bônus 1/3

29 3 3
                                    

Alerta de conteúdo 18+

Pessoas, quem não quiser ler, não precisa ok. Vou deixar esse emoji🔞 pra sinalizar o começo e o fim do Hot okkkk.
Esse é o meu primeiro Hot ent não sei se ficou bom
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Felix on

Então...

Se passou um ano. É eu sei que é bastante tempo, mas vou atualizar vocês de todas as coisas que aconteceram.

O Seung e o Chan tem odiado a faculdade, mas como agora eles moram juntos tem como se entreter... se é que vocês me entendem, o Jeongin é o Changbin finalmente se assumiram como namorados apesar de que já não era surpresa pra ninguém, o Han acabou saindo de casa em uma das brigas que seu tio tinha começado como sempre, aí ele decidiu morar no dormitório da faculdade... Junto comigo!

Vocês se perguntam como que foi isso, ele simplesmente me perguntou se eu já tinha colega de quarto, eu disse que não e no dia seguinte ele estava aqui com um monte de malas. O Hyunjin mora em um prédio perto do dormitório e o Minho mora no mesmo prédio que ele só que em andares diferentes. E é isso, nossa eu resumi muito bem.

......

- Oi- disse Hyunjin quando viu Felix sair pelo portão do dormitório.

- Oi- disse o mais novo o abraçando.

- Tá feliz por passar o dia comigo?- Perguntou sem soltar do abraço

- Muito- disse o beijando.

- Então vamos- disse saindo do abraço e juntando suas mãos.

Aquele seria um dos únicos dias de folga que teriam ou seja um dia sem aulas. Eles decidiram ir pro shopping e lá decidiram o que iriam fazer depois.

- Olha essa calça que linda Hyun- disse Felix animado.

- Por que você não esperimenta? Vai ficar linda em você.

Felix abre um grande sorriso e vai em direção aos provadores com a tal calça em mãos. Quando ele prova e vai pro lado de fora mostrar para Hyunjin.

- Fico bom?- disse dando uma voltinha.

- Você ficou incrível amor- disse ele sorrindo.

- Eu sei, eu sempre fico perfeito em qualquer roupa- disse convencido

- Então tá senhor perfeito, vamos pagar por isso e tomar um sorvete?- perguntou se abaixando pra ficar na altura do menor.

- Sim- disse lhe dando um selinho.

Depois da calça ser paga por Hyunjin como presente sem motivo e muitas outras coisas também, eles vão até uma sorveteria ainda no shopping, eles se sentaram com seus doces gelados e começaram a conversar sobre coisas triviais, como os assuntos da faculdade e trabalhos.

- Verdade né!? Tem o trabalho da coreografia que a gente tem que fazer- disse Hyunjin em tremenda decepção.

- Você não ama dançar comigo então?- perguntou Felix em um.trmendo drama.

- Eu amo, e só que ele passou esse trabalho do nada, e ainda mais temos que fazer uma coreografia do zero- Hyunjin se justifica.

- Vamos pra sua casa que eu faço uma coreografia rapidinho- disse Felix sorrindo de lado.

Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora