Antes de mais nada quero dizer que agradeço por tudo e por tudo que todos me fizeram sentir com cada visualização e voto. Eu juro que tô chorando aqui agora, eu amei muito escrever tudo isso pra vocês, me perdoem qualquer erro e qualquer coisa que não tenham gostado na minha fic mas saibam que eu não me arrependo de ter escrevido essa ela.
AMO VCS♡♡♡♡
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Hyunjin on
Eu acho que eu posso dizer que sou uma das pessoas mais felizes desse mundo, também né. Depois de tanta coisa ruim tem que ter coisa boa né.
Mas eu sinto que esse deve ser só o começo da minha felicidade, eu sinto como se nada pudesse me deixar triste, como se as coisas ruins não pudessem me abalar de forma alguma.
Será que esse é a sensação de se sentir realmente amado, e de amar de volta. Porque se for eu não quero deixar de amar pelo resto da minha vida.
......
E chegou o dia, o grande dia do baile.
Eram 18h e lá estava o Hyunjin, esperando do lado de fora com um corsage em seu pulso e outro igual em suas mãos para dar a Felix. Passos são ouvidos perto da porta, e a mesma se abre dando entrada a imagem de um loiro de paletó preto com uma gravata azul marinho o que deixava seus olhos ainda mais deslumbrantes do que já eram.
— Oi— disse Felix sentindo o olhar do maior queimar sobre si.
— Oi, você tá realmente lindo, ainda não seja se quero que as pessoas te vejam— Hyunjin brincou em falso ciúme.
— Besta— disse lhe dando um abraço apertado.
— Olha juízo vocês dois hein, se eu ficar sabendo que encheram a cara e passaram vergonha eu vou rir da cara de vocês até o dia do seu casamento tá bom— disse Rose fazendo graça.
— Fica tranquila, não vou fazer como você quando saiu com a policial Jennie e voltou no dia seguinte, com uma roupa diferente e com bafo de bebida. Lembrando que não vou cuidar de você se chegar assim hoje.
— Não precisa me lembrar disso. Tá vai logo vai, eu te amo e boa festa pra vocês tá bom— disse Rose quase empurrando o filho pra fora da casa.
— Bom encontro— disse Felix dando um tchau com a mão
— Obrigada— disse sua mãe lhe mandando um beijo.
Os dois saíram da casa e foram andando até a loja de conveniência, é bem conveniente né. Ir a a uma loja dessas bem vestido como ambos estavam.
— É sério que você queria vir aqui só por causa de um mísero leite saborisado de banana?— perguntava Felix enquanto Hyunjin pagava a conta.
— É que eu senti vontade ué— disse entregando um a Felix também.
Eles foram até a escola a pé, porque ninguém vai pagar uber pra ir a um lugar perto de casa. Chegaram na escola encontrando o restante do grupo logo depois entrando no ginásio, que estava sendo usado como salão de festas naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLix
FanficHyunjin um aluno não muito popular de poucos amigos e bem quieto mas alegre Felix um aluno novo extrovertido e brincalhão também de poucos amigos mas muito alegre Pode conter gatilhos relacionados: Bullyng Abandono paterno Mas relações com os pais ...