cap 16- coisas não ditas!- part 1 cap especial RyuJi.

46 5 0
                                    

Yeji on
(Parte especial...)

Olha só eu invadindo a história de romance do meu irmão. Ele pensa que eu sou idiota e que não percebi que ele e o Felix tem alguma coisa. Mas vou fingir que não vi pois "calada vence", eu sei que vocês devem estar se perguntando- o que você foi fazer na cafeteria- Toma café ué. Tá mas talvez também tenha ido pra ver uma certa pessoa que não vejo a um tempo.

(Pra quem não entendeu, a Ryunjin trabalhava na cafeteria ok)

Eu não sabia se ela iria querem me ver, por que? Porque eu sou uma babaca, que tem medo da opinião alheia e medo de ser desaprovada. Eu odeio isso em mim, e isso me fez perder uma das melhores amizades que eu tinha, pra falar a verdade uma das únicas, e por uma tremenda bobagem.

Eu e a Ryunjin éramos melhores amigas desde o maternal. Mas infelizmente eu comecei a gostar dela, e eu idiota deixei escapar uma besteira enorme de não falar nada. E eu reprimi tanto esse sentimento que ver ela me trazia uma dor enorme, gostar de alguem é bom, mas, quando é recíproco, e no meu caso não era, pelo menos era o que eu achava.

......

Yeji entra na cafeteria vendo primeiramente a tão almejada pessoa, a quem não via a pelo menos um mês. A menina se senta em uma das cadeiras esperando ser atendida pela pessoa que queria, mas não, quem a atendeu na verdade foi a Lia, uma menina muito bonita e legal, tinha um sorriso estonteante e uma voz muito linda por sinal.

- olá em que posso te ajudar- perguntou Lia

- Ah, sim, eu gostaria de um cupcake e um café gelado por favor- respondeu Yeji voltando seu olhar para o balcão onde estava Ryunjin.

A menina decide ficar só olhando sua amiga trabalhar. Lia se aproxima do balcão começando a conversar com Ryunjin. As duas davam risada e pareciam bem próximas. Mas não próximas num nível meia boca, próximas mesmo.

"Cara a gente não se falou por só um mês e ela já tá best de outra" pensou Yeji.

O pedido que ela avia feito anteriormente foi entregue a ela, também por Lia, antes que a mesma fosse embora Yeji entrega a ela um bilhete escrito em um papel amassado

- Você entrega para aquela atendente ali- Disse a menina apontando para a Ryunjin.

- Entrego sim- disse Lia já entendendo qual era a intenção.

Lia vai até o balcão entregando o bilhete, que foi aberto e lido. As seguintes palavras estavam em seu conteúdo.

"Olha eu sei que fui uma idiota completa, não queria ter deixado de falar com você, mas você pode não achar que seja verdade mas eu tive meus motivos. Eu não mereço sua amizade e percebi que me superou, mas queria te dizer que esses dias sem ver você, foram um tremendo inferno. Eu odiei com todas as minhas forças isso tudo, não quero perder você. Vamos conversar? Se aceitar me encontre na praça perto da fonte dos desejos..."

Ao ler todo o bilhete Ryunjin o responde, também com um bilhete dessa vez escrito em um papel do bloquinho de notas que a mesma usava para marcar os pedidos.

Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora