cap 18- a gravação

65 4 4
                                    

Hyunjin on

Eu tava meio preocupado com a minha irmã, não sabia do que aquela menina lá, acho que o nome dela é Won-young né? Tanto faz, não sabia se ela faria algo de ruim com a minha irmã, mas ela estava com a Chaeryong, e vocês já estão sabendo que o pé daquela menina para em lugares onde não devia.

Estávamos olhando os dois filhos da mãe "pra não dizer outra coisa", e os benditos continuavam do outro lado da rua, tomando o querido sorvete deles. E até bom eles se acostumarem com o gelado, porque a vingança é um prato que se come frio. Nossa que ditado merda hein.

......

Eles estavam só a espera de um deslize, um só, já era o bastante, não demorou muito depois que as meninas foram atrás da Won-young, os dois também resolvemos sair. Hyunjin, Felix, Bangchan e Seungmin foram atrás deles. Changbin decidiu ficar na loja a espera de Han, que já avia confirmado presença, Jeong também ficou lá pra não o deixar sozinho.

Os meninos seguiram os outros dois até uma certa loja de fliperama.

- Quem ainda vai pra fliperama!?- disse Seung enquanto eles olhavam pro tal lugar.

Os meninos ficaram olhando tentando entender o porquê de um fliperama ainda existir.

- A gente vai entra ou não- disse Bangchan cortando o transe.

- Vamos- disse Hyun adentrando no lugar.

Eles entraram no lugar, e logo já perceberam que não era um fliperama coisa nenhuma. Não avia um jogo sequer, aviam apenas salas, muitas salas, uma atendente que estava atrás de um balcão perguntou...

- Olá o que vocês querem- disse ela com desden.

- Aqueles dois que entraram antes de nós, queremos o mesmo- disse Seungmin chegando perto do balcão.

- Ok. E 20 de cada, as salas podem ser usadas durante uma hora somente, se quiser mais... paga- disse ela entregando um cartão de acesso.

- Não posso escolher o número da sala- perguntou Seungmin.

- Não- disse ela com grosseria.

Os meninos entraram na sala. E lá questionaram o Seung

- Por que você fes a gente entra aqui? Eu não tenho um pé de grana- disse Hyunjin.

- Você queria o que- repateu Seung- que a gente dissesse. "Oi moça quero saber o que aqueles dois vieram fazer aqui e em que sala eles foram". Você é burro por acaso?

- Tá sabichão, o que você descobriu de tão relevante?- perguntou Hyun de volta.

- Se eles entraram logo antes de nós, mais ninguém entrou e as salas são dadas por ordem. Eles estão na sala de número anterior à nossa.

- A ta, mas como a gente vai ver alguma coisa sem que eles nos vejam?- perguntou Felix

- Isso foi algo que eu não pensei- confessou Seungmin.

- Então você fez a gente entra aqui, paga por tudo, pro seu querido plano não ter continuação!?- esbravejou Hyunjin.

- Calma Hyun a gente dá um jeito- Chan tentava acalmar a situação.

Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora