O calor ta de matar - Zhongchi

758 35 37
                                    

Notas da Autora

Eu já disse como eu amo esse casal? Ele é simplesmente perfeito, trouxe ele aqui a pedido da Sarahnvfuchffh(Spirit).

inclusive sinto que esse foi um dos melhores hots que já escrevi na minha vida, eu particularmente gostei bastante, espero que vocês também gostem. <3


Childe não sabe bem o que acontece com muitas pessoas, mas ele se considerava um expert quando a tal pessoa em questão era seu marido, talvez ele devesse repensar isso, porque agora mesmo ele está descobrindo de Hutao que seu amado Xiangsheng falta o trabalho por 2 dias seguidos, Childe sabe que tem algo errado, o homem em questão era apaixonado e viciado em seu trabalho.

Então não é surpresa quando o mensageiro vai incomodar Zhongli em sua casa, ele só precisava de uma confirmação.

- XiangSheng? - O ruivo diz ao abrir a porta, a casa está estranhamente silenciosa, ele avança até a cozinha em passos quietos e lentos, chamando o amado novamente.

Caramba, só falta o bonito não estar aqui, aí Tartaglia iria surtar, com esses pensamentos em mente ele sobe as escadas, indo até o quarto do amante, ele bate na porta antes de entrar, ninguém responde, então ele adentra o quarto, vendo apenas a porta do banheiro aberta ele não pensa antes de entrar, e lá está ele, Zhongli estava na banheira que quase transbordava de água, Childe não deixa de soltar um suspiro aliviado, indo até perto e depositando um beijo suave na testa do de olhos fechados, ele se prepara pra sair de novo, porém é impedido por uma mão que agarra seu pulso trazendo-o perto.

- Ajax, bem vindo de volta a nossa casa - O moreno sorri, e o ruivo já pode sentir suas pernas ficarem fracas e seu cérebro derreter - Senti sua falta - Ele leva a mão do arauto até sua bochecha, é impressão de Childe ou, Zhongli tinha ficado mais carente que o normal, além de que sua pele estava extremamente quente, será que foi muito tempo na banheira? Ele elimina essa opção quando percebe que a água está praticamente congelando.

- XiangSheng, Olha esse gelo, você não pode ficar tanto tempo aí, por que está na água Fria? - O ruivo parece extremamente preocupado com o amante.

- Estava tão quente, tive que tomar banho de água Fria - Zhongli finalmente ficou gagá? Fez 17 graus o dia inteiro em Liyue.

- Sinceramente, vem logo, sai dessa água gelada - Ele pega uma toalha pro moreno, o entregando-o quando o mesmo se levanta a fim de sair da banheira.

- A gente pode ficar na cama hoje? - Ta aí uma coisa que ele nunca imaginou que poderia sair dos lábios de seu amado marido, mas deixando isso de lado ele só acena positivamente.

Se ele estava suspeitando que tinha algo de errado com o mais velho, agora ele tinha certeza, afinal o outro só colocou uma cueca e deitou na cama como se não fosse nada, e pior, ainda estava suando, já estavam 13 graus lá fora, e o aquecedor nem ligado estava!

- Querido? Bebê? Childe? Vem aqui deitar logo - Ele parece impaciente, e o mais alto está apenas congelado no lugar, sem entender absolutamente nada, acaba que ele só aceita, e deita na cama, logo sentindo braços o cercar e uma grande cauda envolvendo sua perna, espera, Cauda?!

- XiangSheng- Ele é interrompido por um beijo amoroso do moreno, enquanto seus lábios são chupados avidamente, Childe não consegue ligar pro aperto firme da cauda, ele estava verdadeiramente nas nuvens agora.

- Sh, só quero um pouco de você, senti tanta sua falta, faz tanto tempo - As mãos, completamente negras apenas com as veias douradas aparecendo, vão em direção a cintura de Childe, apertando firmemente, enquanto beijos molhados descem pelo pescoço, agora, imaculado do arauto.

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora