Felix on
Tá bom eu sei que minha história é bem estranha mas, agradeço muito a minha mãe por me proteger e me defender, eu entendo pq o Hyun não quer falar sobre isso com ninguém, eu também não quis na época, mas, eu penso as vezes "e se ninguem soubesse" talvez até hj eu sofreria com tudo isso.
Eu não tive amigos do meu lado quando esse tipo de coisa me aconteceu, e não desejo isso nem mesmo pro meu pior inimigo, por esse motivo me importo.
......- Hyunjin vc tem que entender que, isso daqui -disse apontando pro local onde fica o coração- só vai se corroer cada vez mais, e mais, e mais, até você não aguentar mais nem um segundo sequer, sabe porque!? Porque você tá guardando tudo pra si mesmo, e se continuar assim a sua vida vai se tornar um puro inferno.
- Vai com calma Lix- disse Chan, fazendo Felix perceber a cara de espanto de Hyunjin- o menino já tá traumatizado e vc ainda piora as coisas.
- Tá bom me desculpa- disse Lix a Hyun que deu um leve sorriso.
- Tá tudo bem, querendo ou não você tá certo- disse Hyun com um sorriso reto.
Eles conversavam durante a aula, e nem perceberam quando o professor estava os encarando.
- Eu estou atrapalhando vocês, por um acaso?- perguntou o professor com os braços cruzados.
- Desculpa- disseram os três segurando a risada- por causa da cara do professor.
......
Logo no final da aula os três meninos saíram e foram direto para a saída, onde encontrariam Seungmin e Jeongin.
Ao sair as primeiras pessoas que eles viram foram Jeongin e Seungmin esperando o amigo, e o olhando estranho por estar acompanhado.
- Oi meninos- disse Hyunjin assenando para os amigos ainda meio longe- esses são Felix e Bangchan.
- Olá- disseram os meninos se curvando um pouco.
- O Bangchan eu já tinha visto algumas vezes, agora você é a primeira vez- disse Seungmin ao de cabelos loiros.
- Talvez seja porque ele é novo né seu lezado- disse Jeongin batendo no ombro de Seungmin.
- Já vão começar vocês dois- disse Hyunjin aos amigos- me desculpem eles não são... assim... como eu posso dizer... sociaveis.
- Aham- disse Felix com uma leve risada.
- Tá bom, temos que falar de um assunto importante com vocês agora. Mas não pode ser aqui.- disse Chan andando até a saída da escola, indo em direção a saída.
Os meninos foram até uma cafeteria perto da escola para falar do plano. Chegando lá Chan não tirava os olhos de Seungmin (obviamente) que em alguns momentos percebia e fazia caretas pro colega.
- Então- disse Hyunjin respirando bem fundo- eu tenho que contar uma coisa pra vocês dois- Jeongin e Seungmin prestaram atenção- tem um tempo que eu tô sofrendo... bullyng.
- Que, quem tá fazendo isso com você? Me fala agora que eu passo com o carro do meu pai por cima dele- disse Jeongin segurando o amigo pelos ombros os colocando frente a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLix
FanficHyunjin um aluno não muito popular de poucos amigos e bem quieto mas alegre Felix um aluno novo extrovertido e brincalhão também de poucos amigos mas muito alegre Pode conter gatilhos relacionados: Bullyng Abandono paterno Mas relações com os pais ...