Hyunjin on
(Pensamentos...)Eu não acreditei quando vi aquilo ontem, foi só uma noite e tanta coisa já aconteceu. O Changbin disse que não gostava do Lix, a gnt pego o Seung e o Chan no flagra e o Felix se ofereceu pra dividir o quarto comigo.
OQUE TA ACONTECENDO ELE GOSYA DE MIM TAMBÉM EU NAO SEEEEEI- gritava Hyun em sua mente
......
Felix on
(Pensamentos...)Oque me ocorreu, eu disse em voz alta pro hyun dormir comigo, será que tô deixando muito na cara que eu gosto dele, aí meu Deus é agora o que eu faço. E se ele não gostar de mim também.
QUE MERDA PORQUE EU NAO FALO LOGO QIE EU GOSTO DELE- também gritava a mente de Felix
......
No quarto dos ChanMin.
- A gente fala amanhã, ou espera mais um pouco?- perguntou Seungmin deitado em cima do peitoral de Bangchan.
- Eu acho que a gente deveria falar em outro momento. Sei lá, talvez na escola- disse Bangchan acariciando as costas de Seungmin.
- Tá bom então... Você não tem vergonha?- perguntou Seungmin.
- De que?
- De namorar comigo!- disse Seung parecendo triste.
- Por que eu teria vergonha de estar com você? Não, eu não tenho vergonha nenhuma, você é incrível maravilhoso, e uma pessoa que eu quero pra sempre ao meu lado. E se alguém não gostar e por inveja de ter perdido a chance de estar ao seu lado.- disse Bangchan abraçando Seungmin.
- Obrigada. Você também é muito especial pra mim Chanie.
- tá bom agora vamos dormir.
......
Quarto dos JeonBin e Jisung.
- tem uma cama de casal e uma de solteiro, eu vou dormir sozinho, doa a quem doer ok- disse Jisung se jogando na cama de solteiro.
- Tá né seu folgado- disse Jeongin dando um leve chute na bunda de Jisung- Olha se você me chutar eu chuto três vezes pior ok- disse Jeongin ao seu parceiro de cama.
- Eu sou de boa, mas se você me chutar eu vou continuar quieto. Tenho sono de pedra- disse Changbin se sentando na cama.
- Tatata vamo dormi logo- disse Jisung cobrindo a cabeça com o travesseiro- e outra se eu ouvir vocês dois se pegando, eu conto pros outros ok- ele sorriu de canto e se virou pro outro lado da cama.
- Você não tem limites- disse Jeongin ficando vermelho.
- Fica tranquilo, se a formos fazer isso a gente sai do quarto- disse Changbin se deitando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLix
FanficHyunjin um aluno não muito popular de poucos amigos e bem quieto mas alegre Felix um aluno novo extrovertido e brincalhão também de poucos amigos mas muito alegre Pode conter gatilhos relacionados: Bullyng Abandono paterno Mas relações com os pais ...