cap 29- acabou

31 4 0
                                    

Felix on

Olha, eu sei que pode ser a maior cagada de toda a minha vida , mas, eu aceitei jogar verdade ou desafio.

Bêbado e com mais um monte de gente bêbada.

O que de bom que pode sair disso, alguém me diz.

Eu quero saber onde eu estava com a cabeça quando aceitei jogar isso, eu sinceramente não sei.

......

E lá estavam todos, um mais bêbado que o outro. Se sentaram todos em uma grande roda com uma garrafa de bebida vazia no meio.

— Começa você Seung— disse Jeongin quase caindo pro lado.

— Por que eu?— Seungmin disse quase caindo também, sorte que o Chan estava lá pra segurar ele.

— Porque você que quis brincar primeiro né sabichão— disse Han rindo a toa.

— Tá bom eu começo— Disse Seungmin pegando a garrafa e girando ela.

A garrafa acabou parando no Felix.

— Verdade ou desafio?— ele perguntou.

— Eu escolho desafio porque sou corajoso— Felix disse apontando pra si.

— Então te desafio a beber mais um copo só que com um pé só.

E assim Felix fez, apesar de estar bem alterado, ele ainda conseguiu cumprir o desafio. Com dificuldade mas conseguiu.

— Minha vez— disse ele quando terminou de beber.

Ele jira a garrafa e acaba caindo em Yuna.

— Verdade ou desafio?

— Desafio— disse ela confiante.

— Te desafio a ficar com o rosto colado no da Lia por um minuto mas não pode rir.

— Isso vai ser impossível ela não vai aguentar— zombou Lia.

— É o que vamos ver meu bem— disse Yuna se aproximando de sua namorada.

As duas ficaram bem perto e Yuna perdeu algumas vezes, mas depois de algumas tentativas ela conseguiu e teve um beijo roubado como recompensa.

— tá bom agora é você Yuna— disse Felix entregando a garrafa a ela.

Ela pega a garrafa e girando com força, parando em Hyunjin.

— Verdade ou desafio?— ela perguntou.

— Verdade— ele disse ouvindo todos lamentarem.

— Tá bom estraga prazeres, onde foi o seu primeiro beijo?

— Num quarto de zelador— ele disse fazendo Chan dar uma risada alta.

— E serio isso? O seu primeiro beijo foi no dia que o inspetor tava atras da gente. Eu já sabia que vocês estavam se pegando lá, mas que era a primeira vez, isso eu não sabia.— Chan da mais risadas.

— Hahaha, você não pode falar nada senhor apaixonado que só sabia falar do Seungmin quando eu cheguei na escola— Felix retrucou.

— O primeiro beijo dele foi comigo também— Seungmin disse rindo muito depois.

Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora