as mãos.
- O que foi com você?- perguntou Rose aparecendo na porta do nada ainda com sua roupa de infermeira.
- Que isso? E minha privacidade foi com god né!? Não tenho paz nem dentro de casa quando mais fora- disse Lix virando pro outro lado da cama ficando de costas pra sua mãe.
- O que foi? Tem alguém te encomodando na escola?- disse Rose saindo da porta- MAS QUE MERDA ESSAS PESSOAS NAO CANSAM DE SEREM ESCROTAS NAO.- disse ela se aproximando da porta.
Mas quando Felix ouviu a chave girando no trinco ele decidiu ir até sua mãe.
- Mãe espera.
- ESPERA O CARALHO. EU VOU RESOLVE ISSO AGORA.- disse ela abrindo a porta com raiva.
- Mãe- disse Felix agarrando o braço de sua mãe- eu não tô sofrendo bullyng, mas umas pessoas com quem eu fiz amizade estavam mas vai tudo se resolver, fica tranquila. Fecha essa porta e senta ali comigo.
Felix e Rose se sentaram no sofá pra conversarem um pouco.
-Mãe?- disse Felix com um olhar avulso- como eu sei se tô gostando de alguém?
- Por que a pergunta?- perguntou Rose com um sorriso de canto- Você tá gostando de alguém? Quem é? Quantos anos tem? Eu conheço?
- Tem como se acalmar. Eu nem sei se gosto dele ou não.- disse Felix e logo depois se arrependeu muito do "dele".
Felix não avia se assumido pra sua mãe, e não queria se assumir assim. Ele se sentiu envergonhado e queria sumir.
- Ele?- perguntou Rose em um tom curioso mas sem ser ruim.
Felix saiu da sala e saiu em direção ao seu quarto. Ele se trancou lá e começou a chorar muito, ele achou que sua mãe fosse desaprovar e deixaria de amá-lo. E que iria deixar ele como seu pai avia feito.as foi surpreendido com sua mãe que foi até a porta de seu quarto e falou com ele com a porta ainda fechada.
- Filho. Abre aqui- disse Rose batendo algumas vezes na porta- a gente precisa conversa.
Ao ouvir Felix decidiu encarar seu destino e abrir a porta. Sua mãe entrou e se sentou na cama, ela deu dois tapinhas na cama pra que o seu filho sentasse ao seu lado.
- Antes de você dizer qualquer coisa eu queria dizer- disse Rose fazendo o filho abaixar a cabeça e só esperar o pior- Eu já sabia.
- Que?- disselevantando a cabeça com uma cara extremamente surpresa- como a senhora sabia?
- Meu amor eu sou sua mãe.- disse Ela sorrindo- tata agora quem é?
- Um amigo meu. Ele é lá da escola.- disse Felix ficando vermelho.
- Você gosta dele?- perguntou Rose em um tom acolhedor.
- Esse é o problema- disse Felix se deitando e olhando pro teto- eu não sei se gosto ou não. Na verdade não seu como é gostar de alguém mãe.
- Ok vamos por partes, quando você esta com ele como se sente?
- Eu fico feliz.
- Teve algum momento que seu coração acelerou sem motivo nenhum?- disse Rose se deitando ao lado do filho.
- Talvez!?
- Quando foi? E como foi?- disse Rose se virando pra ficar de frente pro filho.
- Teve uma vez que ele me chamou de "Lix" e meu coracao acelerou, eu fiquei sem entender porque só com ele? Outras pessoas já me chamaram assim então porque eu fiquei desse jeito só com ele.
- Tá bom, teve alguma outra vez que algo parecido aconteceu?
Felix tampou seu rosto o sentindo extremamente envergonhado.
- Então aconteceu.- disse Rose fazendo consquinha em Felix e rindo junto dele.
- Paraaaaaaa- disse Felix em meio às risadas.
- Só paro se me falar
- Tá bom, ta bom eu falo só para por favor- disse Felix fazendo sua mãe parar e começar a ouvi-lo- Mas pra entender toda a história eu tenho que te contar tudo o que aconteceu.
- Pera tô sentindo cheiro de história longa e cheia de detalhes- disse Rose saindo do quarto e indo em direção a cozinha- vem cá se é pra contar tudo vamos fazer um lanche, e a gente conversa enquanto come ok- gritou Rose fazendo Felix sair saltitante de seu quarto indo até sua mãe.
Felix contou tudo tim-tim por tim-tim, sem deixar nenhuma parte faltar. Sua mãe ouvia tudo e dizia coisas do tipo- "esses meninos são uns babacas" ou "esse Seungmin é Bangchan tem potencial" e também "ele devia se vingar".
Alguns xingamentos também foram fluindo até que chegamos na parte importante.
- Então quando a gente tava seguindo o Hon e o Tu-ssi, um deles se virou, sei lá porque acho que percebeu que estavam sendo seguidos- disse Felix colocando uma batata chips na boca- aí nisso o Hyunjin me empurrou e acabou me deixando contra a parede.
- Isso parece até a cena de um drama que eu tô vendo.- disse Rose em meio a uma leve risada.
- Haha, muito engraçadinha né. Mas continuando, depois disso tudo encontramos o amigo do Han e ele tava apanhando muito, tipo muito mesmo.
- E vocês fizeram o que?
- Camamos a polícia ué, eram uns seis meninos, como diabos a gente ia dar conta.
- Tudo bem fizeram o certo. Ah, e como o tal do Lee Know tá agora?
- Ele teve que fazer uma cirurgia de emergência, quando o Han chegou e viu ele naquele estado ele desabou, a gente não sabia o porque mas resolvemos não nos entromenter.
- Fizeram bem, as vezes é algo que atormenta ele talvez. Mas tentem falar com ele depois, vcs vão saber qual é a hora certa.
- Tá bom mãe obrigada por me ouvir, fazia tempo que eu não conversava com você assim.
- Meu filho eu sou sua mãe, você pode me contar sobre tudo ada sua vida ok, vem cá eu te amo ok- disse Rose indo abraçar o filho.
Os dois ficaram um tempinho desse jeito, depois resolveram assistir um filme antes de item dormir. A história era tão grande que há estava de noite quando Felix terminou de contar tudo.
......
Oiiiiiii.
Tudo bem pessoas eu espero que sim.
Vcs não sabem o quanto eu amei fazer esse cap.
Espero que gostem até a próxima okkkkk♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLix
Fiksi PenggemarHyunjin um aluno não muito popular de poucos amigos e bem quieto mas alegre Felix um aluno novo extrovertido e brincalhão também de poucos amigos mas muito alegre Pode conter gatilhos relacionados: Bullyng Abandono paterno Mas relações com os pais ...