O que são esses músculos?! - Kavetham

645 27 88
                                    

Notas da autora

Uma one Kavetham pelo pedido de Flakefrost(Frostinho <3), eu sei que isso demorou MUITO, então, pra quem não sabe eu faço em ordem dos pedidos que chegam pra mim, e eu juro pra vcs só foi hot atrás de hot, ai eu fiquei, oq que eu vou fazer pra não ficar igual os outros? Bateu um mini-desespero, mas consegui lidar e é isso o que importa!


- Você não faz nada nessa casa! Eu faço tudo aqui! - Mais uma vez Alhaitam e Kaveh estão em pé de guerra, tudo por causa de uma louça não lavada, poxa o loiro ficava correndo o dia inteiro por projetos e o escriba não podia nem lavar uma louça? Que tipo de injustiça é essa?!

- Você não paga aluguel, me faz tirar sua bunda bêbada do bar, além de pagar sua conta, deixa seus projetos em minha mobília, e ainda ta reclamando que eu não lavei a louça? - Ele diz com aquela expressão de deboche, enquanto o outro fica vermelho com o orgulho ferido.

- Por que foi que eu recusei essa casa quando me foi oferecida? - Ele murmura pra si mesmo enquanto começa a lavar a louça, fazendo o mais alto suspirar e se levantar - Eu te ajudo com a louça - o acinzentado se da por vencido chegando por trás  de Kaveh, enrolando os braços envolta da cintura fina e beijando o ombro do mais baixo, logo se arrumando ao lado dele pra ajudar na louça.

Kaveh não consegue evitar de olhar pra Alhaitam o ajudando aqueles braços fortes cuidando de algo tão frágil quanto a louça, por que ele tinha músculos tão definidos? Ele só lia! Não ia a uma academia, nem lutava diariamente, por que então ele é tão forte?! E tão atraente, e tão bonito, e tão sério, com feições marcadas e neutras que arrepiam até o último fio de cabelo, voz sedutora, o homem era simplesmente um pacote divino!

- Se olhar mais, vai babar - Ele ri nasalmente enquanto Kaveh Fica mais vermelho, e com raiva, quem esse cara pensa que é?! Eles terminam de lavar a louça indo cada um pro seu canto, quando o loiro está sozinho em seu quarto ele não evita de ligar pro amigo.

- Você acredita nisso Nari? Como ele pode ser daquele jeito só sendo um estudioso! Olha pro Cyno! - Ele reclama ao telefone - Mas Kaveh, por que você tá se importando com isso agora? Vocês discutiram sobre louça? De novo? O que mudou vocês namorando de antes? E aliás, O Cyno não precisa de músculos ele tem o charme - O fenecco diz do outro lado da linha - Mudou que ele me da beijos agora, é 5% mais carinhoso e a gente transa, mas esse não é o ponto Nari, o ponto é de onde vem aquilo?! - Ele escuta o moreno suspirar do outro lado da linha - Você ficou excitado vendo os músculos dele, não quer admitir nem pedir pra transar porque é orgulhoso demais, e agora ta tentando levantar uma questão sem sentido pra acabar com o tesão - Kaveh Fica com a cara vermelha, o Fenecco havia acertado em cheio o que havia acontecido - Não é nada diss- Ele é interrompido pelo outro - Vou ter que desligar o Cyno chegou pra ver a Collei e eu também, Tchau Kaveh, Transe! - Ele desliga logo após isso.

O loiro se joga na cama, Arcontes, tudo bem, ele admite, ele ficou com um puta tesão naquele imbecil que ele chama de namorado, mas não tem coragem de pedir pra transar, o que ele faz agora?

Uma idéia surge em sua mente, ele só precisa fazer pintar um clima, mas como ele iria fazer isso? Primeiro de tudo ele tem que achar sua vítima, logo quando sai do quarto é agraciado com a visão do outro lendo no sofá, agora é só pensar em um jeito de deixar o clima quente, depois de 15 minutos parado sem nenhuma ideia ele desiste, só deitando junto ao namorado no sofá depressivamente, encostando o rosto no peito definido e não querendo nunca mais tirar, os olhos verdes saem do livro ao ver Kaveh se enterrando em seu corpo - Kaveh? Aconteceu alguma coisa? - Ele não vai falar isso pra ele nem fodendo, então ele nega com a cabeça obviamente mentindo.

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora