Vai lá com o Lyney - Xiaoether

717 43 88
                                    

Notas da autora

One-shot desse casal perfeito, maravilhoso, cheiroso e bonito a pedido de Sarahnvfuchffh.



Xiao ama Aether, isso é um fato, então quando escutou de Paimon, sobre o mágico Lyney cantando Aether, ele admite sentir um ***leve*** incômodo, a verdade é que ele vira basicamente uma criança com seu namorado, então é óbvio que ele tinha que ficar emburrado e ignorar quando Aether procurava por ele, mas é claro que ele não conseguiria se esconder do viajante por muito tempo.

- Xiao! Qual é! Você sabia que não poderia se esconder de mim pra sempre! - Ele diz após derrubar o Yaksha no chão, não dando tempo pra ele se teleportar.

Mas o Adeptus apenas vira a cara inflando as bochechas, não o julgue, ele disse que virava uma criança com Aether; O loiro agarra seu rosto o virando pra si com cuidado pra não machucar o rosto perfeito do moreno - Xiao, bebê, fala comigo, o que esta te incomodando? - os olhos de Xiao estão focados nos de Aether, e merda ele vacilaria ao olhar aqueles olhos dourados, ele é lindo e tem um rosto tão gentil, é o homem que o Yaksha ama.

Mas ele não pode se segurar mais, ele torce o rosto em uma expressão emburrada - Vai perguntar pro Lyney - Aether pisca em confusão, mas logo começa a rir e o rosto de Xiao fica vermelho, ele com certeza acertaria o rosto do loiro em um tapa se seu brilhante sorriso não o hipnotizasse.

- Xiao, não aja assim, sim o Lyney me cantou diversas vezes, mas eu sempre deixei claro que só tinha olhos pra você, você é o único na minha vida - Ele é sincero com as palavras deixando as bochechas do Adeptus rosadas, mesmo assim o moreno não desiste virando a cabeça pro lado novamente.

- Por que você não fala isso pro Lyney? Já que você gosta tanto dele - Ele fala bravo novamente, há um bico em seus lábios, sua expressão é desgostosa, mesmo assim Aether puxa seu rosto pra o encarar novamente.

Xiao não parece que irá ceder, mas mesmo assim o loiro pressiona seus lábios suavemente com os próprios, ele beija apaixonadamente o mais baixo, lambendo suavemente a boca do Yaksha - Porque eu não beijo o Lyney, porque eu não namoro o Lyney, porque eu não amo o Lyney, porque eu não olho Lyney do mesmo jeito que olho pra você, porque eu te amo Xiao. - O rosto do moreno vira um vermelho brilhante seus lábios molhados se abrem sendo interrompidos por outro beijo.

Os beijos se espalham pelo rosto de Xiao, é bom, faz ele se sentir amado, ele derrete no toque de Aether ao ponto de nem lembrar o porquê de ele estar com raiva do viajante, ele ama Aether também.

Amou ele por muito tempo, mesmo quando estava longe, mesmo quando ele não amava Xiao, mesmo quando Aether não queria nenhum tipo de relacionamento até achar sua irmã.

Então ele deixa Aether o amar, ele deixa ele beijar todo seu rosto, ele deixa Aether sussurrar palavras doces em seus ouvidos, ele enrola os braços ao redor do pescoço do outro e o puxa pra perto, ele o beija, ele o ama.

Porque a coisa que ele mais quer é Aether e ele não suporta a ideia de que alguém possa encanta-lo, ele não suporta a ideia de perde-lo, ele deixa o viajante enrolar os braços ao redor da cintura dele em um abraço.

Ele deixa o próprio corpo se aconchegar nos braços dele, é quente, é amor, é casa, é lar.

- Desculpe se você se sentiu mal por isso Xiao - O Yaksha só afunda mais a cabeça no pescoço de Aether, aconchego.

- Eu não devia agir como uma criança, parece que não confio em você, desculpe - O moreno consegue dizer contra a pele do loiro, esse que logo deposita um beijo em sua testa, amo você.

- Aether, você é meu tudo - Alatus é sincero com as palavras, isso é o que ele sente sempre que vê Aether.

- Mesmo se eu não encontrar minha irmã, esse mundo valeu apena porque eu conheci você Xiao, você é uma experiência maravilhosa, sempre me sinto melhor com você - As bochechas do Yaksha queimam novamente, a noite é repleta de carinho entre os dois, eles só precisam um do outro, então, eles vão ficar bem.

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora