Trovões me assustam - Cynonari

325 17 20
                                    

Notas da autora

Mais um capítulo pra vocês dessa vez voltamos novamente com Cyno X Tighnari á pedido de ObakeShion (Inclusive achei o nome super criativo)


Tighnari é uma pessoa forte que não se deixa abalar por nada! Mas até mesmo pessoas fortes se deixam recair, todos têm traumas, ele foi atingido por um raio! Claro que ele nunca diria que isso o tinha afetado, ele tinha uma reputação!

Mas simplesmente quando escutava trovões ele não conseguia evitar de tremer como vara verde. Era como se tudo voltasse em um instante para aquele dia, ele sente raiva de si mesmo por isso, tanta que quer chorar.

Arcontes! Seu próprio namorado tinha uma visão Electro! Qual era o problema dele, por que ele agarrava as próprias pernas com as orelhas baixas tentando respirar? Por que ele não consegue respirar direito como sempre? Ele quer fugir, ele quer se esconder, e isso é um absurdo, ele tem que respirar, por que a chuva está tão forte hoje? Foi só um raio, ele está dentro da cabana, está seguro, por que ele não consegue respirar?

- Ei, calma, Nari você pode olhar pra mim? - Uma voz gentil preenche suas orelhas e de repente o som da chuva parece mais baixo, ele olha pra cima e encontra um sorriso gentil - Isso, muito bem, pode respirar comigo meu amor? - Ele não tem certeza se pode, as lágrimas simplesmente vazam como se fossem água corrente, ele quer cooperar, mas não consegue, não ainda.

Cyno o puxa pro seu colo acabando levemente os cabelos e a cintura do Gênero, ele agarra as mãos que não param de tremer do patrulheiro e leva aos lábios pressionando gentilmente os lábios contra os dedos, o de cabelos bicoloresdse sente um pouco melhor - Você está seguro Nari, está tudo bem meu amor, vamos comigo - Ele encosta a testa contra a do patrulheiro usando a mão pra acariciar a bochecha do mesmo limpando suas lágrimas - Inspira, e Respira - Ele tenta é difícil com soluços querendo sair, mas ele tenta respirar - Muito bem, você tá indo bem meu amor - Ele sorri pressionando os lábios suavemente contra a testa do outro.

O som de chuva parou, Tighnari só consegue focar em Cyno agora, é mais fácil respirar agora, alguns murmúrios chateados saem de sua garganta, ele não quer que o Matra o Veja assim, tão vulnerável, ele não quer parecer fraco, mas seu coração derrete ele vê naqueles olhos vermelhos nada além de amor, não vê julgamento, nem algo declarando que ele é fraco, pelo contrário, Cyno o olha como se fosse a pessoa mais forte do mundo.

E apenas isso faz Nari se sentir forte, especial, amado, o Matra faz Tighnari perceber que tudo bem sentir medo, ele tem esse direito e isso não o faz menos fraco, isso não o faz vulnerável.

Ele chora, mas de alívio, ele não quer mais segurar isso, não quer mais fingir que isso não existe, que isso não o afetou, e ele tem certeza que o platinado vai apoiar ele, e isso é tudo que ele precisa, porque ele ama Cyno.

E Cyno o ama também, mesmo se for vulnerável ou fraco.

Quando tempestades acontecem ele dorme colado em Cyno com o mais alto afagando suas costas ou cabelos, ele se sente feliz, Collei também estava lá por ele quando o Matra estava longe, ele se sente verdadeiramente feliz.

O general não para de beijar os lábios de Nari - Sabe você não precisa deixar sua visão do lado de fora Cyno, eu não tenho medo de você Amor - Os olhos vermelhos estão fixados nele por um momento analisando algo antes de continuar o ataque de beijos não se importando.

- Você não estava cansado por suas responsabilidades como General? - Murmúrios tristes saem dos lábios do Matra, Tighnari ri suavemente - Devíamos pelo menos ir pra cama - Ele recebe um arqueio de sobrancelha e um sorriso malicioso - Não foi isso que eu quis dizer! - Cyno ri afundando o rosto no pescoço do Feneco.

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora