Kokomi só quer o melhor! - Ittorou

173 8 19
                                    

Notas da Autora

Olá!! Mais um pedido pra vocês desta vez de Itto X Gorou, eu amo esse casal também! Por mais que eles tenham pouca interação no jogo, espero que gostem e esse pedido foi do flakefrost (Frostinho).



Era difícil ver Gorou de mau-humor, ele normalmente era sempre maduro e confiante, um raio de sol que sempre inspirava os cadetes, por isso todos ficaram preocupados com a raiva sem estribeiras do general, a maioria dos cadetes fugia, e Kokomi parecia ser a única a perceber que além daquela raiva, Gorou estava realmente frustrado e triste, seu rabo nem se mexia e suas orelhas caídas sem nem lutar contra.

Mas a cabeça genial da peixinha não conseguia entender o que havia acontecido, Gorou estava bem, muito bem mesmo, ele até encontrou com aquele Oni ontem!

A cabeça da garota parece apitar, o Oni! Deve ter acontecido algo entre eles, ela fica confusa, o cara grandão parecia ser uma boa pessoa, e Gorou parece gostar dele, como ele poderia ter feito algo com Gorou?

Ela decide seguir o general calmamente se aproximando dele resmungando pra si mesmo - Miss Hina isso, Miss Hina aquilo, Mimimi, ai Gorou você devia escrever pra Miss Hina, ela é TÃOOO incrível, Ela é gentil, e ótima dando conselhos e - O cão suspira tristemente - Tão melhor que eu.  O que ela tem que eu não tenho? - Ele enxuga algo em seu rosto e o coração de Kokomi quebra vendo o amigo nesse estado.

- Gorou? - Sua voz é mansa e baixinha pra não assustar o general, mesmo assim o outro da um pequeno pulo de susto e enxuga rapidamente o rosto - Kokomi? O que você está fazendo aqui? - A garota brinca com os dedos antes de falar - Você parece triste, e com raiva, os soldados estavam começando a ficar preocupados e eu também - Sua voz ainda é baixa, conversar sobre isso é difíci,l ela não quer falar algo ruim pra Gorou nesse momento vulnerável, ela fica nervosa e gira a pulseira de pérolas em seu pulso - Fico feliz que tenha se preocupado comigo, mas não deveria, é só algo bobo - Ele sorri pra garota.

- Sentimentos não são bobos - Ela afirma e ele pega as mãos dela pra parar de rodar o bracelete - Tem razão, os seus também não são, então tudo bem ficar nervosa, e não se sobrecarregue tanto - As orelhas do Homem estão caídas - O que houve? - Ela pergunta curiosa e Gorou suspira enquanto suas bochechas ficam vermelhas - Itto - Ele só diz isso e é o suficiente pra ela entender.

- Você gosta dele - Ela afirma - Sim, eu gosto - Ele suspira novamente - Qual o problema? - Gorou senta-se em um banco de pedra - Hm, ele está todo animado com uma tal de Miss Hina que responde cartas, dando conselhos sobre o que fazer ou não, eu sinto que ele gosta dela, não como amiga, não como ele gosta de mim - As orelhas dele caem mais e seu olhar se enche de mágoa.

- Entendo, mas você perguntou isso pra ele? - Ela tenta acalmar o garoto - Claro que não, isso seria esquisito - Ela nega - Amigos falam dessas coisas, e talvez o Oni nem goste dela, você sabe como ele pode ficar animado com gente nova, e as vezes as pessoas nem são tão legais assim - Gorou sente vergonha, ele havia se esquecido disso sobre Itto.

- Eu devia falar com ele - Ela assente com a cabeça - Obrigado, eu vou falar com ele - Ele se levanta cheio de coragem - E se ele realmente gostar dela? - Ele murcha novamente - Não se preocupe com isso Gorou, se ele não quiser tem quem queira, você é incrível! - Ela fala animada causando animação no outro também - É isso, eu vou lá! Obrigado denovo Kokomi! - Ele sai em busca do Oni cabeça dura, e é claro que Kokomi vai segui-lo.

- Itto! - O garoto chama o nome do outro alto, o que ocasiona no Oni correndo em direção à Gorou - General Cãozinho! - O de madeixas brancas grita totalmente animado indo se encontrar com o garoto, que agora tinha sua cauda balançando rapidamente de um lado pro outro - Eu queria falar com você - O general afirma com confiança - Claro garoto! Pode mandar a fita - A boca de Gorou se abre mas ele está morrendo de vergonha - Você - Ele engole seco, mas se ajusta com uma postura confiante, olhando pro rosto bonito do Oni de forma determinada - Você gosta da Miss Hina? - Ele se sente perdendo a confiança assim que as palavras deixam seus lábios.

- Claro que sim, mesmo que só por cartas, ela é minha amiga! - Gorou suspira profundamente - Digo, você gosta da Miss Hina do mesmo jeito que gosta de mim? - O Oni o encara confuso - Claro que não, Miss Hina é Miss Hina, E Gorou é Gorou - Ele quer dar um tapa em sua própria testa pela burrice do Oni - Estou perguntando se tem o mesmo sentimento de amizade em relação à ela do que a mim - Itto brilha com reconhecimento - Claro que não! - O coração de Gorou afunda - Por que eu gostaria de uma amiga como gosto do meu namorado? - Agora Gorou está confuso e vermelho, mas seu rabo não para de se mexer como se estivesse possuído - Namorado?! A gente namora?! - Ele pergunta em choque com as bochechas rubras olhando fixamente pra Itto que agora está mais confuso - A Gente não namora? - O Oni pergunta como se o mundo dele tivesse quebrado as lágrimas já enchendo seus olhos vermelhos como rubis, Gorou sente um aperto no coração e um desespero ao ver o Oni desse jeito - Quer dizer, Eu quero namorar com você! Mas eu não sabia que a gente tava namorando - O rosto do Oni Brilha.

- Então você é meu namorado? - Itto pergunta esperançoso - Claro! Mas quando você começou a achar que a gente namorava? - Ele pergunta confuso, mas feliz - Bem, no último festival de fogos de artifícios eu peguei na sua mão, e você retribuiu, então éramos um casal, não? - Ele ri suavemente com a Inocência do Oni, e se anima ainda mais - Bem, namorados não dão só as mãos - Gorou fica totalmente vermelho - Eles também se beijam, e fazem várias coisas - O general pode jurar que a ponta de suas orelhas felpudas estavam em um brilhante Tom de vermelho - Eu estava esperando você ficar pronto pra isso - O mais alto afirma - Bem, eu estou pronto - Itto sorri se aproximando e deixando um leve selar sobre os lábios de Gorou.

Ele lambe os lábios - Tem gosto de Boca - O Oni afirma e Gorou cai na gargalhada - É, não é? - Ele ri um pouco ainda, mas Itto se aproxima denovo - Mas é bom - Ele beija o General denovo, dessa vez é mais profundo, mas pela falta de experiência os dentes batem e os dois riem juntos.

Kokomi observa a cena feliz, Gorou finalmente pode resolver seu mau-humor só com uma conversa com esse Oni, e ela faz uma nota mental, agora que o Oni é namorado de Gorou, ela devia aprender o nome dele!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora